Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual carabina compra até 1000 reais 5,5 (bom custo benefício/potente/precisa/duradoura/facilidade de reposição de peças e upgrade) sou novato e estou bem perdido!


Posts Recomendados

Olá pessoal sou novato na área, comprei faz pouco tempo um carabina black Diamond 5,5 e estou me divertindo bastante com ela. Para os 280 reais que eu paguei nela até que é boa, para atirar em latinhas e tentar acertar o centro do alvo rsrsrs! Eu não sei se sou eu, ou se é culpa da precisão da carabina mais os agrupamentos sempre saem bastante abertos (do tamanho de uma palma aberta). Uma piada perto dos agrupamentos do pessoal do fórum que não passa do tamanho de uma moeda, queria saber se isso é normal para um iniciante ou se é por causa da carabina barata mesmo :wacko:

Voltando ao assunto do título, estou pensando em comprar outra carabina, só quem bem mais cara (até R$ 1000,00). Quero algo potente e preciso como uma bam b26, que era meu antigo sonho de consumo, mas desapareceu do mercado. Com mais de 750fps e coronha de polímero (não me dou muito bem com madeira). Eu sei que não existe uma carabina perfeita para tudo mais procuro uma que equilibre bem esses pontos como a desaparecida b26. E antes que venham falar, estou lendo bastante outros tópicos do fórum, já que eu pesquisei bastante sobre carabinas há uns três anos atras então estou bastante enferrujado no assunto:wacko:

Editado por titanfall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites