Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

nova pcp Rossi


Higor Luiz

Posts Recomendados

Aguardando algum vivente comprar e passar impressões, achei bonita, segue o padrão da ar6, e com autonomia e vo de sonhos... Vamos ver se o que promete acontece, outro ponto forte seria a assistencia da rossi que é muito boa, pena o valor como citou o amigo Barreto!

Editado por francis frozi

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Achei bonita! Coronha de madeira me agrada. Esse "sobre-cano" remete as espingardas esportivas.

Não entendi o "cão", será que é funcional ou estético?

Não tenho base para opinar sobre pcp's, mas estou ansioso por reviews. Deixo a mesma sugestão que comentei sobre a fiora, para o CA disponibilizar um review de "natal"! Depois de rifa.

Até mais.  

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MARVIN disse:

Obrigado.

O "cão" é funcional, interessante. Fiquei pensando sobre a diferença de velocidade em ação simples e ação dupla, será que é muita?

segundo o manul sim tem diferença sim 

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando friamente tudo que se posta a respeito de carabinas de ar e tiro esportivo, sem paixão nenhuma mas apenas com consciência eu torço;  torço muito e deposito esperança que o Bolsonaro ou algum outro presidente que entre no governo de fato acabe com esse maldito estatuto do desarmamento para que o preço  das arma de pressão/esportivas voltem a realidade.

Com o valor desta R8  (em torno de U$2.000) em alguns lugares dos EUA o  cidadão consegue comprar um FAL+ AK47 + AR15 e ainda sobra dinheiro. Infelizmente as empresas brasileiras querem enriquecer rápido demais, nada justifica esse preço. Vivemos num país inacreditavelmente estranho. As coisas custam absurdamente caras  mas a gente se acostumou a pagar por elas mesmo assim, acaba se transformando em uma coisa normal sermos explorados. As empresas se aproveitam do fato de não podermos comprar armas de fogo para colocarem absurdos desses como vemos no caso dessa R8.... Quase não dá nem pra acreditar...Mas é fato e esta aí para quem quiser ver.

Editado por NFilho
  • Like 1
  • +1 1

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante