Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GTA real: Jovens saem de carro atirando nas pessoas em MG


Anarco

Posts Recomendados

Citar

Quatro pessoas ficaram feridas por tiros de chumbinho por jovens que se inspiraram em videogame; em janeiro um homem foi preso com uma réplica de 'Lucile' arma do vilão de 'The Walking Dead'.

gta-espingarda-policia-civil.png

Dois adolescentes foram detidos enquanto brincavam de GTA nas ruas da cidade de Elói Mendes, no interior de Minas Gerais, distante quase 330 quilômetros de Belo Horizonte. Os dois tinham 17 e 14 anos e saíram de carro pelas ruas atirando com uma espingarda de chumbinho. Quatro pessoas ficaram feridas.

A brincadeira por muito pouco não terminou pior para a dupla, segundo afirmou o delegado Ed Elvis Garcia. "Poderiam ter sido vitimados com tiro da polícia, porque não tem como numa ação dessa, com o pouco de informação que você tem, fazer essa análise e ter um melhor desfecho", disse.

Pelo menos 10 tiros foram disparados contra quatro pessoas, estabelecimento comerciais e veículos. Entre os feridos está um homem que foi atingido no peito e precisou fazer uma cirurgia. As outras três pessoas tinham ferimentos no braço, quadril e cintura.

A Polícia Militar abordou os dois, que chegaram a negar num primeiro momento, mas confessaram ter feito os disparos na tentativa de reproduzir as cenas do jogo da série Grand Theft Auto . A arma, uma espingarda de chumbinho calibre 22 foi encontrada debaixo da cama do mais novo.

Imagens do circuito de segurança de casas e lojas da região onde as pessoas foram feridas mostram o carro que os dois estavam transitando pela via.

Lançado em 1998 o jogo sempre foi alvo de polêmicas em todo o planeta por causa de suas cenas violentas e ter como principal objetivo ser o "chefe" na cidade onde mora. Para conseguir o "respeito" ele agride, rouba carros e mata pessoas por onde passa. A quinta versão chegou a ter sua venda interrompida na Austrália.

Fonte: Terra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sendo menores, não poderia ter em sua posse uma arma de pressão (venda restrita a maiores de 18 anos) então de certa forma o problema começou bem antes do "passeio de carro", alias eu não sabia que com 17 anos já poderia estar dirigindo...

Crianças mimadas e pais irresponsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante