Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Sign in to follow this  
Charles Dias

Onde fazer manutenção de cilindro de AT44?

Recommended Posts

Alguém tem indicação de local ou profissional para fazer manutenção de um cilindro de Hatsan AT44 com vazamento numa válvula? Com certeza uma vedação com problema. Grato.

Não é difícil, você mesmo consegue trocar. Mas se quiser mandar para alguém,  em Ribeirão Preto tem o Anderson que conserta, whatsapp 16 99992 6804.

2 horas atrás, Doni700 disse:

Não é difícil, você mesmo consegue trocar. Mas se quiser mandar para alguém,  em Ribeirão Preto tem o Anderson que conserta, whatsapp 16 99992 6804.

O problema é que o vazamento de ar está acontecendo na válvula frontal onde vai o plug que vem do cilindro de ar, na ponta onde vai o manômetro. Ali não me pareceu tão acessível como a válvula traseira.

image.png.79f897f702d39ad5063e277d49260613.png

Esta parte da frente vem colada, precisa prender o cilindro com uma borracha e soltar a tampa do cilindro. Ache uma chave philips ou um tubo de plástico duro que seja quase do diâmetro do furo e gire para desenroscar a ponta do cilindro. Está vazando no o'ring da válvula onde o ar entra.

2 horas atrás, karolaza disse:

O Lúcio da scubatec faz este serviço.

Valeu pela dica. Ainda é na Vila Mascote mesmo? O telefone de lá não atende. 

Não é tão difícil eu troquei oring do cilindro todo da minha at44 protege o cilindro prende na morsa. eu só não soltei o manômetro

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Em 22/03/2018 em 16:01, Charles Dias disse:

Valeu pela dica. Ainda é na Vila Mascote mesmo? O telefone de lá não atende. 

Sim no mesmo endereço vou te passar o zap dele por mp.

Um amigo importou sua primeira airgun, uma AT44 QE (quiet energy) que não está grupando (chumbos JSB).  

Em SP/Capital, quais armeiros de confiança ele poderia procurar para fazer um check up geral? 

MarcosP , você deve esgotar todas as possíveis variantes que podem estar influindo no agrupamento . Começa com os chumbos , atirador , posição . apoio para a arma e aí vai . Não pode ter preguiça e desistir . Em todo caso , nós remos no CA ótimos conhecedores do assunto . Você pode consultá-los . A arma é de excelente precisão .

Essa não é a AT44 com supressor de fabrica que tava dando problema dos chumbos baterem na borda do mesmo?

Edited by Giovanni Junqueira

O dono já fez várias tentativas com este rifle 0 km.., e continuou sem grupar.  Resolveu parar e fazer um checkup geral em 'armeiro de confiança'.  Eu não tenho experiência com possíveis problemas técnicos neste tipo de rifle, nem sei indicar alternativas de armeiros em SP/Capital.

A primeira providência é saber apenas se - o rifle - estaria com algum problema, e, se estiver, resolver.  

Quando - o rifle - for considerado ok (inclusive que chumbinho não resvala..), então serão considerados os demais fatores de sempre.. - cronógrafo, chumbinho, luneta, apoio, atirador, etc. 

A primeira questão é apenas saber se o rifle está realmente em ordem, e, portanto, quais armeiros em SP/Capital ele poderia consultar. 

Obrigado.