Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia! 

Vocês poderiam me ajudar por favor? Sou iniciante, atirei pouquíssimas vezes com carabina de pressão, atirei mais com pistola, e estou querendo comprar minha primeira carabina, de preferência 4.5 mm. No mercado, existem muitas opções e fica difícil escolher uma, fora os preços que um dia está um e no outro, às vezes, chega a metade. Para poder acompanhar o preço de uma ou duas opções, gostaria que vocês me ajudassem a escolher, tendo em base, 4.5mm, para atirar no máximo a 30/40 metros, possa futuramente fazer upgrade(mola melhor ou gás ram, gatilho), boa precisão, ficando próximo de 700 reais.

Podem me ajudar ou ficou difícil? Kkkkkk

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Gamo Big Cat ou na linha B19 , são carabinas que tem um ótimo custo/benefício !

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, marcelojc disse:

Vai de Gamo Big Cat ou na linha B19 , são carabinas que tem um ótimo custo/benefício !

Marcelo, obrigado pela resposta, uma dúvida, a B19 tem 4.5mm?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, valtermj disse:

Marcelo, obrigado pela resposta, uma dúvida, a B19 tem 4.5mm?

Tem sim !

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, bom dia!