Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida alça de mira gamo socom tatical 1


Posts Recomendados

gamo-socom-tactical-177-caliber-1200-fps-whisper-quiet-w-adjustable-cheek-rest-3-9x40-scope-laser-flashlight-9.gif.447e4e0e6b05dc4b7b741a1879137422.gif

Se for igual a esta, tem uma mola pressionando a mira pra cima e a regulagem é feita girando o parafuso horizontal no sentido horário para descer a mira e anti-horário para subir.

Se subir demais a mira o parafuso pode se soltar e a mola pode sair voando, se a sua mira estiver solta pode ter sido isso que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mergulhador disse:

Não. Veja essa peça com o arco verde na minha aqui ela sob e desce se eu lecionar com as mãos. E todas que já vi ela é fixa

Quando você pressiona a alça de mira, a peça com a fibra verde, a peça desce e ao remover/reduzir a pressão ela sobe?

Se for isto, tente pressionar e rosquear, sentido horário, o parafuso de ajuste da massa de mira, temos dois parafusos de ajuste, um lateral e outro de altura, estou citando o de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Veja essa peça com o arco verde na minha aqui ela sob e desce se eu lecionar com as mãos. E todas que já vi ela é fixa
Então a princípio não tem a mola na peça? Se não tiver ela fica totalmente solta e não sobe. Já se tem a mola mas a mira não desce, então a peça que faz a regulagem (o parafuso que parece uma moeda) está quebrado.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em ‎18‎/‎12‎/‎2017 em 19:32, Alberto José disse:

gallery_3861_157_21627.jpg

 

Alberto, no meu caso é essa parte de trás onde fica a fibra ótica verde. ela não firma, fica se mexendo na vertical, muda a visada, os parafusos de regulagem horizontal e vertical estão ok, o que não tá funcionando certo é o local onde fica o furo da visada.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎18‎/‎12‎/‎2017 em 19:32, Alberto José disse:

gallery_3861_157_21627.jpg

Alberto, no meu caso é essa parte de trás onde fica a fibra ótica verde. ela não firma, fica se mexendo na vertical, muda a visada, os parafusos de regulagem horizontal e vertical estão ok, o que não tá funcionando certo é o local onde fica o furo da visada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante