Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual carabina comprar entre 500 e 700 reais


Posts Recomendados

Boa noite amigos, tenho 28 anos, desde pequeno sempre tivemos carabinas de pressão (mola) em casa daquelas antigas toda enferrujada, mas sempre nos alegrou, a alguns anos meu irmão se casou e levou com ela a mesma; sempre brincamos de tiro ao alvo entre 10 e 30 metros e sempre tivemos exito em acertar, ela era uma 4.5mm sem nada de novo que temos hoje no mercado, a mira dela era aquela fixa e a massa de mira também, ultimamente estou com um grande interesse em voltar a brincar nos dias de folga e foi ai que me perdi kkkkk, pois felizmente ou infelizmente existe N opções de modelos e marcas diferentes com isso tinha feito uma seleção de umas 10 armas, e hoje cai para 3 modelos, mas mesmo assim não sei se estou no caminho certo, preciso de algo que seja pratico, fácil de arrumar ou concertar caso de algum tipo de problema e claro que tenha a possibilidade de que em algum dia eu queira fazer um upgrade na mesma que ela me permita, com isso peço a ajuda de vocês para me indicar alguma carabina de pressão 4.5mm que tenha um custo beneficio interessante, sei que o valor que tenho disponível para gastar não é dos melhores mas creio que temos muita coisa boa tendo em vista que exista carabinas por menos de até 400 reais hoje.

 

PS: Até cogitei em pegar uma pistola porém não encontrei informações suficientes sobre elas como distancia, precisão, força, com isso acho que desisti mesmo achando uma bela escolha.

 

Os modelos que fiquei em dúvida foram esses a seguir, mas agradeço caso tenham outros modelos que achem que seja mais interessante, obrigado.

Quanto ser de mola ou o tal gas ram, pra mim não faz diferença acho pois pelo o que eu li o gas ram é até melhor que molas.

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-qgk-rhino-4-5mm

 

https://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19-18-calibre-4-5mm-coronha-de-madeira-p7841/

 

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cbc-f18-montenegro-4-5mm-b19s-standard-p2123/

 

 

Editado por raynekr
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, raynekr disse:

Boa noite amigos, tenho 28 anos, desde pequeno sempre tivemos carabinas de pressão (mola) em casa daquelas antigas toda enferrujada, mas sempre nos alegrou, a alguns anos meu irmão se casou e levou com ela a mesma; sempre brincamos de tiro ao alvo entre 10 e 30 metros e sempre tivemos exito em acertar, ela era uma 4.5mm sem nada de novo que temos hoje no mercado, a mira dela era aquela fixa e a massa de mira também, ultimamente estou com um grande interesse em voltar a brincar nos dias de folga e foi ai que me perdi kkkkk, pois felizmente ou infelizmente existe N opções de modelos e marcas diferentes com isso tinha feito uma seleção de umas 10 armas, e hoje cai para 3 modelos, mas mesmo assim não sei se estou no caminho certo, preciso de algo que seja pratico, fácil de arrumar ou concertar caso de algum tipo de problema e claro que tenha a possibilidade de que em algum dia eu queira fazer um upgrade na mesma que ela me permita, com isso peço a ajuda de vocês para me indicar alguma carabina de pressão 4.5mm que tenha um custo beneficio interessante, sei que o valor que tenho disponível para gastar não é dos melhores mas creio que temos muita coisa boa tendo em vista que exista carabinas por menos de até 400 reais hoje.

 

PS: Até cogitei em pegar uma pistola porém não encontrei informações suficientes sobre elas como distancia, precisão, força, com isso acho que desisti mesmo achando uma bela escolha.

 

Os modelos que fiquei em dúvida foram esses a seguir, mas agradeço caso tenham outros modelos que achem que seja mais interessante, obrigado.

Quanto ser de mola ou o tal gas ram, pra mim não faz diferença acho pois pelo o que eu li o gas ram é até melhor que molas.

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-qgk-rhino-4-5mm

 

https://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19-18-calibre-4-5mm-coronha-de-madeira-p7841/

 

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cbc-f18-montenegro-4-5mm-b19s-standard-p2123/

 

 

Raynekr, essas da Falconarmas e ventureshop não encontra mais, a produção foi descontinuada. Eu ficaria com a primeira, tem atirador elogiando ela.  Outra boa opção seria a gamo big cat no 4.5. A big cat com gás ram de 40 kg e pistão aliviado ou diminuindo a mola uns 2cm e encamisando a mesma e trocando a bucha por uma de pu fica show para tiros até 20 mts com mira aberta ou mais longe com luneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Raynekr, essas da Falconarmas e ventureshop não encontra mais, a produção foi descontinuada. Eu ficaria com a primeira, tem atirador elogiando ela.  Outra boa opção seria a gamo big cat no 4.5. A big cat com gás ram de 40 kg e pistão aliviado ou diminuindo a mola uns 2cm e encamisando a mesma e trocando a bucha por uma de pu fica show para tiros até 20 mts com mira aberta ou mais longe com luneta.

Obrigado Antonio, eu vi alguns big cat 4.5 porém normalmente os preços delas estão bastante elevados pois tem diversos modelos, a que encontrei mais barata foi essa a seguir porém não encontrei muitas informações a respeito (pelo o que eu entendi tem algumas variações pelo o que percebi que vão até 2 mil reais) não sei dizer o que tem de diferente nelas

 

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-4-5mm-p1699/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do seu orçamento não vejo melhores opções do que a própria Rhino, big cat (esta possui bloco do cano em polímero) e a CBC B12.

A Rhino é mais potente do que a b12, porem se for para diversão a mira aberta a b12 é mais leve e prazerosa de se atirar.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Dentro do seu orçamento não vejo melhores opções do que a própria Rhino, big cat (esta possui bloco do cano em polímero) e a CBC B12.

A Rhino é mais potente do que a b12, porem se for para diversão a mira aberta a b12 é mais leve e prazerosa de se atirar.

Obrigado amigo, estou estudando essa possibilidade também, o que achei interessante é por ser de madeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o  contato de um cara de BH com uma b19s ja customizada com luneta, fazendo por 800 reais. Se vc tirar a luneta do pacote pode diminuir o valor. Me envie uma msg privada que passo o contato dele.

Descrição dele próprio: 

"Tô vendendo essa com gas ram 40k gatilho quick shot acompanha essa luneta 4x32 sem o mount  e a capa carabina com nota já veio com as modificações da dispropil"

1 hora atrás, raynekr disse:

Obrigado amigo, estou estudando essa possibilidade também, o que achei interessante é por ser de madeira

 

Editado por Giovanni Junqueira
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, raynekr disse:

Obrigado Antonio, eu vi alguns big cat 4.5 porém normalmente os preços delas estão bastante elevados pois tem diversos modelos, a que encontrei mais barata foi essa a seguir porém não encontrei muitas informações a respeito (pelo o que eu entendi tem algumas variações pelo o que percebi que vão até 2 mil reais) não sei dizer o que tem de diferente nelas

 

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-4-5mm-p1699/

Essa da Ventureshop está com o preço bom. A big cat ganha disparado em precisão de qualquer b 19 customizada.

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi8o5Tc87HZAhXNqZAKHWCcANUQtwIIKTAB&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DaH3bWlHTbwI&usg=AOvVaw3AFMEGoCoPmG5rZQTgPjcF

Não  tem por que comprar carabina mexida, faça você mesmo é muito simples, fica muito mais barato e caprichado. Se for colocar gás ram coloca no máximo 40 kg com pistão aliviado ou corta a mola uns 2 cm e encamisa a mesma, troca também o retentor do pistão.  No vídeo o autor usa silicone para lubrificação, eu prefiro a pasta g. Tem também um review do Alberto josé que é show.

Todas as gamos são praticamente iguais, existem diferenças dependendo do ano de fabricação. Evite ser dependente de armeiros, vai pesquisando como fazer um compressor de mola, compra umas chaves e mãos a obra, quando menos esperar estará fazendo melhorias até nas famosas hw. O review do Alberto José mostra até as ferramentas necessárias. Precisando pede ajuda que nós iremos ajuda-lo. A gomo incorporou um bloco no cano das carabinas dela feito em polímero, é obvio que é mais fraco que o aço, mas não adianta fazer bloco em aço e não ter ajustes perfeito, como muitas armas que está no mercado, por isso que é aconselhável usar gás ram de no máximo 40 kg. A big cat é uma carabina com as mesmas caracteristicas da irmãs mais requintadas, mesmo cano, mesmo bloco, mesmo gatilho com exceção da coronha que bem simples, mas a precisão é igual. Outra dica é pegar ela no 4.5, chumbo mai s barata e dá para diminuir a potencia sem comprometer o v0 abaixo do necessário ( ideal + ou - 240/250 )e preservar a mecânica da mesma.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

29 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Evite ser dependente de armeiros, vai pesquisando como fazer um compressor de mola, compra umas chaves e mãos a obra"

Esse realmente é um mandamento pra quem quer customizar. Aqui fui levantar valores pra colocar um GR na mina CFX pediram quase 600 reais. Fiquei pensando em quem não coloca a mão na massa o tanto que fica caro uma customização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giovanni Junqueira disse:

 

Esse realmente é um mandamento pra quem quer customizar. Aqui fui levantar valores pra colocar um GR na mina CFX pediram quase 600 reais. Fiquei pensando em quem não coloca a mão na massa o tanto que fica caro uma customização

Eu ainda não tenho certeza se gosto mais de atirar ou de mexer nas carabinas... kkkk

Hoje com a quantidade de material aqui mesmo no fórum e vídeos explicativos que tem por aí é tudo mais fácil. Antigamente era na tentativa e erro.


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu fiquei muito tentado com a Big Cat, porém foge do meu orçamento, levando em conta que vou comprar pelo menos 1.000 chumbinhos, etcs... acho que vou ficar com a QGK Rhino mesmo, o ruim é que a 3 meses atras essa carabina estava por 430 reais e hoje ja esta quase 700, entrei em contato com o pessoal da dispropril pra ver se faziam alguma graça, nem me deram papo.

Talvez num futuro eu coloque um gas ram nela e talvez mude o gatilho caso eu não me acostumar com o dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raynekr disse:

realmente eu fiquei muito tentado com a Big Cat, porém foge do meu orçamento, levando em conta que vou comprar pelo menos 1.000 chumbinhos, etcs... acho que vou ficar com a QGK Rhino mesmo, o ruim é que a 3 meses atras essa carabina estava por 430 reais e hoje ja esta quase 700, entrei em contato com o pessoal da dispropril pra ver se faziam alguma graça, nem me deram papo.

Talvez num futuro eu coloque um gas ram nela e talvez mude o gatilho caso eu não me acostumar com o dela.

A ventureshop ta fazendo promoção hoje da gamo bit cat 1000 5.5 por 585 frete gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ventureshop ta fazendo promoção hoje da gamo bit cat 1000 5.5 por 585 frete gratis
Só tinha visto o preço fui doidinho pra comprar...quando olhei o carrinho era a 5.5 kkkk não sei porque mas tenho a concepção de que essas armas não suportam todo esse calibre, acho interessante para tiros até 20m mais que isso tenho em mente que não seja tão preciso.... Com isso vou deixando passar essa oportunidade e esperar uns 15 dias e ver se alguma outra loja consegue a QGK RHINO ou que ela melhore o preço pois de novembro até hoje ela quase dobrou o preço.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante