Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprar rail Gamo na Mundilar... problema?


Posts Recomendados

Amigos,

Estou pensando em encomendar um rail Gamo para luneta na Mundilar... será que teria problemas ao chegar aqui? Sei que a importação de lunetas é proibida, mas não sei em relação a itens associados. 

https://www.mundilar.net/pt/pecas-carabinas-pressao/pecas-carabinas-gamo/gamo-rail-p-mira-telescopica-rrr-9-11mm.html

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, comprei um mount único no aliexpress e chegou tudo certo, mas qualidade não era muito boa, parecia meio empenado, descontente resolvi adquirir um monte com amortecimento no mesmo site, mas desta vez foi pra avaliação do exercito, acho que vou perder ele, mas qualquer novidade eu posto.

CBC B19-14 4.5mm + kit gás ram + pistão aliviado + bucha PU + lâmina de gatilho da Quickshot.

Luneta genérica 4x32  paintball. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 76Mees. Adquiri um trail desse na Mundilar. Chegou tranquilo. Instalei ele na Gamo Socom e coloquei uma luneta Hawke 4*32. Ficou ótimo. Porém não pense que o rail substitui um mount com absorção. Ele ajuda...

Editado por ASC_Cuiabá
incluir informação

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 24.95 euros de frete, porém comprei junto um kit de manutenção de carabinas da gamo, logo não sei informar quanto ficaria o frete somente do rail. Demorou 30 dias para chegar em minhas mãos. Isso devido ao "eficiente" trabalho dos correios, que manteve a encomenda, mesmo liberada pela receita 15 dias no centro de distribuição de Curitiba.

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante