Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG ar 1000, SAG R 1000, SAG AR 2000 Net ou SAG AR 3000


Posts Recomendados

Fala meus amigos, tudo bem?

Estou pesquisando bastante e cheguei a conclusão que a melhor carabina de custo benefício é a sag ar 1000. Porém estive olhando as outros modelos das sags e dificilmente vejo alguém falando as diferenças destes modelos.

Alguém poderia informar quais dentro destes citados tem a melhor potência e precisão.

Sei que potência é inverso da precisão porém sabemos que há algumas carabinas que tenha certa potência e precisão.

Também gostaria de dar uma ênfase maior na AR 3000... Vale a pena? É boa arma?

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Parrela disse:

Fala meus amigos, tudo bem?

Estou pesquisando bastante e cheguei a conclusão que a melhor carabina de custo benefício é a sag ar 1000. Porém estive olhando as outros modelos das sags e dificilmente vejo alguém falando as diferenças destes modelos.

Alguém poderia informar quais dentro destes citados tem a melhor potência e precisão.

Sei que potência é inverso da precisão porém sabemos que há algumas carabinas que tenha certa potência e precisão.

Também gostaria de dar uma ênfase maior na AR 3000... Vale a pena? É boa arma?

Desde já muito obrigado.

Pedro, não é bem assim! Existem carabinas potentes e precisas sim, mas não as carabinas de entrada , são carabinas bem mais caras, acima dos R$ 3.500. Essa carabinas são fabricadas para EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO em países que a lei permite, que não é o nosso caso.Geralmente as carabinas magnum encontrada  nas lojas são meia boca e não tem serventia para competições. Com a nova norma a cometa 440 consta como magnum, antes era de alta potência.  Nós aconselhamos o uso de carabinas de alta e média potência por ser mais leve e ter menos recuo o que ajuda muito a conseguir melhores agrupamentos, sem falar que a maioria dos atiradores não tem compleição física  para atirar com uma magnum que quando equipada com luneta chega a pesar mais de 5 kg.

Sag ar 300 só sem nota e importada ilegalmente.

Sag ar 1000 é cópia da norica  marvic que é magnum pela nova classificação das carabinas de ar e tem na pesca e cia shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Pedro, não é bem assim! Existem carabinas potentes e precisas sim, mas não as carabinas de entrada , são carabinas bem mais caras, acima dos R$ 3.500. Essa carabinas são fabricadas para EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO em países que a lei permite, que não é o nosso caso.Geralmente as carabinas magnum encontrada  nas lojas são meia boca e não tem serventia para competições. Com a nova norma a cometa 440 consta como magnum, antes era de alta potência.  Nós aconselhamos o uso de carabinas de alta e média potência por ser mais leve e ter menos recuo o que ajuda muito a conseguir melhores agrupamentos, sem falar que a maioria dos atiradores não tem compleição física  para atirar com uma magnum que quando equipada com luneta chega a pesar mais de 5 kg.

Sag ar 300 só sem nota e importada ilegalmente.

Sag ar 1000 é cópia da norica  marvic que é magnum pela nova classificação das carabinas de ar e tem na pesca e cia shop.

Olá amigo, obrigado por responder. Eu perguntei pq um amigo meu está vendendo a sag ar 3000. Não sabia que ela era proibida aqui. Quais tipos de carabinas de pressão são proibidas aqui?

Esse país nosso é mto ruim cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Pedro Parrela disse:

Olá amigo, obrigado por responder. Eu perguntei pq um amigo meu está vendendo a sag ar 3000. Não sabia que ela era proibida aqui. Quais tipos de carabinas de pressão são proibidas aqui?

Esse país nosso é mto ruim cara.

Pedro não é que elas são proibidas e sim que elas não possuem nota fiscal pois quase que certeza que ela veio do Paraguai....eu mesmo tenho uma carabina gamo CFX vinda do Paraguai e nem por isto ela é proibida... se o preço estiver bom pode comprar pois se trata de uma ótima carabina, muito potente,cano fixo e para tiros apoiados é muito precisa, massss é pesada pra caramba...OBS: peças de reposição sera uma dor de cabeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Sanches disse:

Pedro não é que elas são proibidas e sim que elas não possuem nota fiscal pois quase que certeza que ela veio do Paraguai....eu mesmo tenho uma carabina gamo CFX vinda do Paraguai e nem por isto ela é proibida... se o preço estiver bom pode comprar pois se trata de uma ótima carabina, muito potente,cano fixo e para tiros apoiados é muito precisa, massss é pesada pra caramba...OBS: peças de reposição sera uma dor de cabeça!!!

Pow mano, vcs são foda!

Fragam mto.

Bem lembrado mano, peça de reposição pra ela deve ser foda... Acha que vale a pena? Cerca de 1400R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Pedro Parrela disse:

Pow mano, vcs são foda!

Fragam mto.

Bem lembrado mano, peça de reposição pra ela deve ser foda... Acha que vale a pena? Cerca de 1400R$

Eu não compraria pedro, o preço até que esta razoável se ela for nova mas a falta de peças no mercado é um agravante sério a se pensar......Vou ser muito sincero com voce, eu sou FÁ da gamo CFX 4.5, esta carabina tem uma precisão absurda!!!Se hoje eu não tivesse nenhuma carabina e fosse comprar uma esta com certeza seria a cfx 4.5....na ventureshop com frequência tem promoções dela, para mim ela é disparada o melhor custo beneficio entre as carabinas de mola  no quesito PRECISÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pedro,

     Cara a sag ar1000 (modelo 5.5 de madeira), foi uma das armas q tive q mais me surpreendeu, tanto na precisão como na força, como o Rodrigo falou a cfx tem mais precisão se busca tiros de agrupamentos, mas se curte atirar em laranjas, pode ir na sag q cxb imbativel, ja a ar3000 dizem ser ainda mais precisa q a ar1000, porem mais pesada e dificilmente achara ela com nota fiscal e legalizada no brasil, inclusive tive o prazer de ter a cometa fenix e  a sag juntas e achei q a sag nao perde em nada (somente acabamento), pode ir de sag e seja feliz!!! 

 

Abraços e boa escolha

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Eu não compraria pedro, o preço até que esta razoável se ela for nova mas a falta de peças no mercado é um agravante sério a se pensar......Vou ser muito sincero com voce, eu sou FÁ da gamo CFX 4.5, esta carabina tem uma precisão absurda!!!Se hoje eu não tivesse nenhuma carabina e fosse comprar uma esta com certeza seria a cfx 4.5....na ventureshop com frequência tem promoções dela, para mim ela é disparada o melhor custo beneficio entre as carabinas de mola  no quesito PRECISÃO!

Essa cfx é perto da mesma faixa de preço? Ouço muito sobre esta carabina. 

Os blocos dela também são de polímero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, francis frozi disse:

Bom dia Pedro,

     Cara a sag ar1000 (modelo 5.5 de madeira), foi uma das armas q tive q mais me surpreendeu, tanto na precisão como na força, como o Rodrigo falou a cfx tem mais precisão se busca tiros de agrupamentos, mas se curte atirar em laranjas, pode ir na sag q cxb imbativel, ja a ar3000 dizem ser ainda mais precisa q a ar1000, porem mais pesada e dificilmente achara ela com nota fiscal e legalizada no brasil, inclusive tive o prazer de ter a cometa fenix e  a sag juntas e achei q a sag nao perde em nada (somente acabamento), pode ir de sag e seja feliz!!! 

 

Abraços e boa escolha

Obrigado pelas informações amigo.

Tava olhando a de polímero tendo em vista que é 500 reais a menos.

Não recomenda a SAG R1000? Se não, pode falar o porquê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Pedro Parrela disse:

Essa cfx é perto da mesma faixa de preço? Ouço muito sobre esta carabina. 

Os blocos dela também são de polímero?

Hoje ela esta um pouco mais cara do que os 1400 que te ofereceram na sag ar3000, ela esta 1.800 na ventureshop mas sempre eles colocam ela na promoção....o bloco dela NÃO é de polímero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Sanches disse:

Hoje ela esta um pouco mais cara do que os 1400 que te ofereceram na sag ar3000, ela esta 1.800 na ventureshop mas sempre eles colocam ela na promoção....o bloco dela NÃO é de polímero.

Não sei se é possível uma promoção dessa, mas se vir a 1300 eu consigo pegar. Sou estagiário de direito kkkkk aliás escragiario, salário mto curto.

O meu amigo fez a sag 3000 por 1200.

Pessoal fala bem dms dela mas realmente, se não tiver peça pra manutenção, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Não vejo assim, a sag ar3000, tenho uma, é praticamente toda em ferro, com pouquíssimas peças de plástico, muito precisa e um canhão, se quebrar qq peça de plástico e vou logo te falando, é apenas o guarda-mato q é em plástico, sendo o resto todo em ferro, muito bem acabada, é praticamente impossível quebrar, mas se quebrares o guarda mato em plástico, vc facilmente fará um num torneiro mecânico, se eu fosse vc nem pensava 2x, pegava a ar3000, e depois colocava um gr de 50, pois a câmara dela é maior do q a da hatsan 125 q é uma arma espetacular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2020 em 07:20, spotter disse:

Não vejo assim, a sag ar3000, tenho uma, é praticamente toda em ferro, com pouquíssimas peças de plástico, muito precisa e um canhão, se quebrar qq peça de plástico e vou logo te falando, é apenas o guarda-mato q é em plástico, sendo o resto todo em ferro, muito bem acabada, é praticamente impossível quebrar, mas se quebrares o guarda mato em plástico, vc facilmente fará um num torneiro mecânico, se eu fosse vc nem pensava 2x, pegava a ar3000, e depois colocava um gr de 50, pois a câmara dela é maior do q a da hatsan 125 q é uma arma espetacular...

Concordo com o companheiro.

Vá firme, ótima arma ; é das melhores SAG, disparado ( epa!)

Abraço

C. M.Q.

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MATTHEW QUIGLEY disse:

Cncordo com o companheiro.

Pedro, aqui seguem algumas observações gerais sobre a SAG 3000; caso sejas da turma do chassis de grilo, não compre, pois o peso excessivo vai te pregar logo, logo...

Senão, vá firme, ótima arma ; é minha melhor SAG, disparado ( epa!)

Abraço

C. M.Q.

10:59 11/12/2018

SAG 3000 5.5, mola helicoidal.

NÚMERO DE SÉRIE:
CRONO:

TESTES COMPLETOS
Testes a 10 mts ( M.A.) e 25 mts ( Luneta 4X32 Rossi Gold ), apoiado em sad bag.
Visada: Pé de bola

TIROS
1950

ASPECTO VISUAL
Coronha bem acabada, bonita

PESO
4300 gramas ( sem luneta )!

PONTO DE EQUILÍBRIO
17 cms do guarda-mato

EMPUNHADURA
Muito boa, telha confortável
Punho um pouco curto, dois últimos dedos ficam meio perdidos

DISTÂNCIA GATILHO-SOLEIRA ( L.O.P )
38,0 cms

LUNETA: Rossi Gold 4X32


MIRAS ABERTAS
Ótimas
Massa perfeita, na altura e largura, toda em aço, da melhor qualidade.
Alça com elevação muito prática, pena que para lateralidade necessite chave de fenda.
Também toda em aço, muito forte.

FORÇA PARA ARMAR
Pesada, alavanca de armar com pouca "pega", curta e cansativa.

PESO DO GATILHO
1300 gramas

TIPO DO GATILHO
Tecla de plástico, larga
Duro, com pequeno arrasto, porém com disparo previsível, muito bom de controlar.
IMPORTANTE: esses gatilhos tendem a MELHORAR COM O USO , comprovadamente.
Ah, a trava anti-beartrap é boa, não atrapalha em nada.

RUÍDOS AO ARMAR
Rangidos da mola ao armar, baixa intensidade.
raspado da sapata diminuiu bastante com Mobil 1.

RUÍDO DO TIRO
Médio, apesar da potência

VIBRAÇÃO DA MOLA E RECUO
Quase não se sente nem se ouve vibração!
Recuo praticamente inexistente, devido ao peso elevado do conjunto

TIPOS DE EMPUNHADURAS
Artillary.

POSIÇÃO DO POLEGAR
Natural

CHUMBINHOS

PARA LEMBRAR
A A FIELD HEAVY
JSB JUMBO
RWS SUPERDOME
H&N FTT 5.55
H&N FTT 5.54
H&N FTT 5.53
A A FIELD
RIFLE PREMIUM ROUND
GAMO MATCH
ROSSI VERMELHO
COMETA JUMBO RS
TECCHNOGUN VETOR

PARA ESQUECER
TECHNOGUN STRIKE
GAMO PRO HUNTER
GAMO PRO MAGNUM
BSA ELITE

MAGIC BULLET
GAMO MATCH
RIFLE PREMIUM ROUND

DE BOM
PRECISÃO
Aceita vários tipos de chumbos
Alimentação mais fácil e simples que das HW cano fixo e muito melhor que das TX200; essa é das melhores para municiar.
Anti-beartrap muito funcional.
Pouquíssimo recuo e estampido.
Sem vibração!
Miras muito boas.
Coronha ótima, muito confortável.

DE RUIM
Peso excessivo e necessário
Oxidação fosca, bem ruim e praticamente sem polimento,  mas sem sinais de ferrugem.
Gatilho AINDA duro e longo. ( porém previsível )
Retorno da alavanca após armar muito agarrado, raspando em algo que não sei ( não é na coronha )

A SER MELHORADO
Diminuir curso do gatilho, que tende a amaciar , e muito, com o uso.


OBSERVAÇÕES FINAIS
Quanto mais atira, melhor fica.
Avaliar a distâncias maiores> 25 mts
Arma muito boa.

12:44 19/03/2018
Melhorou muito com MOTUL:
Bem mais macia para armar, e sem ruídos; o retorno raspando sumiu ( passei graxa molibdênio )
AUMENTEI curso do gatilho, macio, previsível.
Se precisar de regular GATILHO:
Primeiro parafuso ( pequeno: sensibilidade do gatilho.( duas voltas, no máximo, ANTI-HORÁRIO
Segundo parafuso ( grande:  curso.( TODO FECHADO, HORÁRIO )

17:16 21/03/2018
" Amaciando " com GAMO MATCH, 10 mts, ótima, mas pesada... .
Muito precisa.


 REGULAGEM GATILHO:
Here are the trigger adjustment screws. From the left, the screw closest to the trigger blade (No. 1) adjusts the sear contact. The next screw (No. 2) adjusts the first-stage travel. The larger screw on the right adjusts the tension on the trigger-return spring.

First, remove the triggerguard to gain access to all three adjustment screws. I’ll number the screws from the trigger blade out, one, two and the larger screw farthest away from the blade is three.

Screw No. 1 adjusts the sear contact. Screwing in (clockwise) decreases contact–and out increases contact. Screw No. 2 adjusts the length of stage one. Screwing in decreases the first stage–and out increases it. It’s affected by the adjustment of screw No. 1, so adjust the sear contact first, then adjust the length of the first stage. Screw No. 3 adjusts the tension of the trigger-return spring. Out lightens it–and in makes it heavier. This should be the last screw you adjust.

You’ll be frequently cocking and firing the gun with the triggerguard off as you adjust the trigger, so hold down the back of the action in the stock when you cock the gun. With 15 minutes of fiddling, I was able to get a fine, crisp trigger-pull of 2 lbs., 12 oz. Remember, I had no instructions to follow.

21:38 28/11/2018
TESTES COMPLETOS
Bem mansa com luneta.

45 pontos possíveis
( pontuação de 1 a 5 )

1.Gatilho 4

2.Miras 5

3.Qualidade de construção 4

4.Ergonomia 4

5.Facilidade de utilização 4

6.Energia 5

7.Dimensões e peso 4

8.Design 5

9.Valor 4

Classificação final: 39 de 45 pontos

08-01-11-01-Tech-Force-99-Premier-underlever-air-rifle.jpg.eba5ff71ee5bc5457e7c4ee60bc87e2e.jpg

2518405_01_tech_force_tf99_premier_air_ri_640.jpg

2518405_02_tech_force_tf99_premier_air_ri_640.jpg

TF-8026_lg.jpg

Rifle_SAG_AR3000FCH_Hunter.jpg

Comprei uma SAG AR 3000, chegou ontem. Ainda não tive tempo de ir no campo testá-la, mas de cara posso dizer que me espantei com a qualidade do conjunto. A oxidação é ótima, a coronha é linda, bem acabada. O que me ferra é o peso do conjunto pois sou pequeno, 1.73, mas já providenciei uma bandoleira. Amanhã vou desmontá-la da coronha para ver como está por baixo e já vou aproveitar e regular o gatilho e furar para pôr os zarelhos. Mais pra frente pretendo colocar gás ram, só não decidi ainda se 55kg ou 60kg. Já vi um vídeo dela com gr de 60kg da elite e fica um pataço, realmente um canhão!

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Hathcock disse:

Comprei uma SAG AR 3000, chegou ontem. Ainda não tive tempo de ir no campo testá-la, mas de cara posso dizer que me espantei com a qualidade do conjunto. A oxidação é ótima, a coronha é linda, bem acabada. O que me ferra é o peso do conjunto pois sou pequeno, 1.73, mas já providenciei uma bandoleira. Amanhã vou desmontá-la da coronha para ver como está por baixo e já vou aproveitar e regular o gatilho e furar para pôr os zarelhos. Mais pra frente pretendo colocar gás ram, só não decidi ainda se 55kg ou 60kg. Já vi um vídeo dela com gr de 60kg da elite e fica um pataço, realmente um canhão!

amigo, boa noite

Porque devolveu a Artemis Balck Hawk?

 

  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ibrahim disse:

amigo, boa noite

Porque devolveu a Artemis Balck Hawk?

 

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hathcock disse:

Comprei uma SAG AR 3000, chegou ontem. Ainda não tive tempo de ir no campo testá-la, mas de cara posso dizer que me espantei com a qualidade do conjunto. A oxidação é ótima, a coronha é linda, bem acabada. O que me ferra é o peso do conjunto pois sou pequeno, 1.73, mas já providenciei uma bandoleira. Amanhã vou desmontá-la da coronha para ver como está por baixo e já vou aproveitar e regular o gatilho e furar para pôr os zarelhos. Mais pra frente pretendo colocar gás ram, só não decidi ainda se 55kg ou 60kg. Já vi um vídeo dela com gr de 60kg da elite e fica um pataço, realmente um canhão!

Com o Gr de 45kg ela fica excelente, procure no YouTube por sag ar 3000 ERON LUFT

Iria de 50kg no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Com o Gr de 45kg ela fica excelente, procure no YouTube por sag ar 3000 ERON LUFT

Iria de 50kg no máximo.

Eu já vi todos esses vídeos dele, porém encontrei outro usuário com ela no gr de 60kg e a cronografou, deu 29j no gr de 60kg com gamo de 1g.

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hathcock disse:

Comprei uma SAG AR 3000, chegou ontem. Ainda não tive tempo de ir no campo testá-la, mas de cara posso dizer que me espantei com a qualidade do conjunto. A oxidação é ótima, a coronha é linda, bem acabada. O que me ferra é o peso do conjunto pois sou pequeno, 1.73, mas já providenciei uma bandoleira. Amanhã vou desmontá-la da coronha para ver como está por baixo e já vou aproveitar e regular o gatilho e furar para pôr os zarelhos. Mais pra frente pretendo colocar gás ram, só não decidi ainda se 55kg ou 60kg. Já vi um vídeo dela com gr de 60kg da elite e fica um pataço, realmente um canhão!

Onde vc comprou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DUDUCAV disse:

Onde vc comprou???

Comprei de um particular. Tem uma à venda no mercado livre, seminova, 1300, e um vendedor vende ela nova por 1800. Se quiser eu mando os links.

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Hathcock disse:

Comprei uma SAG AR 3000, chegou ontem. Ainda não tive tempo de ir no campo testá-la, mas de cara posso dizer que me espantei com a qualidade do conjunto. A oxidação é ótima, a coronha é linda, bem acabada. O que me ferra é o peso do conjunto pois sou pequeno, 1.73, mas já providenciei uma bandoleira. Amanhã vou desmontá-la da coronha para ver como está por baixo e já vou aproveitar e regular o gatilho e furar para pôr os zarelhos. Mais pra frente pretendo colocar gás ram, só não decidi ainda se 55kg ou 60kg. Já vi um vídeo dela com gr de 60kg da elite e fica um pataço, realmente um canhão!

Sou adepto do 4.5, mas essa SAG 3000 é uma que eu teria no 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giovanni J. L. disse:

Sou adepto do 4.5, mas essa SAG 3000 é uma que eu teria no 5.5

É um canhão.

 

 

20200604_162257.jpg

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém sabe me informar da compatibilidade dos parafusos das carabinas SAG AR1000/R1000 com os da SAG AR 3000? Os parafusos laterais da minha estão bem espanados e quero trocá-los. Fui num torneiro e o cara me cobrou 80 reais, isso é o dobro do que custa um jogo completo dos parafusos da sag ar1000 no mercado livre...

 

Não entendo absolutamente nada dessa área, sei que os da sag ar1000 são do tipo allen m6x14, se fosse possível trocar os meus allen por philips acho que ficaria mais prático.

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Hathcock disse:

Aproveitando o tópico, alguém sabe me informar da compatibilidade dos parafusos das carabinas SAG AR1000/R1000 com os da SAG AR 3000? Os parafusos laterais da minha estão bem espanados e quero trocá-los. Fui num torneiro e o cara me cobrou 80 reais, isso é o dobro do que custa um jogo completo dos parafusos da sag ar1000 no mercado livre...

 

Não entendo absolutamente nada dessa área, sei que os da sag ar1000 são do tipo allen m6x14, se fosse possível trocar os meus allen por philips acho que ficaria mais prático.

Os da minha CFX substitui por parafusos allen, vc só precisa achar um parafusos que possui a mesma rosca e tamanho, va em alguma casa de parafuso e leve um deste seu que esta espanado e escolha o modelo que preferir.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Os da minha CFX substitui por parafusos allen, vc só precisa achar um parafusos que possui a mesma rosca e tamanho, va em alguma casa de parafuso e leve um deste seu que esta espanado e escolha o modelo que preferir.

Fiz exatamente isso sexta-feira, levei o parafuso e pedi philips e allen exatamente igual. Cheguei em casa e coloquei o allen e surpresa, era um pouco maior e acabou espanando 2 voltas da rosca no cilindro da carabina. Fiquei p... da vida. Peguei a dremel e fiz uma fenda no parafuso allen e deixei os antigos mesmo.

  • Hatsan 125 Sniper 5.5 + kit elite adv 75kg
  • CBC B19s 4.5
  • SAG AR 3000 5.5
  • Artemis Black Hawk 5.5 (lixo, devolvida)
  • Artemis M22 5.5 (vendida) 
  • Hatsan 95 5.5 (vendida)
  • Cometa Fusion Black 5.5 + GR (vendida) 
  • Umarex 850 pcp 5.5 + Tasco 2,5x10x42 (rifada) 
  • Cometa new fenix 5.5 (vendida) 
  • B19s 4.5 + GB (vendida) 
  • Bam B50 5.5 (vendida)
  • Norica Storm 5.5 (vendida)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 19/02/2018 em 17:57, Pedro Parrela disse:

Fala meus amigos, tudo bem?

Estou pesquisando bastante e cheguei a conclusão que a melhor carabina de custo benefício é a sag ar 1000. Porém estive olhando as outros modelos das sags e dificilmente vejo alguém falando as diferenças destes modelos.

Alguém poderia informar quais dentro destes citados tem a melhor potência e precisão.

Sei que potência é inverso da precisão porém sabemos que há algumas carabinas que tenha certa potência e precisão.

Também gostaria de dar uma ênfase maior na AR 3000... Vale a pena? É boa arma?

Desde já muito obrigado.

Amigo, se não comprou ainda acista as resenhas no canal do Charles Dias (https://www.youtube.com/user/charlesdias), ele faz um excelente reviu das  armas em questão.

Eu Particularmente tenho uma SAG R1000, é uma arma comprida bom para pessoas altas, tenho 1,85m de altura e uma envergadura de 1,98m, paramim ela encaixou bem.

Pessoas com estaturas menores talvez tenha alguma dificuldade na empunhadura nos tiros em pé sem apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus amigos, tudo bem?
Estou pesquisando bastante e cheguei a conclusão que a melhor carabina de custo benefício é a sag ar 1000. Porém estive olhando as outros modelos das sags e dificilmente vejo alguém falando as diferenças destes modelos.
Alguém poderia informar quais dentro destes citados tem a melhor potência e precisão.
Sei que potência é inverso da precisão porém sabemos que há algumas carabinas que tenha certa potência e precisão.
Também gostaria de dar uma ênfase maior na AR 3000... Vale a pena? É boa arma?
Desde já muito obrigado.

Alguém tem informa sobre a SAG R1000 no calibre 4.5? Estava procurando uma carabina por volta de 23 j para uma trajetória mais plana até 50m ....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante