Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira carabina até 500,00 reais!


Posts Recomendados

Boa tarde galera, tranquilo?

Meu nome é Bruno, sou do abc, tenho 25 anos e pratico airsoft há 2 anos.

Estou querendo comprar minha primeira carabina, com intuito de lazer e treino de mira, tenho um espaço de 30 - 40m e um orçamento de até 500,00 reais. Dei uma pesquisada aqui no fórum e pelo que eu li, me interessei por alguns modelos:

Preferencia por 4.5mm.

Carabina de Pressão CBC Jade Mais Preta 4.5mm 

Carabina de Pressão Rossi Nova Dione 4.5mm

Carabina de Pressão BAM B12-7 4.5mm - SWBR

Poderiam dar opiniões sobre elas e indicar qual seria melhor escolha, ou recomendar outros modelos com essa faixa de preço. Desde já, agradeço a opinião e atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Boa tarde galera, tranquilo?
Meu nome é Bruno, sou do abc, tenho 25 anos e pratico airsoft há 2 anos.
Estou querendo comprar minha primeira carabina, com intuito de lazer e treino de mira, tenho um espaço de 30 - 40m e um orçamento de até 500,00 reais. Dei uma pesquisada aqui no fórum e pelo que eu li, me interessei por alguns modelos:
Preferencia por 4.5mm.
Carabina de Pressão CBC Jade Mais Preta 4.5mm 
Carabina de Pressão Rossi Nova Dione 4.5mm
Carabina de Pressão BAM B12-7 4.5mm - SWBR
Poderiam dar opiniões sobre elas e indicar qual seria melhor escolha, ou recomendar outros modelos com essa faixa de preço. Desde já, agradeço a opinião e atenção de todos!


Fala xará! Bem vindo ao mundo dos cuspidores de chumbo!

Então, as carabinas que você citou são todas de baixa para média potência, nos 40 metros o tiro vai ser bastante desafiador...

Pelo meu gosto, das que você citou, eu iria de B-12, gosto de aço e madeira. Tenho uma Jade, mas acho que ela tem muito plástico pro meu gosto...

Dá uma olhada na QGK Rhino, carabina de alta potência, com uma pequena fuçada fica muito boa...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pelas dicas xará rs.

Dei uma olhada nessa Rhino, achei na dispropil por 539,00. Seria uma boa entrada? Ela tem um fps bem alto, o que eu poderia melhorar nela futuramente?? Vlw!!

Então, com a Rhino não vai faltar potência, mas não é exatamente uma boa arma de entrada, por conta da baixa segurança da arma...

 

Agora, uma arma menos potente tem um ciclo de tiro mais suave, apesar da baixa velocidade dificultar o tiro à longa distância, um ciclo mais suave ajuda, principalmente ao iniciante, a produzir aqueles grupos fechados que a gente gosta...

 

Enfim, acho que a B-12 é boa pedida, mas acho que não dá para esperar muito dela depois dos 30 metros...

 

Uma dica é olhar na seção de compra e venda aqui do fórum, sempre tem arma com preço bom e que já foi preparada para o uso (que já foi limpa por dentro, etc)...

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

 

 

 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

 

 

Fala Mikio 

  melhor seria a B19 mas apenas em termos de potencia, na falta de condições ($) vai de b12, que é muito precisa também, apenas com menos potencia!

 

Editado por NFilho

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante