Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia! 

Vocês poderiam me ajudar por favor? Sou iniciante, atirei pouquíssimas vezes com carabina de pressão, atirei mais com pistola, e estou querendo comprar minha primeira carabina, de preferência 4.5 mm. No mercado, existem muitas opções e fica difícil escolher uma, fora os preços que um dia está um e no outro, às vezes, chega a metade. Para poder acompanhar o preço de uma ou duas opções, gostaria que vocês me ajudassem a escolher, tendo em base, 4.5mm, para atirar no máximo a 30/40 metros, possa futuramente fazer upgrade(mola melhor ou gás ram, gatilho), boa precisão, ficando próximo de 700 reais.

Podem me ajudar ou ficou difícil? Kkkkkk

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Gamo Big Cat ou na linha B19 , são carabinas que tem um ótimo custo/benefício !

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, marcelojc disse:

Vai de Gamo Big Cat ou na linha B19 , são carabinas que tem um ótimo custo/benefício !

Marcelo, obrigado pela resposta, uma dúvida, a B19 tem 4.5mm?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, valtermj disse:

Marcelo, obrigado pela resposta, uma dúvida, a B19 tem 4.5mm?

Tem sim !

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, bom dia! 
Vocês poderiam me ajudar por favor? Sou iniciante, atirei pouquíssimas vezes com carabina de pressão, atirei mais com pistola, e estou querendo comprar minha primeira carabina, de preferência 4.5 mm. No mercado, existem muitas opções e fica difícil escolher uma, fora os preços que um dia está um e no outro, às vezes, chega a metade. Para poder acompanhar o preço de uma ou duas opções, gostaria que vocês me ajudassem a escolher, tendo em base, 4.5mm, para atirar no máximo a 30/40 metros, possa futuramente fazer upgrade(mola melhor ou gás ram, gatilho), boa precisão, ficando próximo de 700 reais.
Podem me ajudar ou ficou difícil? Kkkkkk
Obrigado a todos!
Amigo você pode escolher entre a B19 e a Big Cat mesmo, recentemente comprei minha primeira carabina e fiz o mesmo que você, vim pedir ajuda dos amigos aqui CA para poder escolher qual comprar, acabei adquirindo a B19s e estou muito feliz com ela, faço disparos a distâncias até uns 50 metros e a"bixinha" é muito boa. Sem falar que como ela é de fácil customização, gatilho, Gás RAM, etc... Aí vai ficar perfeita, do jeito que você quiser.
Abraço.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, rafael_dz7 disse:

Amigo você pode escolher entre a B19 e a Big Cat mesmo, recentemente comprei minha primeira carabina e fiz o mesmo que você, vim pedir ajuda dos amigos aqui CA para poder escolher qual comprar, acabei adquirindo a B19s e estou muito feliz com ela, faço disparos a distâncias até uns 50 metros e a"bixinha" é muito boa. Sem falar que como ela é de fácil customização, gatilho, Gás RAM, etc... Aí vai ficar perfeita, do jeito que você quiser.
Abraço.

Rafael, obrigado pela resposta!

A B19 4.5mm tá dificil de achar, achei a Gamo Delta Max Force, seria uma opção para concorrer com a big cat?

Em um segundo momento, uma carabina para meu pai, entre a BAM B12 e uma Rossi Nova Dione, qual seria a melhor opção?

Obrigado a todos!

Editado por valtermj
Esqueci a marca

Compartilhar este post

Link para o post
A B19 4.5mm tá dificil de achar, achei a Gamo Delta Max Force, seria uma opção para concorrer com a big cat?
Em um segundo momento, uma carabina para meu pai, entre a BAM B12 e uma Rossi Nova Dione, qual seria a melhor opção?
Obrigado a todos!
Essas que vc citou principalmente a Delta max e B12 são mais fracas em relação a potência, mas pelo que sei vc vai ganhar mais em precisão... Como comprei a minha primeira carabina a pouco tempo não tenho conhecimento suficiente pra poder dar uma opinião mais acertada sobre essas, espera um pouco que com certeza atiradores mais expoentes aqui do fórum vão poder lhe orientar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Valter.

O que o Rafael disse está certo: B12 e Gamo Delta (qualquer modelo dessa linha) são mais fracas, boas para tiro a 10m.

Se quer algo mais potente, o jeito é escolher entre B19 e Big Cat. Tenho uma Big Cat e gosto bastante dela, apesar da desconfiança com o bloco recoberto com polímero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a B19 para os tiros longos e a B12 para tiros até 20 metros pois ela é muito superior a rossi dione.

Obs: B19s tem na falcon armas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Como disse o Rodrigo, para tiros mais longos, vá de B19, e para tiros até no máximo 20 metros, e veja bem, eu tenho uma B12, mas hoje optaria pela Gamo delta max,  devido ao melhor conjunto de gatilho.

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, rafael_dz7 disse:

Abraço.

A B19 4.5mm tá dificil de achar, achei a Delta Max Force, seria uma opção para concorrer com a big cat?

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal obrigado pelas respostas, q q vcs acham da Big Cat High Power 5.5? Peguei em promoção com gas ram por 630 reais!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, valtermj disse:

A B19 4.5mm tá dificil de achar, achei a Delta Max Force, seria uma opção para concorrer com a big cat?

Obrigado a todos!

Vá de Big Cat então. Terá uma carabina com mecanismo semelhante a B19, versátil, tanto pra tiros a curta distancia quanto mais longos (30,40,50m), além da facilidade para encontrar peças de reposição.

15 horas atrás, valtermj disse:

Pessoal obrigado pelas respostas, q q vcs acham da Big Cat High Power 5.5? Peguei em promoção com gas ram por 630 reais!

Depende do peso desse gás ram que virá instalado. Essa carabina tem o bloco do cano em polímero, e molas gr muito pesadas acredito que sejam o principal fator de diminuição da vida útil desse bloco. Pra mim, independente de calibre, gr de 45 no máximo nelas, pra aliar potencia e precisão! Fuja desses kit de 50,55kg!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Carlos Shrek disse:

Vá de Big Cat então. Terá uma carabina com mecanismo semelhante a B19, versátil, tanto pra tiros a curta distancia quanto mais longos (30,40,50m), além da facilidade para encontrar peças de reposição.

Depende do peso desse gás ram que virá instalado. Essa carabina tem o bloco do cano em polímero, e molas gr muito pesadas acredito que sejam o principal fator de diminuição da vida útil desse bloco. Pra mim, independente de calibre, gr de 45 no máximo nelas, pra aliar potencia e precisão! Fuja desses kit de 50,55kg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Carlos Shrek disse:

Depende do peso desse gás ram que virá instalado. Essa carabina tem o bloco do cano em polímero, e molas gr muito pesadas acredito que sejam o principal fator de diminuição da vida útil desse bloco. Pra mim, independente de calibre, gr de 45 no máximo nelas, pra aliar potencia e precisão! Fuja desses kit de 50,55kg!

Obrigado pela resposta, vou fugir da big cat high power, o gás ram dela é de 50kg. 

Hoje eu estava olhando no lugar onde eu atiro, acho mais pra frente, terei apenas 20 metros no máximo para atirar, então, vou ficar de olho na B12.

Obrigado a todos pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo dá uma olhada no sub-fórum compra e vendas, tem algumas B19 à venda com preço bom e já customizadas pode ser que você se interesse por alguma

Compartilhar este post

Link para o post

Por tudo que li e discuti com outros mais experientes até agora, eu iria de Big Cat com GR de, no máximo, 45kg. Como é no 4.5, acho que um de 40kg deixaria ela ainda melhor e com preservação do bloco mais garantida.

Enviado de meu ASUS_Z017D usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2017 em 11:34, Jotapê disse:

Por tudo que li e discuti com outros mais experientes até agora, eu iria de Big Cat com GR de, no máximo, 45kg. Como é no 4.5, acho que um de 40kg deixaria ela ainda melhor e com preservação do bloco mais garantida.

A minha (Big Cat 5.5) está com GR Elite de 40 kg. Macia para bascular, precisa e gostosa para diversão. E nessa configuração, da pra se divertir até uns 40, 50 m tranquilo. O detalhe:  você atira uma tarde inteira sem cansar!

Forte abraço.

Editado por Carlos Shrek

Compartilhar este post

Link para o post
A minha (Big Cat 5.5) está com GR Elite de 40 kg. Macia para bascular, precisa e gostosa para diversão. E nessa configuração, da pra se divertir até uns 40, 50 m tranquilo. O detalhe, você atira uma tarde inteira sem cansar!
Forte abraço.

Pois é, já ouvi dizer que a melhor configuração é com o GR de 40kg mesmo. É o que eu escolheria para essa carabina também.
Sempre bom ler os relatos de quem já tem!
Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida, a B12 aceita gás ram?

Obrigado a todos pelas respostas, estão me ajudando muito.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, valtermj disse:

Valtemj, não. Mas a b12 é muito macia e tem recuo minimo, não há necessidade de gás ram.

Uma boa limpeza interna, um retentor de pu, uma camisa de mola com pet,  um alivio de gatilho e ela fica maravilhosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, Gás para a B12 não tem, mas já vários adaptarem se não me engano com o da Cometa 220, mas aí também tem que trocar o êmbolo, gatilho etc... Tudo adaptado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.