Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira carabina, QGK Rhino?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Estou para comprar minha primeira carabina de pressão e iniciar na pratica, estou olhando por um tempo em lojas e foruns para de tentar decidir. Estou bem inclinado a comprar a QGK Rhino, pois ela entrega bastante pelo valor,  porém o valor dela hoje não está mais "tão barato",  hoje no ML e nas lojas online que todos conchemos ela está por R$659,00 em média. 

Continua valendo a pena por esse valor?

Indicação para outra marca/modelo que estregue a potencia da QGK Rhino? ou quase a potencia, com mais qualidade? e com valor parecido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela na dispropil esta 593,00 não posso opinar sobre a rhino pois não a conheço, minha primeira carabina foi a b19s que por sinal tenho ela até hoje, ela esta com um gr de 40 da elite e pistão de 80 gramas, pense numa carabina gostosa para atirar, seu vo esta 220ms...um doce!! 

Esta rhino parece ter uma ótima qualidade,potencia e preço....não acredito que encontrara nada melhor neste valor....só lembrando que nunca peguei uma em mãos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rodrigo! pois é, na dispropil esse valor que tu falaste é a vista, eu vou parcelar, hahahahaha! fazer o que né...

encontrei ela na aventura mix, num pacote com 1000 chumbos entre 3 marcas e um case (acho que meio vagabundo) por  697, acho até que vale a pena os quase 50 reais de diferença, ou não vale?

Essa loja é confiável? alguém conhece?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a carabina: ótima arma, se refizer a lubrificação e trocar a mola do gatilho fica melhor e mais potente do que muitas armas mais caras.

Sobre a oferta: entrei no site e não vi case como parte do conjunto. Outra coisa, se o chumbinho Rifle incluído for o STD, não vale a pena. É um chumbinho muito leve para esta arma, eu acho que sai supersônico. Tenta trocar pelo Rifle Premium Round, que é bem melhor.

Sobre a loja: nunca comprei nela, mas temos muitos colegas de Maringá aqui, talvez alguém conheça...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Johnnybatera disse:

Bruno, estava no ML esse pacote, o vendedor é a aventura mix. Obrigado pela opinião.

A loja tem um bom conceito no ML, decidi arriscar e comprei hj.

Pode confiar, há tempos compro nessa loja, comprava nela antes deles migrarem pro ML, recentemente comprei 20 latas de chumbos Rossi diabolô 5.5 com eles e veio tudo certo com o frete free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2018 em 12:20, Johnnybatera disse:

Bom dia pessoal,

Estou para comprar minha primeira carabina de pressão e iniciar na pratica, estou olhando por um tempo em lojas e foruns para de tentar decidir. Estou bem inclinado a comprar a QGK Rhino, pois ela entrega bastante pelo valor,  porém o valor dela hoje não está mais "tão barato",  hoje no ML e nas lojas online que todos conchemos ela está por R$659,00 em média. 

Continua valendo a pena por esse valor?

Indicação para outra marca/modelo que estregue a potencia da QGK Rhino? ou quase a potencia, com mais qualidade? e com valor parecido? 

Bom dia meu colega de tiro, tenho uma com GR de 45 elite, que acredito ser o melhor pra ela( na minha opinião) usei também GR de 50 Quickshot,em ambos os casos ela ficou precisa e potente,mas a suavidade dela com GR de 45, e sem igual,com GR de 50 os seus 3.650 kg,cumprem seu papel.compre sem medo.

Editado por Theffrey
Erros de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Pode confiar, há tempos compro nessa loja, comprava nela antes deles migrarem pro ML, recentemente comprei 20 latas de chumbos Rossi diabolô 5.5 com eles e veio tudo certo com o frete free.

Muito Obrigado Francisco, com essa informação fico mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Theffrey disse:

Bom dia meu colega de tiro, tenho uma com GR de 45 elite, que acredito ser o melhor pra ela( na minha opinião) usei também GR de 50 Quickshot,em ambos os casos ela ficou precisa e potente,mas a suavidade dela com GR de 45, e sem igual,com GR de 50 os seus 3.650 kg,cumprem seu papel.compre sem medo.

Obrigado Theffrey! com GR de 45 atingiu quantos metros por segundo? recentemente vi no youtube a instalação de uma GR de 70 da elite, aparentemente ficou muito bom, atingindo 275 m/s como média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Theffrey disse:

Bom dia meu colega de tiro, tenho uma com GR de 45 elite, que acredito ser o melhor pra ela( na minha opinião) usei também GR de 50 Quickshot,em ambos os casos ela ficou precisa e potente,mas a suavidade dela com GR de 45, e sem igual,com GR de 50 os seus 3.650 kg,cumprem seu papel.compre sem medo.

Eu não tenho cronógrafo,mas achei a potência muito boa,em relação ao vídeo citado, achei absurdo colocar GR de 70 no calibre 4.5,tenho a impressão que com GR de 45,deva ficar bem próximo dos 270,só que sem o coice do tal GR de 70.(minha opinião, e gosto pessoal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Johnnybatera disse:

Obrigado Theffrey! com GR de 45 atingiu quantos metros por segundo? recentemente vi no youtube a instalação de uma GR de 70 da elite, aparentemente ficou muito bom, atingindo 275 m/s como média.

Gr de 70 numa 4.5 para mim tambem é um absurdo!!! No máximo e estourando um de 50 mas minha escolha também seria um de 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, chegou minha rhino, aparentemente sa e salva, apesar do pacote ter chegado bem amassado e literalmente torto. Nao executei muitos disparos, apenas 4, mas notei que esta com bastante efeito diesel.  Queria uma dica de vcs, vi varios videos de como abri-la e limpa-la e nao me parece dificil, o problema e que to com medo por causa da garantia. Deixo ela cuspindo esse oleo? Ou abro e limpo e azar da garantia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Johnnybatera disse:

Pessoal, chegou minha rhino, aparentemente sa e salva, apesar do pacote ter chegado bem amassado e literalmente torto. Nao executei muitos disparos, apenas 4, mas notei que esta com bastante efeito diesel.  Queria uma dica de vcs, vi varios videos de como abri-la e limpa-la e nao me parece dificil, o problema e que to com medo por causa da garantia. Deixo ela cuspindo esse oleo? Ou abro e limpo e azar da garantia? 

Bom dia,meu nobre vc foi mais corajoso que eu,kkkk,eu não fiz nenhum disparo, já abri logo,i tirei muito óleo, quanto a garantia liguei na loja e me disseram que era de 90 dias,mas pra mim não faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, chegou minha rhino, aparentemente sa e salva, apesar do pacote ter chegado bem amassado e literalmente torto. Nao executei muitos disparos, apenas 4, mas notei que esta com bastante efeito diesel.  Queria uma dica de vcs, vi varios videos de como abri-la e limpa-la e nao me parece dificil, o problema e que to com medo por causa da garantia. Deixo ela cuspindo esse oleo? Ou abro e limpo e azar da garantia? 
Na minha Rhino também veio muita graxa, eu também dei 2 disparos e abri para limpar.

Acho que se você vê que não tem nada de errado superficialmente na arma que vá precisar acionar a garantia não tem erro...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz mais uns 3 disparos com ela, no último já não saiu fumaça, no papel saiu pouquíssimas marcas de óleo, então acho que não tinha tanto óleo assim. Mas sim, irei abri-lá assim que montar meu compressor de molas.

Valeu pelas dicas pessoal! Próximas duvidas, problemas e (ou) dicas farei novos posts! 

 

Muito Obrigado! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Bom dia,meu nobre vc foi mais corajoso que eu,kkkk,eu não fiz nenhum disparo, já abri logo,i tirei muito óleo, quanto a garantia liguei na loja e me disseram que era de 90 dias,mas pra mim não faz falta.
Como você abriu pois aquela tampa atrás de plástico se pressionar quebra pra poder tirar o pino

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você abriu pois aquela tampa atrás de plástico se pressionar quebra pra poder tirar o pino

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Eu fiz um calço com 3 pedaços de ripa:
b318d0760e00e8d4b785851878ea6d2d.jpgafd64a398fa874e617ab29539041ef92.jpg0b5ee88f753a0124f0381a197c6e73af.jpg

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

  • Like 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bacana, obrigado estou pra comprar uma e estava na duvida de como abrir ela sem estragar para poder tirar aquela graxa que vem nela, você sabe dizer onde consigo a tal pasta g pra lubrificar ela?
Pasta G é ótima, mas a verdadeira é bem cara. Quando não tenho pasta G (na verdade nunca tenho, uso outra mais barata mas que tem certa resistência ao calor, chama pasta L) eu só tiro o excesso e deixo uma camada muito fina da graxa original. A minha Rhino tá praticamente "à seco", quase sem lubrificação nenhuma no êmbolo.
Eu acho que isso deixa a arma com menor spread mas também acho que o tranco aumenta um pouco (repare no "acho" repetido duas vezes...)

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

  • Like 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, um breve review da arma sob a visão de um novato no tiro esportivo.

- Boa potencia, esta varando uma folha de zinco a 12 metros de distancia, varando fácil;

- Agrupa muito bem, também as 12 metros de distancia, 5 disparos = uma moeda de um real;

- Como novato, eu achei ela bem pesada, 10 disparos e meu braço já cansou, dai a precisão já era; 

- aceitou bem o chumbo STR, agrupou legal, é legal pq é mais barato.

Acho que valeu o preço, mesmo tendo aumentando o valor

Valeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, um breve review da arma sob a visão de um novato no tiro esportivo.
- Boa potencia, esta varando uma folha de zinco a 12 metros de distancia, varando fácil;
- Agrupa muito bem, também as 12 metros de distancia, 5 disparos = uma moeda de um real;
- Como novato, eu achei ela bem pesada, 10 disparos e meu braço já cansou, dai a precisão já era; 
- aceitou bem o chumbo STR, agrupou legal, é legal pq é mais barato.
Acho que valeu o preço, mesmo tendo aumentando o valor
Valeus!
Estou muito ansioso pois não vejo a hora de comprar a minha, meu receio com ela também é sobre o peso...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
3 horas atrás, Johnnybatera disse:

Pessoal desmontei minha rhino hj, apenas pra tirar o excesso de óleo, montei tudo certinho, porém não está engatinhando. Alguém consegue me ajudar? Mando foto de como ficou q montagem do gatilho, tem alguma coisa de errado? Help me please! 

IMG-20180317-WA0004.jpeg

Posicionou o embolo corretamente / tirou alguma mola do gatilho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 17/03/2018 em 19:14, Johnnybatera disse:

Pessoal desmontei minha rhino hj, apenas pra tirar o excesso de óleo, montei tudo certinho, porém não está engatinhando. Alguém consegue me ajudar? Mando foto de como ficou q montagem do gatilho, tem alguma coisa de errado? Help me please! 

IMG-20180317-WA0004.jpeg

Estou com o mesmo problema, como você solucionou o seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2018 em 19:14, Johnnybatera disse:

Pessoal desmontei minha rhino hj, apenas pra tirar o excesso de óleo, montei tudo certinho, porém não está engatinhando. Alguém consegue me ajudar? Mando foto de como ficou q montagem do gatilho, tem alguma coisa de errado? Help me please! 

IMG-20180317-WA0004.jpeg

Estou com o mesmo problema, como você solucionou o seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 17/03/2018 em 19:14, Johnnybatera disse:

Pessoal desmontei minha rhino hj, apenas pra tirar o excesso de óleo, montei tudo certinho, porém não está engatinhando. Alguém consegue me ajudar? Mando foto de como ficou q montagem do gatilho, tem alguma coisa de errado? Help me please! 

IMG-20180317-WA0004.jpeg

Calma...logo ela começa a engatinhar, é muito novinha ainda!! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante