Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fotos das nossas armas


Posts Recomendados

Cacilda, fiquei até com vergonha.... o pessoal aqui é fera, só máquina de primeira... mas aqui vai:

 

DSC00002.JPG

 

DSC00003.JPG

 

6YnpA.jpg

 

A Norica Storm me pareceu ser muito comum, acho que nem vou postar a minha.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atrapalhava um pouco, achei q ficou melhor assim!

 

Não é difícil tirar, nem machuca nada. Ainda tenho os túneis guardados.

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra tirar é só puxar pro lado hehe , eu deixo a minha , apesar de que atrapalha mesmo ! com luneta de magnitude 3 a 5 vezes , essa ponte só atrapalha ...

qual vc gosta mais ? titan ou dragon ...

qual agrupa melhor a 10 metros ??

abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Companheiros,

 

Aí esta a foto de minhas moças. Pena que em Belém, não temos ou desconheço um clube AirGun. Mas para compensar montei um pequeno estande no meu próprio local de trabalho. Um ótimo espaço, com um belo bosque, onde pratico silhuetas 1/5 e 1/10, papel 10 mts e plinking até os 50 com Mira aberta e/ou com M.O.

Infelizmente face as obrigações de estudo de meus 2 filhos, o mais velho fazendo 3º ano de medicina ( sem tempo para o Tiro) e o mais novo cursando Engenharia Mecanica em Curitiba, virei um atirador solitário. Mas tudo bem, faz parte da vida.

Vez por outra junta a galera e mais um ou outro amigo, aí vira uma festa bacana.

 

Bons Tiros e abraços a todos.

Mussy

 

15082011129.jpg

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tio. Essa coleção tá digna de muito respeito não? Tio Mussy não veio pra brincadeira, rapaz!

 

hehehhe

 

Abração e parabéns pelas carabinas!

 

Victor Uliana

  • +1 1

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tio. Essa coleção tá digna de muito respeito não? Tio Mussy não veio pra brincadeira, rapaz!

 

hehehhe

 

Abração e parabéns pelas carabinas!tão

 

Victor Uliana

 

E ai Vitão, BLZ. Quando vamos atirar com esta PR 45?

To cansado de dar tiro sozinho..

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra tirar é só puxar pro lado hehe , eu deixo a minha , apesar de que atrapalha mesmo ! com luneta de magnitude 3 a 5 vezes , essa ponte só atrapalha ...

qual vc gosta mais ? titan ou dragon ...

qual agrupa melhor a 10 metros ??

abrax !!

 

 

Olá, EduBacha!

 

Desculpa não ter te respondido antes, realmente não tinha visto sua pergunta.

 

Bem, eu gosto de atirar com as duas 10m elas tem resultados semelhantes, só que a Titan tem a vantagem de ser menos destruidora. A Dragon destruiu meu parador de chumbinhos da Gamo, tive que "gambiarrar" ele!!!

 

A Dragon é mais precisa pra distâncias maiores. As vantagens da Titan são o baixo peso e a melhor ergonomia da coronha.

 

Bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi EduBacha, esta gamo socom é a minha preferida, não que as outras não são otimas, mais a socom alem de ser potente, leve, macia no tiro, ela é bem pratica para se atirar e alem do mais é muito bonita, por enquanto ela fica como a minha preferida entre as demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o prazer de dar uns tirinhos com esta challenger simplesmente maravilhosa!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bota chiqueza nisso!! rsrs

Parece ser grande mesmo!

Parabens

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bichinha parece ser grandona, hein antonio.

È grande. pesada 4.1kg, potente ( ela veio carregada com com 210 BAR e mandou um chumbo de 16.4 grain a 1080fps = 56.9 joules), aparenta ser muito robusta

 

Vou dar uns tiros até o cilindro ficar com 200 Bar e vou fazer um string, o foda é que veio faltando o adaptador de recarga tenho que esperar a Rossi mandar outro.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um trabuco literalmente...hehehe

 

So nao gostei dessa coronha estilo tactical sniper call of duty...hehe

 

Pra mim, uma de madeira c zingrinado ia deixar a arma muito mais bonita.

 

È grande. pesada 4.1kg, potente ( ela veio carregada com com 210 BAR e mandou um chumbo de 16.4 grain a 1080fps = 56.9 joules), aparenta ser muito robusta

 

Vou dar uns tiros até o cilindro ficar com 200 Bar e vou fazer um string, o foda é que veio faltando o adaptador de recarga tenho que esperar a Rossi mandar outro.

 

 

abração

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um trabuco literalmente...hehehe

 

So nao gostei dessa coronha estilo tactical sniper call of duty...hehe

 

Pra mim, uma de madeira c zingrinado ia deixar a arma muito mais bonita.

Ainda bem que o mundo é assim Fins, imagine se todos gostassem só de verde :thumbup:

 

Eu gosto de coronha sintética, existe a opção em madeira e em polímero camuflado.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um review pra gente, é realmente bonita e forte demais, parabéns.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um review pra gente, é realmente bonita e forte demais, parabéns.

vou afzer sim, eu estou acabando de tratar umas fotos e redigir um review mais superficial para a revista pesca e companhia pois essa vai ser a primeira matéria sobre tiro esportivo que vamos publicar, eu espero que venham muitas outras depois dessa para dar uma força para o esporte

 

 

eu já dei alguns tiros com ela e cronografei os 15 primeiros

 

tabelabt65.jpg

 

 

esse é o agrupamento dos tiros 10 ao 15 a visada estava no tiro da esquerda e eu não cliquei a luneta, os outros 4 tiros foram praticamente no mesmo lugar

 

IMG_86.jpg

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda a arma Antônio... vou esperar ansioso esse review. Pela V0 essa ai vai ser uma concorrente para as evanix.... Chego nos 60 joules com esse chumbo.. com um mais pesado pode ser que chegue nos 65 joules prometidos.

 

Pelo que vi nas fotos o breech é o mesmo da at44 ... parece tb que tem o cano e cilindro seguem o padrão da at44 só mais longos que a At44. No final parece confirmar minhas suspeitas .. essa nova linha é a AT44 no anabolizante heheheheh.

 

Só pra botar lenha.. ainda falta bastante pra chegar nas sumatra e condor.... mas já empatou com as evanix =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda a arma Antônio... vou esperar ansioso esse review. Pela V0 essa ai vai ser uma concorrente para as evanix.... Chego nos 60 joules com esse chumbo.. com um mais pesado pode ser que chegue nos 65 joules prometidos.

 

Pelo que vi nas fotos o breech é o mesmo da at44 ... parece tb que tem o cano e cilindro seguem o padrão da at44 só mais longos que a At44. No final parece confirmar minhas suspeitas .. essa nova linha é a AT44 no anabolizante heheheheh.

 

Só pra botar lenha.. ainda falta bastante pra chegar nas sumatra e condor.... mas já empatou com as evanix =D

com certeza ela é uma AT44 anabolizada.

 

o cano tem 580mm com 12 raias para direita

a potência está com o que eles declaram mesmo Icaro, são 61J no calibre 5.5, 40J no 4.5 e 71J no 6.35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade: os cilindros da BT servem nas AT? iria ficar "desproporcional" se desse certo?

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se puder Antonio, meça o diâmetro externo pra gente.. e se puder bata uma foto da válvula =D

 

tá eu sei que e pedir bastante mas a curiosidade é grande huahuauhahua

 

tenho um monte de fotos em casa, daqui a pouco vou para lá. a válvula é bem diferente.

 

onde vc quer as medidas?

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show!

 

Depois prepara aquele review aí !

 

Abraços

 

Pode deixar Bidu

Ela chegou hoje e só deu tempo de dar esses tirinhos, pior é que não veio o adaptador de recarga, vou ter que esperar a Rossi mandar para poder recarregar a arma que está com 170BAR, estou economizando rssssss

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, muito obrigado, só vi as fotos agora mas parece que é a mesma válvula, só que com uma peça plástica na ponta do piloto. O diâmetro do cilindro também parece ser o mesmo.. vou confirmar em casa.

 

Pra ter uma idéia a minha sumatra dispara o eujin de 32 grains a 270m/s isso dá 76 joules. Digo que a BT não chega na sumatra porque para dispara o jsb de 15,9 grains nessa velocidade basta colocar a sumatra um pouco acima da potência média. Sumatra é ignorante... acho que eles põem a V0 dela com chumbo pesado.... enquanto o da BT e da condor medem com chumbo mais leve.

 

Em um dia que por engano enchi a sumatra com 230 bar, disparei 2 eujin destes a 290m/s... fiz isso para esvaziar o cilindro... com essa v0 da 88 joules de energia.

 

Lembrando que minha sumatra é a carbine, com cano e reservatório pequenos.. a sumatra full chega aos 80 joules sem sobrecarregar o cilindro devido ao cano com 24 polegadas, a minha tem 16 polegadas de cano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a Sumatra! 88 joules é quase a energia de um .22LR, deve gastar bastante ar para isso não?

A BT veio com 220BAR e os primeiros tiros foram uns 10% mais fracos do que quando ela chegou a 200BAR

 

A cabeça do piloto é uma peça de aço oxidado, aparentemente os furos são maiores também, eu vi um vídeo onde uns caras trocavam o piloto por outros mais grossos e conseguiam potências entre 17J e 24J, deve aumentar bem a autonomia.

 

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Umarex 850 airmagnum PCP .22

-coronha estilo air wolf

-cilindro de 13 cu

-carregador 08 tiros

 

cpiade1.jpg

 

Diana Magnum 350 .22

-kit maccari

-scobe base leapers

 

dianaweb.jpg


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pimentel, fiz no estilo air wolf mas com o "guarda mato" da rapid!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante