Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual carabina compra até 1000 reais 5,5 (bom custo benefício/potente/precisa/duradoura/facilidade de reposição de peças e upgrade) sou novato e estou bem perdido!


Posts Recomendados

Olá pessoal sou novato na área, comprei faz pouco tempo um carabina black Diamond 5,5 e estou me divertindo bastante com ela. Para os 280 reais que eu paguei nela até que é boa, para atirar em latinhas e tentar acertar o centro do alvo rsrsrs! Eu não sei se sou eu, ou se é culpa da precisão da carabina mais os agrupamentos sempre saem bastante abertos (do tamanho de uma palma aberta). Uma piada perto dos agrupamentos do pessoal do fórum que não passa do tamanho de uma moeda, queria saber se isso é normal para um iniciante ou se é por causa da carabina barata mesmo :wacko:

Voltando ao assunto do título, estou pensando em comprar outra carabina, só quem bem mais cara (até R$ 1000,00). Quero algo potente e preciso como uma bam b26, que era meu antigo sonho de consumo, mas desapareceu do mercado. Com mais de 750fps e coronha de polímero (não me dou muito bem com madeira). Eu sei que não existe uma carabina perfeita para tudo mais procuro uma que equilibre bem esses pontos como a desaparecida b26. E antes que venham falar, estou lendo bastante outros tópicos do fórum, já que eu pesquisei bastante sobre carabinas há uns três anos atras então estou bastante enferrujado no assunto:wacko:

Editado por titanfall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titanfall, hoje a melhor arma dentro da sua proposta é a norica marvic, mas não da para adquirir uma com R$ 1.000, está uns R$ 1.500.  Existe a SWBR 19z  por uns R$ 850 e a SWBR 23x por uns R$ 1.000, mas não fazem o que a norica marvic faz. A norica marvic e storm estão com preço muito acessível, são armas espetaculares , andam lado a lado com as cometas que estão custando mais de R$ 2.000 e são muito melhores que essas gamo com bloco de polímero, que estão custando perto de R$ 2.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Titanfall, hoje a melhor arma dentro da sua proposta é a norica marvic, mas não da para adquirir uma com R$ 1.000, está uns R$ 1.500.  Existe a SWBR 19z  por uns R$ 850 e a SWBR 23x por uns R$ 1.000, mas não fazem o que a norica marvic faz. A norica marvic e storm estão com preço muito acessível, são armas espetaculares , andam lado a lado com as cometas que estão custando mais de R$ 2.000 e são muito melhores que essas gamo com bloco de polímero, que estão custando perto de R$ 2.000.

A Norica Marvic é muito exigente com chumbinhos ou da para encontrar um que se dê bem com ela facilmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Vou pesquisar sobre as indicações. Uma dúvida eu estava pesquisando aqui no fórum e vi falarem muito bem da carabina sag r1000. Acabei encontrando ela por 850 reais, será que ela se enquadra bem no que estou procurando eu achei ela com a aparência bem legal e também achei a mira aberta dela muito resistente (não tenho interesse nem em lunetas nem red dots)

Editado por titanfall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio Claudemir disse:

Titanfall, hoje a melhor arma dentro da sua proposta é a norica marvic, mas não da para adquirir uma com R$ 1.000, está uns R$ 1.500.  Existe a SWBR 19z  por uns R$ 850 e a SWBR 23x por uns R$ 1.000, mas não fazem o que a norica marvic faz. A norica marvic e storm estão com preço muito acessível, são armas espetaculares , andam lado a lado com as cometas que estão custando mais de R$ 2.000 e são muito melhores que essas gamo com bloco de polímero, que estão custando perto de R$ 2.000.

Essa nórica tem versão de polímero

Editado por titanfall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RogFaiL disse:

se eu não me engano ela é a cópia da Nórica

a sag r1000????

 

10 minutos atrás, RogFaiL disse:

pelos videos que eu vi ela tem boa precisão, se for pra tiros informais ela vai te servir bem.

sera que com essa sag eu deva conseguir fazer esses grupamentos do tamanho de uma moeda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RogFaiL disse:

sim, depende da distância..A 10 metros com um chumbinho que case bem com ela vc consegue

O povo ta falando bem dela por aqui, sera que a precisão e a força dela até 30 metros deve ser legal

Editado por titanfall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, titanfall disse:

O povo ta falando bem dela por aqui, sera que a precisão e a força dela até 30 metros deve ser legal. Mas depois que eu vi que a SWBR 23x chega até 1000 fps to morrendo de duvida kkk

ela original tem em média 800fps, segundo o site Mundo da Carabina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RogFaiL disse:

se eu não me engano ela é a cópia da Nórica

Segundo o site abaixo sim, a SAG AR 1000 sob licença, é copia da Nórica modelo Marvic.

https://airenlaces.blogspot.com.br/2012/08/clones-de-armas-de-aire.html

Titanfall; para a proposta dos 30 m, creio que ela lhe dará o retorno esperado.

Boa sorte na compra !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, francis frozi disse:

Isso gas de 50kg, e to sendo bem sincero, achei melhor q a minha fenix 5.5 com gr de 55 kg!!

Eu tava pesquisando e vi pessoas reclamando que a esfera de travamento do cano da problema com o tempo, o gatilho depois de alguns disparos fica frouxo, o pior a massa de mira cai e a alça de mira fica frouxa (eu só vou atirar com mira aberta e isso me deixou bastante preocupado).

Fiquei com muita vontade de pegar essa Sag r1000 devido a todo conjunto da obra, mais depois de encontrar esses problemas acabei ficando com um pé atrás da orelha. A segunda opção seria uma b19 5,5, mas vi que ela perde a precisão com gás ram de 50kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, titanfall disse:

Eu tava pesquisando e vi pessoas reclamando que a esfera de travamento do cano da problema com o tempo, o gatilho depois de alguns disparos fica frouxo, o pior a massa de mira cai e a alça de mira fica frouxa (eu só vou atirar com mira aberta e isso me deixou bastante preocupado).

Fiquei com muita vontade de pegar essa Sag r1000 devido a todo conjunto da obra, mais depois de encontrar esses problemas acabei ficando com um pé atrás da orelha. A segunda opção seria uma b19 5,5, mas vi que ela perde a precisão com gás ram de 50kg 

Cara, tive 4 sags e jamais deu problemas, logicamente que se voce pesquisar até uma hw da vida pode dar problemas, isso vai depender do uso e da manutenção que vou vai fazer, a b19 todos falam muito bem no 4,5, ja no 5.5 eu cataria uma gii, mas veja ai, tenta ir numa loja fisica, para tentar empunhar e ver se te agrada, sobre a norika marvic, baita arma, mas aumenta um pouco do seu orçamento!! Boa sorte e boa escolha amigo

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, francis frozi disse:

Cara, tive 4 sags e jamais deu problemas, logicamente que se voce pesquisar até uma hw da vida pode dar problemas, isso vai depender do uso e da manutenção que vou vai fazer, a b19 todos falam muito bem no 4,5, ja no 5.5 eu cataria uma gii, mas veja ai, tenta ir numa loja fisica, para tentar empunhar e ver se te agrada, sobre a norika marvic, baita arma, mas aumenta um pouco do seu orçamento!! Boa sorte e boa escolha amigo

acho que vou de sag r1000 mesmo, mas esses problemas citados me deixaram preocupados. É pq eu quero uma carabina definitiva para mim, 1000 reais é um grande investimento. Não planejo comprar outras futuramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, unzioto disse:

vai de sag e seja feliz, qualquer carabina dá problema, mas esses que você citou achei meio exagerado e nunca vi

https://ruclip.com/video/jdCzxnUm-Bg/pontos-fracos-da-carabina-sag-ar-1000-55-magnum.html

Eu vi esse vídeo e depois pesquisei na internet, e encontrei pessoas falando sobre o gatilho frouxo pra os lados. Mas acredito que seja um problema dos primeiros lotes, pq depois vi um vídeo falando que as novas vem com apenas um parafuso na frente do gatinho que acabou eliminando esse problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante