Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX Black 4,5 2018 - Review


karolaza

Posts Recomendados

5 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

Seria interessante uma comparação do modelo antigo das gamo com o novo. Talvez adquira uma outra cfx pra mira aberta.

Alias aproveitando o topico, com quem consigo um muzzle igual da sua royal? top o video.

Aquela royal eu não tenho mais e quem tinha feito o muzzle era um grande amigo que infelizmente faleceu.Não sei se vc já viu mas a Quickshot fez um em alumínio muito bonito para as cfx e cfr.

  • Like 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado agora tratando de sua primeira desmontagem!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns novamente pela carabina karolaza, eu sei que você já tem um apresso muito grande pelas cfx mas te garanto que você ficara ainda mais maravilhado com elas, eu não sei se elas melhoraram pois eu nunca tive uma CFX das antigas mas estas novas estão precisas demais...acredito que ainda este ano nas etapas do wrabr 25metros elas dominaram junto com as Fen com pontuações acima dos 240 pontos, tenho um colega que ja chegou a fazer 248 plugado com o 5.5....acredito que esta sua não fugira a regra...abraço e bons tiros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Parabéns novamente pela carabina karolaza, eu sei que você já tem um apresso muito grande pelas cfx mas te garanto que você ficara ainda mais maravilhado com elas, eu não sei se elas melhoraram pois eu nunca tive uma CFX das antigas mas estas novas estão precisas demais...acredito que ainda este ano nas etapas do wrabr 25metros elas dominaram junto com as Fen com pontuações acima dos 240 pontos, tenho um colega que ja chegou a fazer 248 plugado com o 5.5....acredito que esta sua não fugira a regra...abraço e bons tiros!!

Existem  fatores na minha opinião para acharem que a cfx mudou, eu particularmente ainda acho que é a mesma cfx de sempre o que mudou foi a cx de gatilho que diga-se de passagem gostei bastante, é muito fácil de mexer e originalmente falando é melhor que a antiga que só ficava boa trocando a tecla, este gatilho atual pode-se melhorar sem muito esforço com simples ajustes das molinhas e um calço ou parafuso maior, o outro fator  e que niguem até agora notou e acredito muito nisso é por existir muito mais cfx no mercado brasileiro no calibre 4,5 com isso muito mais gente testando ela inclusive em provas de BR, mas ai que esta o lance, não querendo desmerecer ninguém mas grandes feitos em pontuações expressivas que temos visto por ai são em locais ou indoor ou semi indoor,  não digo que mesmo assim certas pontuações sejam fáceis de fazer porem quando se tem um bom equipamento juntado com bom atirador e em um ambiente favorável bons resultados acontecem, sempre disse aos meus amigos e aqui mesmo no CA que a cfx em termos de precisão não perdia nada para as "tops" a única coisa seria sua potência que em campos mais abertos sofreria mais que uma HW ou AA que tem alguns joules a mais. O BR vem cada vez crescendo mais no Brasil e isso é bacana e com isso vem junto espaços diferentes do que eu sempre experimentei, eu mesmo quando competia com a cfx sempre foi em ambiente outdoor com um grau de dificuldade muito grande, até hoje continuo competindo em clubes assim, nunca tive oportunidade de competir em stands semi indoor ou totalmente indoor que é uma coisa que venho notando ultimamente. Volto a dizer não que isso seja fácil sabemos que o BR mesmo em ambiente indoor é uma modalidade de extrema precisão.

Mas ainda tenho que testa-la bastante para ter uma conclusão se realmente o cano dela mudou, de toda forma no momento acredito que é mais a questão de ambientes em que ela vem sendo usada.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Review atualizado com um terceiro e ultimo vídeo

  • Like 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo review Karolaza, quanto ao recuo com certeza um Pistão aliviado deixara a brincadeira mais prazerosa, a elite lançou um novo embolo rotativo de 120g para a CFX e o da quick tem por volta de 129g.....eu estou usando nas minhas embolos rotativos que variam de 80 a 92 gramas e sua vo varia de 220 a 230ms com meus grs de 40 da elite, testei tambem 2 delas com gr de 45 da quicki e sua vo ficaram 1 com 238 e a outra 245 com jsb 8,44 em ambos os testes, praticamente não notei diferença no recuo entre o gr de 40 e 45 com estes meus pistões de 80 a 92g, gostei bastante do equilíbrio  da arma ao se disparar, spread de 2 ms, mas a precisão ainda não pude testar pois ando sem tempo para o tiro ultimamente..abraço e boa diversão com o belo brinquedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante