Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rifle Sig Sauer MPX CO2 Cal. 4,5mm 30 Tiros


Alberto José

Posts Recomendados

O Fritz vai nos auxiliar esclarecendo as dúvidas do vídeo abaixo :geek: se necessário. Rsrsss

Disponível em

https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/rifle-sig-sauer-mpx-co2-cal-4,5mm-30-tiros-produto.html

  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso não conhecer nada sobre a carabina citada mestre.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em uns vídeos essa arma, usa as ampolas de 88g, tem um pente estilo correia (acho que a Beretta tinha uma assim) e é semi automática.

Tem uns vídeos em inglês também...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me referi a tradução do vídeo (idioma pátrio de SC) ... Rsrss
Hahahaha minha fluência em alemão é rasa abaixo do básico mestre.

Auf Wiedersehen.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece algo só pela aparência mesmo, pq 600 FPS ou menos e sendo que CO2 resfria, teria sido melhor isso ai virar airsoft

O Rick Eustler (esqueci o nome do canal dele) disse que é a arma da filha dele, pois pode ficar menor (coronha regulável) e é fácil de uma criança utilizar. Ele disse que é uma boa arma para introduzir a criança no tiro por estes motivos.

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

 

 

Aqui tem um Review do Mestre Tom Gaylord, com muitas fotos: https://www.pyramydair.com/blog/2016/02/sig-mpx-pellet-sub-machinegun-part-1/

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BrunoM disse:

O Rick Eustler (esqueci o nome do canal dele) disse que é a arma da filha dele, pois pode ficar menor (coronha regulável) e é fácil de uma criança utilizar. Ele disse que é uma boa arma para introduzir a criança no tiro por estes motivos.

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

 

 

Aqui tem um Review do Mestre Tom Gaylord, com muitas fotos: https://www.pyramydair.com/blog/2016/02/sig-mpx-pellet-sub-machinegun-part-1/

interessante, mas na nossa realidade 3 mil reais, uma pena

60% do caminho de uma urutu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adaptador HPA para esta arma feito pela Air Venturi: http://www.airgunweb.com/air-venturi-hpa-system-for-sig-mcx-mpx-airguns/

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante