Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Camisa de mola com folha de acetato?


Posts Recomendados

Boa tarde atiradores, vi alguns tutoriais a respeito de camisa de mola e a maioria são feitas com chapa de raio x, porem não consegui arrumar dessas chapas, queria saber se as folhas de acetato azul transparente servem pra fazer camisa de mola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde atiradores, vi alguns tutoriais a respeito de camisa de mola e a maioria são feitas com chapa de raio x, porem não consegui arrumar dessas chapas, queria saber se as folhas de acetato azul transparente servem pra fazer camisa de mola.
Eu uso garrafa pet, uso as de H2O pois são retinhas., Dá pra dar quantas voltas for necessário e já vem limpinha, só lavar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • Like 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 em 18:22, marco disse:

Eu uso garrafa pet, uso as de H2O pois são retinhas., Dá pra dar quantas voltas for necessário e já vem limpinha, só lavar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

 

Em 14/01/2018 em 18:24, Alberto José disse:

Camisa de mola com "capa de encadernar apostila", disponível em lojas de reprografia (Xerox)

Lado rugoso

Capa de Apostila 01 - Lado rugoso.JPG

Lado liso

Capa de Apostila 02 - Lado liso.JPG

Camisa de MH 02 - Dentes.JPG

Camisa de MH 04 - Instalação.JPG

 

Camisa de MH 05 - RAE.JPG

Obrigado amigos, vou atrás desses materiais pra fazer a camisa de mola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei esta folha de encadernação uma certa vez mas a minha experiencia não foi tão positiva, após alguns disparos a folha enrugou devido ser mole, como gosto da camisa de mola  justa e sem folga minha opção foi achar um material plastico mais grosso a fim de não precisar dar varias voltas até achar a espessura ideal, testei a embalagem de tenis pé baruel(talco para chulé) e embalagem do condicionador (neutrox), ai sim ficou excelente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei dessa capa de encadernar apostila e fiz tudo certo aqui, porem não da pra colocar ela com guia de mola, e sem o guia eu não quero pq vai perder potencia, mesmo dando uma volta só o guia de mola não entra no pistão, tentei com garrafa pet e também não deu certo, to vendo que vou ter que usar a carabina na mola mesmo, tinha comprado um gas ram de 40 kg pra ela e agora que eu fui instalar o gas ram estava emperrado, nem sei se tem concerto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Isaac disse:

Eu comprei dessa capa de encadernar apostila e fiz tudo certo aqui, porem não da pra colocar ela com guia de mola, e sem o guia eu não quero pq vai perder potencia, mesmo dando uma volta só o guia de mola não entra no pistão, tentei com garrafa pet e também não deu certo, to vendo que vou ter que usar a carabina na mola mesmo, tinha comprado um gas ram de 40 kg pra ela e agora que eu fui instalar o gas ram estava emperrado, nem sei se tem concerto

isac se vc quiser encamisar ela com o guia de mola basta vc dar uma esmerilhada na lateral do guia de mola deixando-o um pouco mais fino....ei ainda prefiro deixar sem o guia pois a perda de potencia é insignificante e o recuo da carabina sem o guia melhora bastante.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Isaac disse:

Eu comprei dessa capa de encadernar apostila e fiz tudo certo aqui, porem não da pra colocar ela com guia de mola, e sem o guia eu não quero pq vai perder potencia, mesmo dando uma volta só o guia de mola não entra no pistão, tentei com garrafa pet e também não deu certo, to vendo que vou ter que usar a carabina na mola mesmo, tinha comprado um gas ram de 40 kg pra ela e agora que eu fui instalar o gas ram estava emperrado, nem sei se tem concerto

Isaac, dá para colocar com o guia de mola sim, é só esmerilhar a lateral do guia até ele ficar com o mesmo diâmetro da mola. Fiz vários, para amigos que queriam a carabina com a mola encamisada, mas sem tirar o guia de mola ( Queriam aproveitar o máximo da potência original)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

isac se vc quiser encamisar ela com o guia de mola basta vc dar uma esmerilhada na lateral do guia de mola deixando-o um pouco mais fino....ei ainda prefiro deixar sem o guia pois a perda de potencia é insignificante e o recuo da carabina sem o guia melhora bastante.

Opa, se fosse combinado não daria tão certo! Valeu Rodrigo Sanches!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu voltei na mola original mesmo, quando tiver paciência vou esmerilhar o guia de mola, até que a minha b19 não vibra tanto, o que eu queria mesmo era colocar o gas ram, mas não sei o que aconteceu com o gas ram que eu tenho que emperrou, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante