Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compra carabinas [AJUDA]


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novo no mundo de carabinas de pressão, e estou procurando uma para comprar.

Estou procurando alguma carabina que não ultrapasse R$700, qual vocês me recomendariam?

A B19s parece uma opção interessante, porém saiu de circulação e agora a Jade Pro está no lugar dela, a um valor de aprox. R$700, vocês recomendariam ela? o valor esta bom?

Outra que vejo bastante é a Gamo Big Cat (aprox. R$650).

 

Queria saber a opinião de vocês se recomendariam algumas dessas citadas ou outro modelo/marca por preços similares ou menor. O que pretendo é unicamente para fins de lazer, os alvos não passarão de 40-50m, e com chumbinho de 4,5mm.

 

Desde já, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erichmwc, 40/50 mts é distância grande para tiros de precisão. O ideal seria derrubar caixa de fosforo nessa distância. Com cometa, norica e cfx  e uma luneta de 10x não é difícil, já com carabinas de entrada não é tão simples. Carabinas de cano basculante tem que ser bem justas, caso contrário os tiros não agrupam. Nessa distância, erro de um milimetro gera erro de quatro centimetros, além da carabina o atirador tem que ter habilidade com o esporte.  Eu indico começar com menor distância e trabalhar para melhorar resultados, não esperar resultados espetaculares de início, caso contrário vai ficar decepcionado . Com o orçamento que disse dá para começar com a SWBR 19z , não é top, mas é boa para começar, vai bem até uns 25 mts e olha que isso não é pouco para carabinas de ar comprimido. Big cat com gas ram de 40 kg e pistão aliviado seria bacana para distâncias maiores, mas vai estourar seu orçamento com uns R$ 500.00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Erichmwc, 40/50 mts é distância grande para tiros de precisão. O ideal seria derrubar caixa de fosforo nessa distância. Com cometa, norica e cfx  e uma luneta de 10x não é difícil, já com carabinas de entrada não é tão simples. Carabinas de cano basculante tem que ser bem justas, caso contrário os tiros não agrupam. Nessa distância, erro de um milimetro gera erro de quatro centimetros, além da carabina o atirador tem que ter habilidade com o esporte.  Eu indico começar com menor distância e trabalhar para melhorar resultados, não esperar resultados espetaculares de início, caso contrário vai ficar decepcionado . Com o orçamento que disse dá para começar com a SWBR 19z , não é top, mas é boa para começar, vai bem até uns 25 mts e olha que isso não é pouco para carabinas de ar comprimido. Big cat com gas ram de 40 kg e pistão aliviado seria bacana para distâncias maiores, mas vai estourar seu orçamento com uns R$ 500.00.

Boa tarde Antonio, primeiramente obrigado pelas dicas.

Inicialmente irei praticar com distâncias menores mesmo, diria de 15-20m. Distância de 40-50 m poderia desconsiderar então pq seria apenas mais pra frente talvez, mas aí pegando o gosto poderia adquirir outras melhores.

no caso dessa SWBR 19z é apenas 5.5? Pois estou a procura de modelos 4.5, inclusive como forma de abaixar um pouco os gastos com chumbinho e por ser com finalidade de lazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick, a gamo big cat é a mais precisa de todas. O ponto fraco dela é o bloco do cano em polímero. Se colocar um gás ram com pistão aliviado de 35 ou 40 kg da Elite ela fica muito precisa a ponto de derrubar tampa de pet a 40 mts.  O problema é que se comprar ela com gás ram o serviço não é bem feito e foge do seu orçamento. A jade tem mais plastico que aço. O Bruno tem falado bem da QGK e ele é um atirador que tem boas armas e muita experiência. Eu iria de QGK, investimento pequeno, dá para aprender atirar e ir fazendo melhorias para conseguir progredir no esporte. Se começar com uma arma top não vai ter coragem de desmontar e montar tantas vezes quanto necessário, vai ser uma escola. É isso que eu penso e é isso que faria, mas a escolha é sua . Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a Big Cat, e garanto que pode comprar sem medo. Vai ter um monte de gente falando que ela tem bloco de plástico, e que não é resistente...etc

A maioria que fala, não teve a arma. Eu tive, usei muito, vendi e o atual dono continua usando a arma se nenhum problema. A arma é muito resistente, bem construída, precisa e potente. Tem várias possibilidades de customização (gatilho, gas ram...). É uma arma que tem boa potencia com gas ram de 40 ou 45kg, e também pode ser usada em provas de papel 10m com um gas ram de 35kg e kit olimpico (pistão alongado), com excelentes resultados.

Eu ficaria com a Gamo, sem pensar duas vezes.

Editado por Coca


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vou ver uns videos, dependendo vou ate ver se acho alguma loja para tentar ver as carabinas "fisicamente" rs, mas vou acabar comprando uma dessas duas mesmo, ou a QGK ou a Gamo, a diferença entre elas é inclusive muito pequena (pouco menos de R$40) e assim que comprar posto umas fotos aqui rs.

Vlw pela ajuda Antonio e Coca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante