Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Grizzly 1250 5.5 mm


Posts Recomendados

Em 25/11/2017 em 12:03, Nicioli disse:

Tá na Dispropil  por menos que 3000,00 . Alguma informação, experiência de membros daqui?

Abraços, Nicioli

Amigo, seria uma variante a G-Magnum 1250, aparentemente a mesma mecânica com a coronha de madeira. Acho muito cara pelo que ela oferece, não vale o preço, ao menos para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mbonfim disse:

Segundo uma atendente da Pavie (importadora da Gamo) me disse essa semana, as únicas carabinas da marca que estão vindo ao Brasil com bloco de ferro são a Maxima e a Grizzly 1250.

Acho que está equivocado, todas as carabinas da Gamo possuem bloco em aço, a maioria possui o revestimento em polímero, mas internamente é aço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, cairomilani disse:

Acho que está equivocado, todas as carabinas da Gamo possuem bloco em aço, a maioria possui o revestimento em polímero, mas internamente é aço. 

Tive duas hunter 440 e duas modelo 400. Todas com bloco em plastico. Em uma das hunter tive fratura do bloco (na verdade por mancada minha - instalei uma tecla de gatilho e deixei muito sensivel, o cano voltou e fraturou o bloco) vivendo e aprendendo. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARABINA AR COMPRIMIDO GAMO HUNTER 1250 GRIZZLY 5.5 MM

Combina a elegância natural e agressividade.

Desenhada com uma coronha de madeira, esta carabina se destaca por detalhes sublimes: Bloco de Metal, Cilindro de 33mm que confere extrema força.

Especificações Técnicas: 

- Calibre: 5.5 mm
- Velocidade máxima: 340 m/s
- Energia: 45 Joules
- Fonte de energia: Mola
- Material Coronha: Madeira
- Cano: metal oxidado
- Trilho para fixação de luneta ou red dot: 11 mm
- Mira: TRUGLO
- Gatilho: CAT (Regulagem de 02 estágios independente)
- Comprimento total: 121 cm 
- Peso: 3,4 kg 
- Tamanho do trilho: 11 mm
- Capacidade: 01 chumbo
- Segurança: trava manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

CARABINA AR COMPRIMIDO GAMO HUNTER 1250 GRIZZLY 5.5 MM

Combina a elegância natural e agressividade.

Desenhada com uma coronha de madeira, esta carabina se destaca por detalhes sublimes: Bloco de Metal, Cilindro de 33mm que confere extrema força.

Especificações Técnicas: 

- Calibre: 5.5 mm
- Velocidade máxima: 340 m/s
- Energia: 45 Joules
- Fonte de energia: Mola
- Material Coronha: Madeira
- Cano: metal oxidado
- Trilho para fixação de luneta ou red dot: 11 mm
- Mira: TRUGLO
- Gatilho: CAT (Regulagem de 02 estágios independente)
- Comprimento total: 121 cm 
- Peso: 3,4 kg 
- Tamanho do trilho: 11 mm
- Capacidade: 01 chumbo
- Segurança: trava manual

Já estão fazendo propaganda do bloco de metal, sinal que já descobriram a burrice que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira carabina foi um Gamo Big Cat 5.5, com mola, nunca tive problemas com ela por quase 5 anos, a não ser a mola que não aguentou e tive que trocar (óbvio). O atual dono dela colocou GR  e ela continua perfeita. Tenho amigos que possuem várias Gamo e nunca tiveram problema. Sempre irei recomendar Gamo pois são carabinas excelentes, mas são pra quem sabe cuidar, o que eu tenho visto por aí é falta de zelo, falta de cuidado, aí meus caros, não tem jeito mesmo. Hoje, se compra uma Big Cat, por exemplo, por menos de 500 reais. Querem melhor custo-benefício que esse? Estragou e não teve conserto? Compra outra....tiro esportivo é HOBBY, não é investimento, pelo amor de Deus, é muito "mimimi" !!!

Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo Pinto disse:

Tive duas hunter 440 e duas modelo 400. Todas com bloco em plastico. Em uma das hunter tive fratura do bloco (na verdade por mancada minha - instalei uma tecla de gatilho e deixei muito sensivel, o cano voltou e fraturou o bloco) vivendo e aprendendo. ?

como eu disse: falta de cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nicioli, como esse valor tenta buscar outra arma meu amigo, tem muitas opções até pcp nesse valor, das magnum da gamo, só compraria a que ja tive q a velha e boa hunter 1250, porem vai ser difícil achar, se nao me engano tem na casa do tiro!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante