Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda na identificação de carabina chinesa


Posts Recomendados

Olá amigos do forum!!!
Comprei uma carabina chinesa 5.5 com defeito por míseros 50 reais, ela não está travando ao engatilhar, procurei muito na net mas não consegui identificar o modelo ou fabricante...
Fotos:
 
DSCN4598.thumb.JPG.fee50854b6beda15463656c9e9264437.JPG
DSCN4600.thumb.JPG.8fe94a5948bdfa1f2ec1556418aab2a2.JPG
DSCN4603.thumb.JPG.7e4d4ea3fca80bbe06f5cdac9869973b.JPG
Acho que é uma B3 "Decepa dedo".
Como o apelido carinhoso diz, tem que tomar cuidado ao municiar a carabina, sempre segure a alavanca de armar enquanto municia o chumbinho!

Desculpe a sinceridade, mas acho que pagou caro, tem uma ferrugem nesse conjunto de gatilho que parece ter afetado a estrutura do metal, talvez por isso não esteja funcionando...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, BrunoM disse:

Acho que é uma B3 "Decepa dedo".
Como o apelido carinhoso diz, tem que tomar cuidado ao municiar a carabina, sempre segure a alavanca de armar enquanto municia o chumbinho!

Desculpe a sinceridade, mas acho que pagou caro, tem uma ferrugem nesse conjunto de gatilho que parece ter afetado a estrutura do metal, talvez por isso não esteja funcionando...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Parece uma B3-3 mesmo, realmente famosa de papar o dedo dos distraidos que não curtem segurar a alavanca da arma. A coronha pelo menos ta bem cuidada, mas uma nova dessas na ventureshop, mesmo estilo, vendeu na Black Friday por uns 300 reais.

 

Acredito que nem vale a pena refazer a oxidação quente, vai bater o preço de nova. Mas é uma boa oportunidade de ter algo que pode mexer sem dó pra aprender a mexer na carabina, treinar tunagem, treinar com a oxidação a frio, pintar coronha e tal. Acredito que seja o melhor uso pra ela, ou então pendurar na parede msm pra decorar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Mas é uma boa oportunidade de ter algo que pode mexer sem dó pra aprender a mexer na carabina, treinar tunagem, treinar com a oxidação a frio, pintar coronha e tal. Acredito que seja o melhor uso pra ela, ou então pendurar na parede msm pra decorar. 
 


Isso sim! Pensando por este lado esses 50 contos podem virar muito conhecimento e experiência!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, comprei para mexer mesmo... a ferrugem é só superficial, ainda não limpei ela... o defeito é na parte interna do gatilho, gostaria de saber o modelo exato para tentar encontrar algum diagrama das peças do gatilho para ver oq está errado com o mesmo. Quero reformar por pura diversão e depois dar uns tirinhos com ela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, João Barcellos disse:

Sim, comprei para mexer mesmo... a ferrugem é só superficial, ainda não limpei ela... o defeito é na parte interna do gatilho, gostaria de saber o modelo exato para tentar encontrar algum diagrama das peças do gatilho para ver oq está errado com o mesmo. Quero reformar por pura diversão e depois dar uns tirinhos com ela

 

não é exatamente uma vista explodida, mas espero que ajude

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

não é exatamente uma vista explodida, mas espero que ajude

 

 

 

Obrigado Giovanni!!!

O gatilho dela é diferente, aquilo que acharam ser ferrugem era apenas sujeira.... abri ela e vi que está sem a bucha, pode ser isso que impeça o engatilhamento, pois é a câmara que empurra o embolo e sem bucha o curso do mesmo fica menor... vou por uma bucha qualquer para testar e depois posto o resultado! Já tive muitas carabinas de ar e consertei outras tantas, muitas vezes o pessoal abre de curioso e monta errado ou faltando peças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante