Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Charles Dias

Considerações IMPORTANTES sobre tiros a longas distâncias

Posts Recomendados

Muito bom, parabéns. O esporte é diversão com aquilo que pode ter, se tem uma Jade ou uma TX200, seja feliz com ela, exija o máximo dela e você. Legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belos tiros, um dia chego lá, recentemente aposentei luneta, primeiro porque os meus tiros eram de 10 a 20m, e o outro motivo foi a obrigatoriedade de CR, o que acho uma sacanagem, pra evitar dores de cabeça melhor ficar na MA, hoje não penso mais em voltar a usar luneta, mim redescobri no tiro com MA. Depois que passei a competir no papel a 10m, aprendi muito, talvez por isso prefira a MA, de qualquer forma esses tiros mais longos vale como treino, inclusive a mira modifiquei e deixei igual a mira dos torneios. E parabéns pelo tópico. Com certeza muita coisa boa virá.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Tenho um pouco de dificuldade de praticar sempre a longa distancia, digamos que vou apenas 2x por mês ao C.T atirar a 40/50 metros, atirar em uma moeda de 25 centavos a 10 metros vale como treino para tiros a longa? Sei que vou perder alguns fatores que atrapalhariam o tiro más vale como treino?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.