Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problema para engatilhar - Fixxar West 5.5mm


Posts Recomendados

Pessoal,

Sou novo no fórum e no mundo das carabinas de ar. Adquiri recentemente uma Fixxar West 5.5mm, minha primeira carabina.

O problema é o seguinte: Percebi que a parte a parte de ferro da arma estava "dançando" um pouco na coronha e apertei os parafusos laterais da coronha. Só que acho que devo ter apertado demais e acredito que amassou as laterais daquela parte de baixo em que passa o cano ao fazer o engatilhamento. Com isso, a arma não engatilha (o cano trava no meio do caminho) por completo.

Estou conseguindo engatilhar com os parafusos mais soltos, mas aí volta aquele problema de a arma ficar dançando dentro da coronha.

Tem alguma maneira fácil de resolver isso? Alguém já teve esse mesmo problema?

Desculpem a linguagem, mas realmente sou iniciante nesse mundo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !  seja bem vindo ao fórum !

Sobre o problema informado, creio que possa estar havendo o travamento nos parafusos laterais que, ao serem apertados, adentram em demasia na coronha. Provavelmente são um pouco mais compridos que o necessário. Veja se é isso e se for, uma solução seria cortá-los ou fazer uso de arruelas.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante