Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fenix 400S - Com supressor.


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Estou pensando em adquirir uma Cometa Fenix 400S , me digam uma coisa, estou com receio pelo comprimento do cano ser de 300mm  ou seja cerca de 12 polegadas, a ultima carabina que tive uma norica dream rider tinha 18.

Pelo que vi a precisão dela é muito boa certo, mas chega a ser melhor que a dream rider??? essa é a duvida, ela é mais bem acabada, esta com gas ram elite 50kg e pistao aliviado. 

E a força, o comprimento do cano pode deixar ela mais fraca?

Além disso qual um valor justo os Sr's acham justo? obs: esta muito bem conservada, minimas marcas e nunca foi para o campo, é carabina usada em algumas competições.

Por favor aguardo opinião dos amigos esportistas.

Att,

José

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia jhosep06!:smiling:

Possuo uma , no calibre .22, e creio que posso te ajudar em informações.

A minha eu coloquei um Kit Pistão e Mola Gás Ram Elite AirGuns de 50 kl e, ficou 

com a velocidade da mola original, que é de 730 mps (239 fps) aferida em cronômetro. 

É uma arma excelente!

Gatilho cabelinho, com o kit, ficou com pouco recuo.  Quanto a precisão faço tiros a 

40 metros, apoiado e mais ou menos, agrupo em 5 cm. Ok  ok ... não sou um atirador 

dos melhores mas me esforço.

Atirei com a Nórica Storm, preparada, e os resultados são parecidos.

Mas a distância entre o desempenho dessa Storm, com a dream rider, com certeza, é abissal!!!

Logo, não há o que falar dessa arma. 

Quanto a preço, há muito o que se filosofar... Soma-se o tamanho da vontade, com a qualidade 

do produto, multiplica-se pela necessidade e, subtraia-se o custo monetário disponível.

Para mim, esta conta fecha em mais ou menos, o percentual de 60 a 70%  do valor de uma original.

Espero ter ajudado.

Grande abraços e bons tiros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, jhosep06 disse:

Obrigado Alan Guimaraes Dias Filho com certeza vai ser muito útil sua opinião...

Qual chumbos ela gosta, alias qual o melhor custo beneficio, gosto de atirar de 25 em diante.

Abraço meu amigo,

 

Então...dos nacionais, o Strike (Technogun) e o Field (Rifle), na minha, fazem sucesso.

Já os importados, ela gosta muito do Sniper Light (H&N)  e o Super Field 5,51 (RWS). e os JSB's.

Uma coisa que percebi, na minha arma, é que ela gosta de chumbos mais leves.

Com exceção Exact Jumbo Heavy (JSB) de 18,13 grains e do Field (Rifle)...que ela agrupa muiiiiito a longa distância.

Mas, no geral, ela não é muito seletiva quanto a chumbos, desde que, seja de bom acabamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 09/03/2018 em 18:14, Francisco Luiz Viana Neto disse:

2x, já utilizou o jumbo express?

Perdão pela demora Francisco  Luiz.

Sim já usei-o e, como mencionei anteriormente, ela gosta muito dos JSB's.

Creio que a maioria das armas de média potência, gostam deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante