Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review GAMO Maxima - Promoção Gamo Pavei!!!


karolaza

Posts Recomendados

Show a carabina e ótimo review Karolaza.

 

Carabina na faixa de 22J de energia, muito bom.

 

 

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até gosto ver o professor(Karolaza) mexer e atirar com carabina de ar, alias deveria fazer mais, claro que dentro das suas possibilidades.

Aprendi a desmontar e montar a cfx com um tópico seu que tinha um vídeo explicando como fazer o trabalho.

Eu gostaria de pegar uma dessa no 4.5. Parabéns Karolaza + 1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Dá até gosto ver o professor(Karolaza) mexer e atirar com carabina de ar, alias deveria fazer mais, claro que dentro das suas possibilidades.

Aprendi a desmontar e montar a cfx com um tópico seu que tinha um vídeo explicando como fazer o trabalho.

Eu gostaria de pegar uma dessa no 4.5. Parabéns Karolaza + 1 

Também só abri minha CFX graças ao Karolaza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes vídeos mim chateia muito, pois toda vez que vejo uma carabina com um review bem feito, por uma pessoa que entende das coisas como o Karolaza, o verme do consumo se agita, mais dessa vez vou ter que resistir, afinal tem que gastar com peru, vinho, presentes... a propósito, tá na hora de começar a provar os vinho pra não fazer feio.^_^ 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios galera.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom o Review, e sinceramente me espantei com a precisão desta carabina, achei que ela não seria tão precisa, no primeiro video, o agrupamento com o Destroyer foi muito bom, aliás, algo interessante foi você ter recebido, e testado, a carabina com uma grande variedade de munição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante