Marcelo T. Machado 13 Postado Abril 28, 2011 (editado) Ola pessoal, que tal colocarmos as fotos das nossas queridinhas aqui no forum para todo mundo ver ?? Ai vai as minhas: Gamo Maxima Gamo Compact Hatsan AT 44 Um abraço. Editado Maio 24, 2011 por Marcelo T. Machado 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BACAMARTE 1 Postado Abril 29, 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sdrocha 3 Postado Maio 14, 2011 ola pessoal!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hungria 9 Postado Maio 23, 2011 Bom dia Como faço para colocar fotos aqui e em outros tópicos ? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fins 2 Postado Maio 23, 2011 Hungria, antes de tudo, a foto que vc quer colocar aqui tem q estar hospedada num imageshack da vida. Depois de hospedada, quando vc for responder o topico, tem, do lado esquerdo do smile e da correntinha um icone que parece uma fotografia, vc clica nele e coloca o endereço do "site" em que sua imagem está hospedada. Abs Bom dia Como faço para colocar fotos aqui e em outros tópicos ? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hungria 9 Postado Maio 23, 2011 Será que foi ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante BidU...@ Postado Maio 23, 2011 Será que foi ? Da uma olhada aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/171-aprendendo-a-postar-imagens-no-forum/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimentel_ 29 Postado Maio 23, 2011 Menaldi Frank Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Mello 221 Postado Maio 23, 2011 Nosssssssa que cilindrãooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimentel_ 29 Postado Maio 23, 2011 Nosssssssa que cilindrãooooooooo aeheheheaaehae Isso pq não viu o tiro !!! aehaehaehaeha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante BidU...@ Postado Maio 23, 2011 Vi uma fusion desta hoje na dumar, coisa linda! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvana 2 Postado Maio 24, 2011 Olha minha "menina" aí , com luneta p ficar mais charmosa...rsrsrs!!! <script src='http://img713.imageshack.us/shareable/?i=img00064b.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
França 1 Postado Maio 26, 2011 Me desculpe a todos mas não pude esconder minha cara de felicidade com a minha primeira medalha com a minha "Preta" e ainda foi a de 1º lugar na categoria " Precisão 50 metros". um abraço França 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo T. Machado 13 Postado Maio 26, 2011 O meu amigo, não tem nada para se desculpar o topico eh para mostrarmos nossas armas e se aparecer uns malacabados junto ta tudo bem!!! Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Papa 92 Postado Maio 30, 2011 Minha AT44 Cometa 220 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante CUNHA Postado Maio 30, 2011 MINHA BAM 51 XS 5,5 MM . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagoloco 2 Postado Maio 30, 2011 gamo cfr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Whombi Carvalho 4 Postado Maio 30, 2011 vou tirar foto das minhas meninas...hehehehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost 1 Postado Junho 3, 2011 Sumatra 2500 .22 com gatilho aliviado por min e regulador de pressao regulado tbm 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fins 2 Postado Junho 3, 2011 Essa sumatra parece aqueles winchesters antigos. Muito maneira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagoloco 2 Postado Junho 3, 2011 Minha AT44 CARA!!! agora q notei, o papa tem uma at44 flutuante!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndréCPS 4 Postado Junho 3, 2011 sim kkkk, se vc perceber tem o pedaçinho do apoio ali embaixo q ele recortou.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Mello 221 Postado Junho 9, 2011 Ai vai minha Springer. https://picasaweb.google.com/edummello/HW77KMatch?authkey=Gv1sRgCJfwhZL24cag5gE#slideshow/5616331810276481810 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites