Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Considerações IMPORTANTES sobre tiros a longas distâncias


Charles Dias

Posts Recomendados

Muito bom, parabéns. O esporte é diversão com aquilo que pode ter, se tem uma Jade ou uma TX200, seja feliz com ela, exija o máximo dela e você. Legal.

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belos tiros, um dia chego lá, recentemente aposentei luneta, primeiro porque os meus tiros eram de 10 a 20m, e o outro motivo foi a obrigatoriedade de CR, o que acho uma sacanagem, pra evitar dores de cabeça melhor ficar na MA, hoje não penso mais em voltar a usar luneta, mim redescobri no tiro com MA. Depois que passei a competir no papel a 10m, aprendi muito, talvez por isso prefira a MA, de qualquer forma esses tiros mais longos vale como treino, inclusive a mira modifiquei e deixei igual a mira dos torneios. E parabéns pelo tópico. Com certeza muita coisa boa virá.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Boa tarde, Tenho um pouco de dificuldade de praticar sempre a longa distancia, digamos que vou apenas 2x por mês ao C.T atirar a 40/50 metros, atirar em uma moeda de 25 centavos a 10 metros vale como treino para tiros a longa? Sei que vou perder alguns fatores que atrapalhariam o tiro más vale como treino?

  • Like 1

Gamo Big Cat 1000 4.5 GR 35 Kit Olímpico Elite Airguns

Gamo CFX 4.5 GR 40 e Pistão aliviado Elite Airguns

CBC B19S 4.5 GR 45 Vendida

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante