Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda com primeira carabina


Posts Recomendados

Olá á todos! 

Procuro uma carabina pra me divertir com qualidade. Não quero gastar mais que R$ 500,00 em um 5.5, me interessei nas seguintes opções:

CBC JADE 5.5 + CAPA = R$ 500,00

NEW ROSSI DIONE 3 GERAÇÃO= R$ 480,00~~R$ 500,00

Qual a melhor opção? Alguma outra sugestão?

Obs: preços no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luisgustavoo, a melhor opção de diversão com pouco investimento e que vale a pena é a b12, 4.5 . (diversão com qualidade é muito subjetivo, cada qual tem um objetivo de uso para sua carabina) De uma olhada no fórum, não vai achar um usuário que não fale bem do brinquedo!

Ob: 5.5 só é interessante em carabinas de alta potência e magnun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luisgustavoo, a melhor opção de diversão com pouco investimento e que vale a pena é a b12, 4.5 . (diversão com qualidade é muito subjetivo, cada qual tem um objetivo de uso para sua carabina) De uma olhada no fórum, não vai achar um usuário que não fale bem do brinquedo!

Ob: 5.5 só é interessante em carabinas de alta potência e magnun.

Entendo.

 

.......... ( REMOVIDO POR NAO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FORUM, FAVOR LER AS REGRAS. )...........

 

 

Eu achei interessante essa Rossi Dione pois "promete" 200m/s

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael dos Santos Oliveira disse:

Luiz Gustavo.

Se você quer algo forte vai de B-19 (CBC, BAM, SWBR - elas importam da China cada uma com um nome) ou Gamo Big Cat. 

O autor do tópico diz: Não quero gastar mais que R$ 500.00. Todas dessa lista estão acima do valor especificado.

Se o autor do tópico der uma melhorada no valor, a SWBR seria uma boa opção e poderia ser no calibre 5.5, como foi especificado no tópico. R$ 745.00 na loja Mundo da carabina

Editado por Antonio Claudemir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 12/01/2018 em 19:48, Antonio Claudemir disse:

O autor do tópico diz: Não quero gastar mais que R$ 500.00. Todas dessa lista estão acima do valor especificado.

Se o autor do tópico der uma melhorada no valor, a SWBR seria uma boa opção e poderia ser no calibre 5.5, como foi especificado no tópico. R$ 745.00 na loja Mundo da carabina

 

Verdade, Claudemir.

Eventualmente, em alguma promoção ou usada, ele pode conseguir essas carabinas por menos de R$ 500. Do contrário, terá que investir um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante