Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Paio

Óleo hidráulico para compressor Yong Heng

Posts Recomendados

Senhores:

Comprei o compressor Yong Heng e preciso comprar o óleo hidráulico recomendado que é o L-MH 46 (na verdade deve ser L-HM 46).

Alguém já comprou este óleo? Se comprou poderia fazer a gentileza de informar onde? 

Antecipadamente grato,

Andre 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senhores:
Comprei o compressor Yong Heng e preciso comprar o óleo hidráulico recomendado que é o L-MH 46 (na verdade deve ser L-HM 46).
Alguém já comprou este óleo? Se comprou poderia fazer a gentileza de informar onde? 
Antecipadamente grato,
Andre 
eu coloquei o óleo para compressor.
ad13b48d37456cec9250ce9607d33a47.jpg

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Grato Higor. Embora não seja “tecnicamente” adequado para alta pressão, pode funcionar sim. Quantas horas já usou o seu compressor? Sabe a capacidade do cárter de óleo?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Grato Higor. Embora não seja “tecnicamente” adequado para alta pressão, pode funcionar sim. Quantas horas já usou o seu compressor? Sabe a capacidade do cárter de óleo?

Sent from my iPhone using Tapatalk
a máquina desse compressor é a mesma de muitos compressores q usamos. muda só o 2º estagio em diante. o recomendado pelo q pesquisei é um óleo sem detergente por que não tem bomba de óleo. cabe pouco óleo, não medi, mas acho q 1/2 litro. uso só no cilindro da arma direto. já enchi muitas vezes, inclusive do zero. não tenho noção de horas. nunca me deixou na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita diferença de viscosidade de um óleo ISO 100 pra um Óleo ISO 46.
Você encontra alguns lubrificantes de compressor de ar condicionado nessa viscosidade (ISO 46). Apesar de não conhecer este modelo de compressor, mas na minha opinião seria mais indicado.
Um óleo muito viscoso pode nao chegar a todos os pontos de lubrificação, ainda mais sendo um sistema sem bomba de óleo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Tem muita diferença de viscosidade de um óleo ISO 100 pra um Óleo ISO 46.

Você encontra alguns lubrificantes de compressor de ar condicionado nessa viscosidade (ISO 46). Apesar de não conhecer este modelo de compressor, mas na minha opinião seria mais indicado.

Um óleo muito viscoso pode nao chegar a todos os pontos de lubrificação, ainda mais sendo um sistema sem bomba de óleo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

o motor desses compressores chineses são adaptações em cima desse motor aqui da foto. pelo menos nesse compressor da foto eu vejo muitos aqui usados em todo tipo de serviço e neles so usam esse óleo 100.

na roça tem 1 q so viu óleo o dia q comprou, a uns 8 anos. ta blz, e enche ate pneu de trator nesses anos.

8b952a616c6da4e518f5806136d74123.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Scubatec industria e comercio especializado em compressores de alta pressao e mergulho 

fone 01155635717 Falar com  o Lucio  

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Faz uns 6 meses que comprei um Yong Heng na terra do sol nascente e tenho usado ele constantemente tanto para encher minhas PCP´s quanto para encher o scuba de 6.8L 300 bar. Quando eu comprei, fiquei em dúvidas sobre qual óleo usar e perguntei para o fabricante Chinês e ele indicou um 5W-40. Desculpem meu desconhecimento no assunto, mas o óleo que vocês estão citando é semelhante a esse que estou usando?

Um abraço e bons tiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde. Faz uns 6 meses que comprei um Yong Heng na terra do sol nascente e tenho usado ele constantemente tanto para encher minhas PCP´s quanto para encher o scuba de 6.8L 300 bar. Quando eu comprei, fiquei em dúvidas sobre qual óleo usar e perguntei para o fabricante Chinês e ele indicou um 5W-40. Desculpem meu desconhecimento no assunto, mas o óleo que vocês estão citando é semelhante a esse que estou usando?
Um abraço e bons tiros.
Um óleo SAE 5W40 vai ter uma viscosidade a 100 °C um pouco acima de um ISO 100.
Um óleo semelhante ao ao ISO 100 é SAE 5W30 ou 10W30.
Falando somente em viscosidade. Cada óleo tem sua carga da aditivos de acordo com a aplicação que se destina.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.