Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quantidade de chumbo rossi diabôlo 5.5 por caixa.


Francisco Luiz Viana Neto

Posts Recomendados

Recentemente adquiri 20 cx desse chumbo pra competição, pois bem, fui padroniza-los, eis que separando de 25 em 25, pra evitar que esses chumbos se amassassem dentro do padronizador, verifiquei que o último grupo nunca dava 25 chumbos, umas vezes dava 22, 23 ou 24 chumbos, então resolvi conta-los, e se confirmou a contagem feita quando eu estava padronizando eles, já chumbos JSB, sempre passa dos 250 chumbos, gostaria de saber porque sempre erram pra menos e nunca pra mais. detalhe, todos os chumbos vieram com a fita vermelha. Por que não colocam uma fita que se deforma ao abrir, como nos HeNs da vida, se o fizerem pelo menos saberemos onde foi o erro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge de Assis disse:

Também passei por essa desagradável constatação com o calibre 4,5mm.  Faço a pesagem de 25 em 25, e no final do processo o total de 250 und. não batia.

Haja paciência ...

E aproveitando a oportunidade: feliz aniversário Francisco !

Obrigado e que tenhamos muitos momentos felizes. Tu faz parte de alguma equipe de tiro esportivo, tipo ETES, ETEP, eu estou sempre participando destes torneios, vai haver um em Serrolândia aí no Pernanbuco, Terra dos meus amigos Ivan e Ramom.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Obrigado e que tenhamos muitos momentos felizes. Tu faz parte de alguma equipe de tiro esportivo, tipo ETES, ETEP, eu estou sempre participando destes torneios, vai haver um em Serrolândia aí no Pernanbuco, Terra dos meus amigos Ivan e Ramom.

Não há de quê, Francisco.  Aqui em Caruaru às vezes vou aos eventos da Academia do Tiro Esportivo, mas apenas para assistir.

Eu prefiro atirar apoiado (com carabina), e pelo menos por enquanto não há competições desta modalidade por aqui.  Em pé, só com pistola.

É por isso que participo da OP.  Tem sido um ótimo incentivo para treinar, e com a comodidade de atirar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorge de Assis disse:

Não há de quê, Francisco.  Aqui em Caruaru às vezes vou aos eventos da Academia do Tiro Esportivo, mas apenas para assistir.

Eu prefiro atirar apoiado (com carabina), e pelo menos por enquanto não há competições desta modalidade por aqui.  Em pé, só com pistola.

É por isso que participo da OP.  Tem sido um ótimo incentivo para treinar, e com a comodidade de atirar em casa.

blza, eu só participo de papel a 10m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JunniorSousa disse:

Conheci Ramon em um torneio ano passado em Nascente - PE, ele tem uma CFR, atira demais..

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

com uma coronha customizada parecida com uma challenger. Atira muito, tanto ela como Ivan com sua B12 endiabrada, e ainda tem o Joaquim, tudo gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante