Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mola cansou Norica Storm 5.5


Posts Recomendados

Boa noite, tenho uma Norica Storm 5.5 comprei em 2009. Ela está nova porém a mola perdeu a pressão. Moro em recife e gostaria de saber se o gás ram resolve e se conhece alguém para eu enviar, pois aqui não consegui achar ninguém que coloque. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Kit Advance da Elite Airguns com êmbolo aliviado e mola gás de 45kg. Se for usar o êmbolo original e colocar só o gás ram pode usar o gas ram 40Kg. 

Não esquece de comprar um kit que venha com o centralizador do gas ram e a bucha nova. 


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por Juliano Airguns no Google, ele tem toda linha Elite, já comprei algumas vezes com ele. Sobre o gás ram, eu já testei de 40, 45 e 60kg.
O de 60 kg aumentou 5% potencia da arma (de 200 pra 210m/s), mas o tranco da arma aumentou absurdamente.
Eu colocaria no máximo de 50kg, ainda assim acho que só vai aumentar o recuo da arma, o ganho de velocidade será mínimo. Minha opção ainda é de 45 kg.
O kit advance da elite já vem o êmbolo aliviado com bucha em PU e gás ram no peso que você escolher.
Sobre a instalação eu não sei informar quem faz aí na sua região.


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Coca.

achei o kit advanced no site do Julianoairgun   Da Norica Storm. Também consegui achar um bom armeiro habilitado aqui na região. Só tenho uma última pergunta . Quanto custa em média esse serviço do armeiro para aplicar o kit advanced ? 

Agradeço desde já por toda a sua atenção. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Coca.
achei o kit advanced no site do Julianoairgun   Da Norica Storm. Também consegui achar um bom armeiro habilitado aqui na região. Só tenho uma última pergunta . Quanto custa em média esse serviço do armeiro para aplicar o kit advanced ? 
Agradeço desde já por toda a sua atenção. Obrigado!
Não sei te dizer, porque eu mesmo quem faço manutenção nas minhas carabinas. Vamos esperar ver se algum outro usuário tem uma base.
Eu acho que um serviço desse deve sair menos de 100 reais, pois o kit já vem pronto pra arma. É só tirar o antigo, limpar a câmara e montar o novo. Uns 20 minutos de serviço.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Se for para apenas trocar pelo kit (plug and play), não pode custar mais que os R$ 100,00 citados pelo Coca. Isso considerando ainda uma simples limpeza de câmara e uma re-lubrificação na instalação. Se optar por um trabalho mais detalhado como remoção de rebarbas, brunimento, polir gatilho, etc. aí o custo deverá ser em torno dos R$ 200,00.

Sobre o gás ram, meu irmão tem uma e nós instalamos uma mola de 55 kgs. Sem alterações no pistão, ela apresenta um tranco bem acentuado. Quando se remove a camisa interna do pistão, consequentemente diminuindo peso do mesmo, o "tranco" diminui bem sem alterar a potência. Se a opção for apenas instalar a mola gás, sem quaisquer alterações, creio que o de 50 kgs seja o mais viável, considerando que você não quer perder "muita" potência.

Boa sorte na escolha !

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da Norica Storm, será necessário, além do compressor de molas, um dispositivo adequado para liberar a caixa de gatilho que é similar às usadas na SAG R1000, Beeman 1072/74 e outras com mecânica semelhante.

UAw5m1N.jpg

Vista explodida Norica Storm

http://www.vista-explodida.com.br/ve/noricastormairgunparts.pdf

 

  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alberto José disse:
No caso da Norica Storm, será necessário, além do compressor de molas, um dispositivo adequado para liberar a caixa de gatilho que é similar às usadas na SAG R1000, Beeman 1072/74 e outras com mecânica semelhante.
UAw5m1N.jpg
Vista explodida Norica Storm
http://www.vista-explodida.com.br/ve/noricastormairgunparts.pdf
 

Muito bem elaboradas suas ferramentas Sr. Alberto.
Eu utilizo um modelo mais simples.

fdab121413b2cfd034e11d3c6d330ab4.jpg

86e374c8e24063b8bd256d0d4e4c8ac4.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Editado por Coca


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit Gás ram da Quick shot é bom? O armeiro já trabalha com quick shot e rossi. Mas se eu comprar online ele também instala o Elite gun. Vale a pena esperar o Elite gun ou com o Quick Shot estarei bem servido? 

Obg a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Stunts25 disse:

Kit Gás ram da Quick shot é bom? O armeiro já trabalha com quick shot e rossi. Mas se eu comprar online ele também instala o Elite gun. Vale a pena esperar o Elite gun ou com o Quick Shot estarei bem servido? 

Obg a todos 

Quick Shot tem a mesma qualidade do Elite, pode colocar ele.


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante