Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan AT 44-10 PA vale a pena??


Duzão

Posts Recomendados

CARABINA DE PRESSÃO HATSAN AT44-10 PA(Pump Action) 5,5MM PCP, com Luneta Titan 4X32 instalada, Supressor de ruído de alumínio, 2 carregadores, Estação de Recarga(nova) e Cilindro(usado sem defeitos). Carabina com menos de 200 tiros. Acompanha 2 caixa de chumbo JSB Exact e H&N Barracuda.Repetição de tiros muito rápido. ótima precisão.

Especificações.
CARABINA DE PRESSÃO HATSAN PCP AT 44-10 PA (Pump Action)
Calibre 5,5mm 
Arma de ação por cilindro de ar pneumático pré-carregado; 
Acompanha tambor rotativo removível para 10 chumbinhos e mais um tambor reserva; 
Mecanismo de alimentação que previne o carregamento de mais de um chumbinho no cano; 
Carregamento manual; 
Sistema "pump action"; 
Coronha ambidestra tipo Montecarlo Thumbhole (abertura na coronha para encaixe do polegar); 
Soleira de borracha para amortecimento de impacto com ajuste angular e de elevação; 
Cilindro de ar removível que permite a troca por outro reserva; 
Manômetro integrado no cilindro de ar para controle de pressão; 
Conector de enchimento e tampa para esvaziar o cilindro de ar; 
Miras TRUGLO com fibra óptica; 
Alça de mira com ajustes laterais e de elevação; 
Gatilho ajustável; 
Gatilho de metal dourado; 
Trilho e trava para luneta; 
Trava de segurança automática e manual. 
Comp.: 1000cm (1 metro) 
Comp. do Cano : 49,5 cm (19,4") 
Peso : 3,3Kg (7,3lbs) 
Velocidade na boca do cano: 295 m/s

Tudo por R$ 4.000,00 e ainda dá pra ir busca, uns 130KM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao vou falar se presta ou se é boa ! (Pois corre se o risco de ser malhado virtualmente ! )

Por isso so vou apontar o principal defeito que ela tem ! Trata-se uma pecinha em forma de garfo ...que quando quebra,   nenhuma alma vivente desse mundo  tem pra vender ! Nem a Propria empresa que importou essa arma  ( leia-se  Rossi ) tem pra vender ! 

PS :Daqui a pouco  vem os defensores da PA  dar suas versoes dos fatos  ..!  

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, willamms macena disse:

Amigo nao vou falar se presta ou se é boa ! (Pois corre se o risco de ser malhado virtualmente ! )

Por isso so vou apontar o principal defeito que ela tem ! Trata-se uma pecinha em forma de garfo ...que quando quebra,   nenhuma alma vivente desse mundo  tem pra vender ! Nem a Propria empresa que importou essa arma  ( leia-se  Rossi ) tem pra vender ! 

PS :Daqui a pouco  vem os defensores da PA  dar suas versoes dos fatos  ..!  

Isso acontece com todos modelos da AT?? ou somente a PA??

Outra dúvida sou novato em PCP, pode se usar CO2?? Tenho uma Bemjamin Discory e estou pensando num cilindro...

 

Editado por Duzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Duzão disse:

Isso acontece com todos modelos da AT?? ou somente a PA??

Outra dúvida sou novato em PCP, pode se usar CO2?? Tenho uma Bemjamin Discory e estou pensando num cilindro...

 

Bom dia, essa peça q o Macena falou e na PA, ela é por sistema "Punheta", e se quebrar te trara muita dor de cabeça, o modelo normal e mais facil a manutenção, mas como o mestre citou ai, gostos e gostos, boa busca!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, francis frozi disse:

Bom dia, essa peça q o Macena falou e na PA, ela é por sistema "Punheta", e se quebrar te trara muita dor de cabeça, o modelo normal e mais facil a manutenção, mas como o mestre citou ai, gostos e gostos, boa busca!!!

Como o amigo  Francis ja citou esse problema é recorentte apenas na PA !  Nas versoes AT ,AT-10, AT-10x  nao ha reclamacoes delas  e sao otimos modelos !

 

Ja sobre a questao do uso de co2 em pcp 

 "Faça o que te digo , nao faça o que eu faço !"

 eu particularmente desaconselho ! (Salvo se a arma for de uso misto co2 e ar )

O uso do Co2 gera desgaste prematuro dos orings que  nas pcp sao de borracha comum  , aliado a isso temos ainda a questao  da  formaçao precoce de oxidos que o gaz co2 cria no tanque de ar da arma ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2018 em 09:53, willamms macena disse:

Como o amigo  Francis ja citou esse problema é recorentte apenas na PA !  Nas versoes AT ,AT-10, AT-10x  nao ha reclamacoes delas  e sao otimos modelos !

 

Ja sobre a questao do uso de co2 em pcp 

 "Faça o que te digo , nao faça o que eu faço !"

 eu particularmente desaconselho ! (Salvo se a arma for de uso misto co2 e ar )

O uso do Co2 gera desgaste prematuro dos orings que  nas pcp sao de borracha comum  , aliado a isso temos ainda a questao  da  formaçao precoce de oxidos que o gaz co2 cria no tanque de ar da arma ! 

 

Já desisti do CO2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal Bom Dia.

 

Sou de Sp e estou comprando minha primeira PCP e optei justamente pela  Hatsan  AT 44 10 PA  ,   mas não a encontro em canto nenhum .

Minha decisão por esse modelo , seria justamente a facilidade em dar  varios tiros em sequencia em curto espaço de tempo , devido ao sistema PUMP  ACTION .  Mesmo sabendo que existe a possibilidade da tal peça que se quebrar fica dificil de achar.

 

1) Alguem saberia me indicar algum site ou loja que  a tenha ,  pois ja fiz uma ampla pesquisa?

2) Alguem me  indicaria outro modelo que teria a mesma  facilidade de carregamento dos tiros ?

3) Na falta penso na Gamo Coyote PCP 5,5 mm ou na Hatsan  AT - 44 10 .  Gostei mais da Coyote pelo preço mais acessivel e o magazine permitir munição um pouco mais comprida . O que voces acham?

Agradeço desde ja.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2018 em 02:28, Rica2018 disse:

Pessoal Bom Dia.

 

Sou de Sp e estou comprando minha primeira PCP e optei justamente pela  Hatsan  AT 44 10 PA  ,   mas não a encontro em canto nenhum .

Minha decisão por esse modelo , seria justamente a facilidade em dar  varios tiros em sequencia em curto espaço de tempo , devido ao sistema PUMP  ACTION .  Mesmo sabendo que existe a possibilidade da tal peça que se quebrar fica dificil de achar.

 

1) Alguem saberia me indicar algum site ou loja que  a tenha ,  pois ja fiz uma ampla pesquisa?

2) Alguem me  indicaria outro modelo que teria a mesma  facilidade de carregamento dos tiros ?

3) Na falta penso na Gamo Coyote PCP 5,5 mm ou na Hatsan  AT - 44 10 .  Gostei mais da Coyote pelo preço mais acessivel e o magazine permitir munição um pouco mais comprida . O que voces acham?

Agradeço desde ja.

 

 

 

Isso que é masoquismo ! depois de tudo relatado sobre o modelo PA e ainda assim  optar por ela !

Boa sorte na aquisição 

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rica2018 disse:

Acabei optando pela Hatsan At 44 10 5.5mm mesmo. Com Side Lever alavanca lateral , achei mais rapido pra armar o tiro do que a Gamo Coyote 

 

Grato.

Boa escolha!

 

Te trara muitas alegrias, ainda mais se instalar um regulador nela!

grande abraço

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante