Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Norica marvic/Gamo big cat/ Gamo hunter 440 AS/QGK Rhino


Posts Recomendados

Boa tarde. Estou estreando no fórum. Tenho uma cometa fenix modelo antigo q me deixou muito satisfeito. Só não gostava da mira aberta dela e tinha a impressão de que vibrava um pouco por conta da ação mola. Essa carabina deixei com meu pai e gostaria de adquirir uma nova. Queria algo semelhante a ela com melhoras nos defeitos q relatei. Pesquisei aqui no fórum ostensivamente e vi opiniões positivas a respeito das gamo hunter 440 IGT, Gamo Big Cat, Norica Marvic, QGK Rhino (essa pelo custo benefício). Tenho um apreço pelas cometa tb por ter uma.  Caso julguem pertinente, sugiram outras opções. O objetivo da compra é recreação. Agradeço desde já a todos. Abs

 

Editado por Marcelo Pinheiro
Inclusão de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo dentre as citadas por voce a norica Marvic é a melhor escolha dentre todas, unico ponto negativo que vejo é que no mercado nacional não a muitas peças de reposição comparando-a com as outras marcas, a cometa fenix 400 também é uma excelente escolha, quanto a vibração da cometa tem a opção de encamisar a mola ou colocar um gr..eu possuo a cometa fenix 400 e com a mola encamisada e com a mola encurtada uns 3 elos esta bem precisa e prazerosa de se atirar.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Rodrigo. Pois é rapaz... Esse lance de dificuldade em peças de reposição é meio limitante. Fiquei reticente com a Norica tb por conta de ser ação de mola enquanto as gamo viriam com gr. A fenix 400 tem o custo mais elevado. Se partisse pra esse valor, compraria uma cfx royal. Li críticas em relação à hunter 440 por conta do bloco de polímero (problema das Gamo de entrada com cano basculante). Por outro lado, caras bem experientes declararam que isso seria pior somente na teoria. Na prática ng tem tido problemas. Fiquei inclinado por conta dessa oferta:

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-hunter-440-as-igt-5-5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Oi Marcelo, estou com essa mesma dúvida atroz. Fiz a compra de uma Whisper X que "tardo fogo", ficou bloqueada no correio e depois de uma novela de 25 dias, consegui meu dinheiro de volta e aprendi que comprar pela Falcon Armas não é algo agradável e nem tampouco esperar a eficiência dos correios. De qq maneira, estou na dúvida agora entre as IGTs Bigcat ($822,00) ou a Hunter ($1520,00). Aparentemente a Bigcat é legal mas pode deixar a desjar, e a Hunter pode ser a 'final'. Paquerei a Socom tb, mas me decidi pelo IGT uma vez q já tive mola e gostaria de experimentar algo diferente. 

E ai? Qual vc pegou? Estás satisfeito?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante