Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Anacã, o papagaio mais bonito do Brasil !


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Nossa Henrique, esse eu não conhecia.

Lindo demais irmão, parabéns pelas sempre maravilhosas fotos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ASC_Cuiabá disse:

Parabéns Henrique. Excelentes fotos. Poderia colocar as informações EXIF?

Vamos lá:

Foto 1: Canon 7D Mark II com lente Sigma 150-600mm F6.3 DG OS HSM C. EXIF: f7.1 / 600mm / 1/320 / ISO 640

Foto 2: Canon 7D Mark II com lente Sigma 150-600mm F6.3 DG OS HSM C. EXIF: f7.1 / 600mm / 1/500/ ISO 1000

Foto 3: Canon 7D Mark II com lente Sigma 150-600mm F6.3 DG OS HSM C. EXIF: f7.1 / 600mm / 1/160/ ISO 400

Foto 4: Canon 7D Mark II com lente Sigma 150-600mm F6.3 DG OS HSM C. EXIF: f7.1 / 600mm / 1/125/ ISO 400

Foto 5: Canon 7D Mark II com lente Sigma 150-600mm F6.3 DG OS HSM C. EXIF: f7.1 / 600mm / 1/100/ ISO 400

Foto 6: Canon 7D Mark II com lente Sigma 150-600mm F6.3 DG OS HSM C. EXIF: f7.1 / 562mm / 1/320 / ISO 1000

As fotos com ISO mais alto foram feitas quando a gente notava que eles estavam se preparando para voar ou pular de galho. E aí a idéia era ganhar um pouquinho de velocidade.
A foto 3 com leque aberto de frente eu também estava com 1000 de ISO mas ele ficou ali no galho por um pouco mais de tempo e achei que ele estava sossegado. Aí baixei o ISO. FOi a hora dele abrir o leque.


Esse bicho é bem massa. É amazônico e ocorre do norte do Mato Grosso pra cima. Acho que vai até o meio do Pará.
 

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Henrique. Quando morei em Juina-MT, cheguei a ver alguns desses papagaios voando, porém sempre de longe, e a época não possuía nenhum tipo de equipamento fotográfico para registrar o fato. Obrigado por compartilhar as informações, e me deixar com vontade de adquirir um equipamento semelhante. :goodjob:

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ASC_Cuiabá disse:

Obrigado Henrique. Quando morei em Juina-MT, cheguei a ver alguns desses papagaios voando, porém sempre de longe, e a época não possuía nenhum tipo de equipamento fotográfico para registrar o fato. Obrigado por compartilhar as informações, e me deixar com vontade de adquirir um equipamento semelhante. :goodjob:

É um conjunto bom. Não é assim igual uma lente fixa mas quebra um bom galho. Tem a flexibilidade de variar de 150 a 600 mm e a ótica da Sigma é bem boazinha.
A 7D Mark II é também uma boa câmera. Muitos recursos, um sistema de foco decente mas bastante sensível. É mais fácil errar a foto com ela do que eu imaginava.

Só não posso falar de equipamento Nikon porque nunca usei. O Ivan Marques é que é o Nikonman.
 

 

7 minutos atrás, MATTHEW QUIGLEY disse:

Umas belezas das quais nunca tive notícia.

E esse colar invocado...

Belas fotos Henrique, enriquecidas ( epa! ) pela narrativa, como sempre.

Cruzeta.

 

 

Quem sou eu se não tiver as minhas tagarelices... rsrr

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante