Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Entre para seguir isso  
Isaac

Massa de mira para b19

Posts Recomendados

Olá atiradores, tenho uma b19-14 com massa de mira original, tinha tirado ela e colocado muzzle break e massa de mira da quick shot, tentei regular ao máximo mas não tive bons resultados com o muzzle, ai voltei com a massa de mira original da b19, até tenho bons resultados com a massa de mira original, mas não gosto dela, tem alguma outra massa de mira que sirva bem para a b19?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá atiradores, tenho uma b19-14 com massa de mira original, tinha tirado ela e colocado muzzle break e massa de mira da quick shot, tentei regular ao máximo mas não tive bons resultados com o muzzle, ai voltei com a massa de mira original da b19, até tenho bons resultados com a massa de mira original, mas não gosto dela, tem alguma outra massa de mira que sirva bem para a b19?

Adaptar a massa da gamo. Fica top

Enviado de meu MIX usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/03/2018 em 13:27, Isaac disse:

Eu tenho na minha b19 o muzzle da b19-17 e ficou excelente, dei apenas uma lixadinha em volta da fibra e ela ficou bem fininha.

https://dispropil.com.br/produtos/massa-de-mira-b19-17

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.