Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Massa de mira para b19


Posts Recomendados

Olá atiradores, tenho uma b19-14 com massa de mira original, tinha tirado ela e colocado muzzle break e massa de mira da quick shot, tentei regular ao máximo mas não tive bons resultados com o muzzle, ai voltei com a massa de mira original da b19, até tenho bons resultados com a massa de mira original, mas não gosto dela, tem alguma outra massa de mira que sirva bem para a b19?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá atiradores, tenho uma b19-14 com massa de mira original, tinha tirado ela e colocado muzzle break e massa de mira da quick shot, tentei regular ao máximo mas não tive bons resultados com o muzzle, ai voltei com a massa de mira original da b19, até tenho bons resultados com a massa de mira original, mas não gosto dela, tem alguma outra massa de mira que sirva bem para a b19?
 
Adaptar a massa da gamo. Fica top


Enviado de meu MIX usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 em 13:27, Isaac disse:

Olá atiradores, tenho uma b19-14 com massa de mira original, tinha tirado ela e colocado muzzle break e massa de mira da quick shot, tentei regular ao máximo mas não tive bons resultados com o muzzle, ai voltei com a massa de mira original da b19, até tenho bons resultados com a massa de mira original, mas não gosto dela, tem alguma outra massa de mira que sirva bem para a b19?

 

Eu tenho na minha b19 o muzzle da b19-17 e ficou excelente, dei apenas uma lixadinha em volta da fibra e ela ficou bem fininha.

https://dispropil.com.br/produtos/massa-de-mira-b19-17

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fiz a mesma alteração que você, coloquei o muzzle break e massa de mira da quick shot, tive o cuidado de anotar a altura da massa de mira original em relação ao cano, para que com  o muzzle break e massa de mira novos tivessem a mesma relação para que a visada com a alça de mira permitisse todos os ajustes como originais fossem, assim fiz e assim deu certo, tive apenas de fazer algumas alterações: furei a massa de mira e o muzzle (no muzzle abri rosca para o parafuso) para que eu pudesse colocar 2 parafusos no muzzle (originalmente só vem um furo para fixar a massa de mira, tanto no muzzle quanto na massa), ainda afinei as laterais da massa de mira (do meio para as extremidades, para que o desbaste ficasse igual nos dois lados) para que não houvesse o encobrimento do alvo na visada e para que a altura da massa de mira ficasse igual à quando original, fui colocando calço até chegar na altura de gosto. Consegui bom resultado.

 

 

 

 

Editado por Victor E. da R. Couto
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante