Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fotos das nossas armas


Posts Recomendados

Estou postando as fotos de uma carabina de co2 que Eu e o Nico construimos chamada de Mika Air Flex, flex porque a carabina atirava em calibre 4,5 e 5,5 e atirava tanto em mira aberta como c/ luneta e era muito precisa e que em 2008/2009 foi a sensação do ano, ganhei várias provas c/ ela e no final ela estava virando quase PCP c/ valvula regulada, o pessoal apelidava como metralhadora ou peidorreira por causa do martelo da válvula que batia três vezes no piloto à cada disparo, hoje ela está nas mãos do Sr. Carlos do Pará.

Como eu não postei nenhuma foto dela aqui no CA, vou deixar aqui registrado como lembranças e que foram muito boas.

 

13mikaairflexoficialmir.jpg

 

66mikaairflexoficial8.jpg

 

85mikaairflexoficial4.jpg

 

91mikaairflexoficial1.jpg

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a ler seu post Mikami achei que iria ver uma coisa horrenda, mas ela bonitinha. :thumbup:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norica Dragon e Cometa 220 ....

dsc02237qh.jpg

fico devendo foto da Rossi e da PT-80 ...

Julliaum , e os grupos a 10 m sem apoio MA com essa gamo ?

 

Abrax !

Ainda nao fiz...amanha se o tempo ajudar vou simular uma prova aqui...depois posto um review pra galera...abs!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhahaha , imagino ..... é uma baita carabina ... pra infelicidade de alguns .... acho que nunca vou vende-la kkkk

 

atirar com a Dragon agora ficou chato kk , só to usando a cometinha ..

 

Mas a cometa esta em boas mãos Pimentel :)

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai blz galera segue as fotos da minha CBC F22 B12-6 (china)

 

100_0038.JPG

 

100_0048.JPG

 

100_0076.JPG

 

100_0070.JPG

 

Minha Urko velinha (eu acho que Urko)

 

100_0049.JPG

 

100_0050.JPG

 

100_0051.JPG

 

100_0052.JPG

 

100_0053.JPG

 

Bom galera acho que me empolguei na quantidades de fotos que pelo visto não sairam boas..... :cry: :cry: :cry:

Quanto a Urko by Doutor Frankenstein...rsrsrs foi o melhor que pude fazer por ela com o conhecimento

e recursos que possuo.. :cry: :cry: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acreditar que sim....quanto a reformar ela bem que gostaria, mas isso não vai ficar barato ou se tem mesmo como reforma-la,

pois na ultima vez que eu dei uma geral nela descobri um pequeno furo na camara de compressão detanto atrito da alavanca que

empurra o pistão com a camara de compressão, acho que por causa disso o armeiro tem que ser fera mesmo para tal missão.... :sweat: :sweat: :sweat:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rofl:

Auron,confesso que ri muito quando vi essa urko surrada kkkkk

Mas essa carabina possui grande poder pisquiatrico,quando o cara ta brabo com a arma,reclama da oxidação,que tem risco na coronha...é so ver essa urko que trata a arma dele como se fosse a mais perfeita kkkk :wub:

 

Deixa ela assim,coloca dentro daqueles expositores com o titulo "Véia combatente de guerra"

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tambem achei a mesma coisa ,.. eu tinha uma qndo era muleque q era assim com a coronha presa comprego kkkkkk ela tinha um acessório especial, : um raio de bicicleta q eu prendia no guarda mato com elástico toda vez q ia atirar tinha q levar o raio p tirar chumbinho q engatava no cano kkkkk

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizaçao hehe , Cometa 220 , agora com adesivo de carbono no Cano ! kk

 

dsc02305sn.jpg

 

dsc02307ow.jpg

 

 

Tem mais umas fotos do detalhe do adesivo de carbono no cano da cometa , no topico Adesivo de Carbono , Alguem ja usou ?

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou fera essa cometa com adesivo de carbono...... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Minha urko quando comprei tava com a coronha serrada, mas tinha guarda mato e o jogo de mira original

só que eu deixei ela um tempo na casa de um amigo "na verdade um verdadeiro FDP" ele robo tudo dela

questionado do ocorrido o fdp falou que foi outro fdp que tinha limpado a minha urko!!!! :rant: :rant: :rant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , to brigando c o imgshack mas acho q consegui postar (heheh sou quase um hacker...)

 

ta aqui a foto das minhas tres meninas , Daisy, Bertha , e Carmem na caminha delas.

 

http://desmond.image....jpg&res=medium

 

não consigo fazer com q ela apareça direto só fica o link e no link nao consigo fazer q ela fique na horizontal,,,, mas tá aí

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Essa oxidação é coisa de louco mesmo, nem as 410 e cia são assim.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a minha não é uma top mais vai assim mesmo

SDC14611.jpg

 

SDC14609.jpg

 

SDC14619.jpg

 

SDC14620.jpg

 

esquenta não Williams...

 

Há carabinas como a do Renan que enchem os olhos e surpreendem, mas gostamos de ver as carabinas de todas as formas... tunadas ou originais... a sua está bem bacana tb, muito bonita!!!... espero que esteja trazendo ótimos tiros... gostei da estativa tb... vc quem bolou?

 

Abraço!

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que a minha não é uma top mais vai assim mesmo

SDC14611.jpg

 

SDC14609.jpg

 

SDC14619.jpg

 

SDC14620.jpg

 

pode nao ser top mas pra quem gosta da cbc é top , e a estativa valeu a foto

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex e Flavio muito obrigado pelo comentários :thumbup:

Os tiros dessa CBC ate que me deixam bem contente.Tampa de garrafa pet a 20 e 30 metros vai que é uma beleza

Tenho um vídeo atirando com ela ! mas depois que eu vi o vídeo do Horvath acertando um chumbo gamo desisti de postar rsrsrsrsr

Quanto a estativa foi eu que a fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada arma mais bonita que a outra. Babei em várias fotos. :blushing:

 

Muito legal a estativa do FLAVIO CILLI K9.

 

:thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex e Flavio muito obrigado pelo comentários :thumbup:

Os tiros dessa CBC ate que me deixam bem contente.Tampa de garrafa pet a 20 e 30 metros vai que é uma beleza

Tenho um vídeo atirando com ela ! mas depois que eu vi o vídeo do Horvath acertando um chumbo gamo desisti de postar rsrsrsrsr

Quanto a estativa foi eu que a fiz!

 

amigo, te digo que aquilo não é todo tiro..... e fora que vc ta querendo comparar pcp com mola. Não fique constrangido, pode postar que com certeza o pessoal vai gostar....

 

 

olha só até rimou =P

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex e Flavio muito obrigado pelo comentários :thumbup:

Os tiros dessa CBC ate que me deixam bem contente.Tampa de garrafa pet a 20 e 30 metros vai que é uma beleza

Tenho um vídeo atirando com ela ! mas depois que eu vi o vídeo do Horvath acertando um chumbo gamo desisti de postar rsrsrsrsr

Quanto a estativa foi eu que a fiz!

coloca o video ai po ! kk

gostei bastante da sua estativa ... vc que fez ?

abrax

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada arma mais bonita que a outra. Babei em várias fotos. :blushing: Muito legal a estativa do FLAVIO CILLI K9. :thumbup:

 

a estativa não é minha

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aê agrupa?? rsrsrs humilhou...

 

 

 

 

Parabéns pela aquisição, coitado do armário hehehe. Já te disse isso antes e repito: - Que te traga muitas alegrias, meu camarada!

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Pimentel , parabens !

além de atirar , ela fala , anda , canta ? hehehe cheia de ajustes ... show de bola

 

Edu, to tentando descobrir os dotes dela ainda!!! rsrsrs

Pelo menos atira... rsrsrs

Isso aê agrupa?? rsrsrs humilhou...

 

 

 

 

Parabéns pela aquisição, coitado do armário hehehe. Já te disse isso antes e repito: - Que te traga muitas alegrias, meu camarada!

 

D'elite

 

Obrigado D'elite!!!! Ainda não testei muito, mas bonita ela é! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex e Flavio muito obrigado pelo comentários :thumbup:

Os tiros dessa CBC ate que me deixam bem contente.Tampa de garrafa pet a 20 e 30 metros vai que é uma beleza

Tenho um vídeo atirando com ela ! mas depois que eu vi o vídeo do Horvath acertando um chumbo gamo desisti de postar rsrsrsrsr

Quanto a estativa foi eu que a fiz!

 

rs... tampa de garrafa pet a 25-30m na mira aberta p mim são um show, pura diversão!!!... rs.. não é sempre que acerto, mas quando acerto é alegria pura... vi os vídeos e achei muito legal, tanto o primeiro com vc convidando o povo a entrar (muito legal) como o belo lugar do segundo (um canto assim é o sonho de todos... rs)!!!

Pode fazer mais vídeos que são bastante bacanas e tb vai estimular muito quem tem ou quem curte CBC... de repente ajuda a amenizar o estigma que elas carregam... e, como o Horvarth comentou, as carabinas devem ser comparadas em suas respectivas categorias...

A estativa ficou muito caprichada mesmo... onde buscou inspiração?

 

Minha nova aquisição. Anschutz 9003

 

 

Arma.jpg

 

Arma_01.jpg

 

Arma_02.jpg

 

Tunel.jpg

 

Karaka... que coisa linda Pimentel!!! ela não tinha chegado ainda quando foi competir lá no Brasileiro??? Agora vc realmente vai dar muito trabalho no tiro olímpico!!!!... rs... Parabéns pela nova aquisição!!! um review p conhecermos melhor a carabina cairia bem!!!!... rs

 

fala rapaziada, segue ai foto do meu brinquedo, um abraço para todos companheiros do carabinasdear !!!!

talon ss e luneta accunshot 8-32x-56mm

talonssweb.jpg

 

podia fazer um review p nós tb!!!... rs..

 

Abraço a todos!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimentel, meus parabéns a arma é linda... semana que vem se tudo der certo posto foto do meu brinquedo novo tb

 

 

curiosidade.. o que é o cilindro verde que aparece na foto?

 

Pois é! Até eu já estou ansioso com a chegada de seu novo brinquedo!!! rsrs

Na verdade o cilindro não é verde e sim um envoltório para proteção deste. Este cilindro é um extra para viagens e etc. Ele está novo e com isto ainda está com esta proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante