Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Troca de Valvula de Cilindro Gunpower/Condor


Caio

Posts Recomendados

Bom dia amigo !

Estou apanhando há mais ou menos 30 dias com minha Gunpower SSS.

Tudo começou quando cansei de bombear "a maldita" bomba manual PCP ( ou eu atirava ou abastecei o cilindro, os dois no mesmo dia era impossível) e resolvi comprar um compressor elétrico. Pois bem, na mesma época comprei uma válvula chinesa para padronizar os disparos e melhorar o agrupamento, além de possuir um barômetro integrado na válvula, o que facilitará o uso com o compressor.

Estou aguardando a chegada do compressor, enquanto isso resolvi trocar a válvula, para que no momento da chegada eu possa usar, porém estou apanhando demais para desrosquear a vávula original. Conectei o cilindro a bomba manual e abri todo o respiro, aguardei esvaziar e tentei desrosquear sentido anti horário, porém sem sucesso (já uso aquela peça para travar a válvula), e ao manipular e apetar fortemente o pino do cilindro, vazou um respiro de ar com intensa força. Resumindo, existe ar ainda no cilindro.

Como faço para esvaziar completamente?

Agradeço a ajuda !

Obrigado !

valve 2.jpg

valve.jpg

valve3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A valvula é diferente willamms.

A original é um único orifício e essa possui 4. Comprei orientado pelo pessoal da CO2 Brasil, porém na época eles queriam mais de 1000 reais e essa paguei algo em torno de 180 reais.

Você acha besteira trocar?

Essa também vem com o plug lateral para encaixe do compressor ou bomba.

Editado por Caio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Caio disse:

A valvula é diferente willamms.

A original é um único orifício e essa possui 4. Comprei orientado pelo pessoal da CO2 Brasil, porém na época eles queriam mais de 1000 reais e essa paguei algo em torno de 180 reais.

Você acha besteira trocar?

Essa também vem com o plug lateral para encaixe do compressor ou bomba.

entao ta bom entao !  Pra vender tem nego que fala  ate que o diabo é bom 

Depois me fala como foi ter que  desmontar quase todo o   sistema de gatilho e  a traseira  dessa arma pra tocar o colar pra caber essa valvula que tu comprou e se esses 4 furos teram o mesmo fluxo que uma unica saida Hiflow !  

 

 

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente são da mesma bitola, e não será necessário mexer no gatinho, inclusive do mesmo tamanho. Não estou duvidando de você, acho apenas que já que comprei devo testar. Se não prestar volto a outra válvula original. Essa válvula para ser plug n play.

Comentei apenas por causa da minha dificuldade na montagem e talvez na possibilidade de trocar experiência.

Mas agradeço de momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo so queria  lhe alertar que nem tudo é como falam na hora de vender ! 

Esta vendo os pontos em vermelho no frame da arma  na foto ?  

Nem o engate rapido nem o manometro da valvula que vc comprou vao passar pelo frame da arma sem que vc desmonte parcialmente  a  culatra da arma  para retirar e deslocar  a  peça (colar)  que fica onde esta o ponto verde , E  ainda que passasem eles nao ficariam na posicao exata que favorecese o enchimento da a arma e a verificacao da pressao pelo manometro, pois com certeza sua  condor nao é a spinlock que tem o colar  movel   ..... mais de boa tudo  tranquilo  , boa sorte ai na customizacao da arma ! 

Screenshot_2018-01-12-16-44-18-1.png

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Entrando na conversa.   Williamms .  Estou adquirindo uma igual e na embalagem.  Sem luneta e bipe.  Mas me preocupa essa queixa do Caio.  Pois preciso seguir o passo dele, ou seja poder abasecer o cilindro sem desmontar e tendo um apêndice para acesso externo para carregamento do ar.   O que sugere que descomplique e só facilite a nossa vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/03/2018 em 17:32, Hugo Ruas disse:

Entrando na conversa.   Williamms .  Estou adquirindo uma igual e na embalagem.  Sem luneta e bipe.  Mas me preocupa essa queixa do Caio.  Pois preciso seguir o passo dele, ou seja poder abasecer o cilindro sem desmontar e tendo um apêndice para acesso externo para carregamento do ar.   O que sugere que descomplique e só facilite a nossa vida?

A primeira e melhor opcao seria obter uma condor com sistema spin lock   !  Pois o sistema Spin lock permite  tirar e por o cilindro sem que fill niple ou manometro  interfiram !

 

 A segunda e nao tão boa opcao é optar pela luva de extensao  ! Essa luva ira deslocar fill niple e manometro para fora da estrutura da arma !  

Mas o uso  dessa  luva torna a ergonomia (pegada da arma )   nao tão boa visto que  ela alonga demais a arma criando um pouco de desconforto para fazer a visada pela luneta !

E ainda a um segundo problema ao se usar a luva , nao é garantido que o fill niple e o manometro fiquem na posicao exata que agrade o dono 

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ela chegou. O carregamento é do lado contrario do manômetro. Por enquanto penso em deixar original como está mesmo...     Estou esperando um compressor da Artemis chegar... 300 bars 12 volts / 110/ 220. Só ai poderei estreá-la. 

Obrigado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante