Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Lauro22

Gamo Hunter igt alça de mira no máximo para esquerda

Posts Recomendados

Bom dia galera sou novo no fórum... Estou com um probleminha em uma gamo Hunter igt bem parecido com o de uma migo aqui do fórum o josinaldo965... A carabina nova acabou de chegar regulei a mira mas o detalhe é q a mira ficou completamente para a esqueda.... Esta incomodando muito isso queria muito a ajuda de vc pra resolver isso..

15120391840651608037262.jpg

1512039247403545408770.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser a coroa do cano :detective:
Se ainda tiver na garantia não tenha dó de acionar 
uma gamo big cat que eu tinha o defeito estava na coroa do cano preferi devolver a carabina

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Já acionei a Ventureshop, problema q eles não estão com muito estoque para trocar em outro modelo... Qual vcs me indicam da mesma faixa de preço e qualidade?

Tem a cfx mas já estou com medo de ter gamo kkkk se é q me entendem

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs acham q a cfx coronha de propileno é um boa pedida? É um produto de durabilidade? Uso Gr de 45 ou 50kgou uso mola mesm? É frágil igual as q contém bloco de polimero?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.