Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação QGK Rhino 4,5mm (em construção)


Posts Recomendados

1 hora atrás, kim correa disse:

Acredito que por ser relativamente nova ainda há dificuldades de peças pra reposição, porém como o JSanches já disse, já estão fabricando peças pra tuning e consequentemente reposição.Pelo preço da carabina não há melhor no mercado (espero que não suba), ela aceita muitas melhorias, e um tuning leve já deixa essa carabina excelente pro dia-dia.

Rapaz, compre logo home antes que o preço fique lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei duas, mas hj estou com uma só, pq comprei uma pra um amigo pelo Mercado Livre e a me QG Airsoft me enviou via Correios, já tem 24 dias que está retida,

sem previsão de entrega, 1 das que tinha passei pro meu amigo, pra ele não ficar sem. 

Aliás, alguém já passou por isso e sabe quanto tempo demora a liberação?

 

Editado por kim correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jardel300king disse:

Rápaz a minha tbm comprei pelos correios tô morrendo de medo de ficar retida Também.

 

Mas você não comprou pela Dispopril? Eles trabalham com Jadlog a menos que seu frete foi a baixo de 500 aí não inclui em frete grátis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você não comprou pela Dispopril? Eles trabalham com Jadlog a menos que seu frete foi a baixo de 500 aí não inclui em frete grátis!
A Dispropil não usa mais a Jadlog, me mandou por uma tal de Alfa, por duas vezes. Na primeira demorou 2 dias, na segunda mais de uma semana...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, BrunoM disse:

A Dispropil não usa mais a Jadlog, me mandou por uma tal de Alfa, por duas vezes. Na primeira demorou 2 dias, na segunda mais de uma semana...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Entendi, mas é melhor que os correios rsrsrs, os caras prestam um péssimo serviço além de tratar a mercadoria igual lixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente estamos sujeitos a esses serviços porcos, tanto dos Correios como de transportadoras, vendi uma carabina que foi despachada pra Bahia, fiz tudo certinho, enviei via Jadlog com um frete absurdo, quando chegava ao destino, em uma cidade próxima, era outra transportadora que faria a entrega, estava há uns 40 km do destinatário, a transportadora disse que não entregava esse tipo de produto, que houve um erro, que eu deveria ter feito nota fiscal de um produto usado em uma venda PF/PF e se recusaram a entregar, a nota original estava dentro da embalagem da carabina. Por fim, a pessoa foi até a cidade e retirou a carabina sem mais problemas. Pra minha sorte houve a compreensão e boa vontade do comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2017 em 19:00, DaviDP disse:

Bom eu estou na fila pra comprar peças feitas por vocês rsrsrs!

 

Pessoal na quinta feira chegou minha QGK modelo Rhino 4.5, usei ela dei uns 2 tiros, percebi que ocorreu o efeito Diesel, desmontei ela mas não fui muito adiante pois tive dificuldade de tira a tampa da culatra só removi o pino da mola mas fequie preocupado em danificar a peça mais do que já havia danificado, enfim alguém aí já desmontou e sabe dizer como retirar a tampa nunca desmontei uma espingarda, gostaria de saber se é de encaixe ou rosca!

Em 05/12/2017 em 09:27, BrunoM disse:

A Dispropil não usa mais a Jadlog, me mandou por uma tal de Alfa, por duas vezes. Na primeira demorou 2 dias, na segunda mais de uma semana...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Entendi, mas é melhor que os correios rsrsrs, os caras prestam um péssimo serviço além de tratar a mercadoria igual lixo.

 

Editado por DaviDP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DaviDP disse:

Pessoal na quinta feira chegou minha QGK modelo Rhino 4.5, usei ela dei uns 2 tiros, percebi que ocorreu o efeito Diesel, desmontei ela mas não fui muito adiante pois tive dificuldade de tira a tampa da culatra só removi o pino da mola mas fequie preocupado em danificar a peça mais do que já havia danificado, enfim alguém aí já desmontou e sabe dizer como retirar a tampa nunca desmontei uma espingarda, gostaria de saber se é de encaixe ou rosca!

Entendi, mas é melhor que os correios rsrsrs, os caras prestam um péssimo serviço além de tratar a mercadoria igual lixo.

 

Eu tenho um saca molas simples, feito por um primo que é serralheiro, a tampa é encaixada, mas ela é segura pelo pino traseiro, a minha amassei um pouco pra retirar a primeira vez, mas depois de montada nem da pra ver, depois da primeira desmontagem fiz um adaptador com um pedaço de cabo de vassoura, cortei com mais ou menos 5cm e fiz um chanfrado para encaixar. Ficou bom e não amassa. Quando desmontar novamente irei cortar a tampa fazendo de encaixe, como vi de um outro atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas é melhor que os correios rsrsrs, os caras prestam um péssimo serviço além de tratar a mercadoria igual lixo.
 
Seguem fotos do aparato que fiz para usar no meu compressor, com uma ripa de madeira:
1f3eec4e29fa77b33de7c2b5f6efd615.jpg11a20ad493c15e14d01e2c85fc9ff553.jpg37992b33cf892d24bf925efc0011923b.jpg

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/4/2017 at 5:01 PM, jsanches said:

Boa tarde a todos amigos!

O retentor da QGK Rhino (SPA SR1000S) não é mesmo da B19, ele é maior. Lembra o da G2 mas ainda vou confirmar a medida.
Já temos uma desta e já fizemos o guia traseiro (centralizador) e certamente faremos o retentor caso nenhum outro seja compatível.

Obrigado!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
 

Jsanches, alguma novidade no desenvolvimento do pistão a gás e centralizador para a Rhino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

O kit ficou pronto hoje! Testamos com molas de 60kg e 55kg. Mas molas de 50kg e 45kg podem gerar bons resultados.
Para o extrair o máximo desta carabina, recomendaremos 65kg.
Certamente que quanto maior a força menor a precisão em menores distâncias.

Obrigado!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

  • Like 3

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, jsanches disse:

Boa tarde!

O kit ficou pronto hoje! Testamos com molas de 60kg e 55kg. Mas molas de 50kg e 45kg podem gerar bons resultados.
Para o extrair o máximo desta carabina, recomendaremos 65kg.
Certamente que quanto maior a força menor a precisão em menores distâncias.

Obrigado!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
 

Como eu faço para comprar esse kit??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/12/2017 at 12:39 PM, jsanches said:

Boa tarde!

O kit ficou pronto hoje! Testamos com molas de 60kg e 55kg. Mas molas de 50kg e 45kg podem gerar bons resultados.
Para o extrair o máximo desta carabina, recomendaremos 65kg.
Certamente que quanto maior a força menor a precisão em menores distâncias.

Obrigado!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
 

Excelente notícia! Obrigado pela resposta

Segundo sua experência, a impressão geral sobre a carabina foi positiva?

Alguma estimativa sobre quando estará disponível no comércio o kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo conteúdo aqui, parabéns!
Percebi que essa carabina ta chegando com tudo, tem boa qualidade e (por enquanto) preço muito bom. E ainda sendo um modelo novo no mercado já começam a aparecer peças pra reposição e tunning.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem mecanismos automáticos de segurança, creio que pode ser indicada como uma primeira carabina, pois eu recentemente comprei a minha primeira e é uma B19s que tem o mesmo sistema de trava, e pra mim já é tão natural o movimento (atirar/travar) que passa a ser automático, lógico que nos primeiros momentos com a carabina exige mais atenção, mas depois acostuma.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem mecanismos automáticos de segurança, creio que pode ser indicada como uma primeira carabina, pois eu recentemente comprei a minha primeira e é uma B19s que tem o mesmo sistema de trava, e pra mim já é tão natural o movimento (atirar/travar) que passa a ser automático, lógico que nos primeiros momentos com a carabina exige mais atenção, mas depois acostuma.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Nunca abri uma B19, mas todas as Gamos (incluindo a Hunter 440, da qual a B19 é clone) têm a segurança automática, de modo que não é possível mover a tecla do gatilho com o cano aberto. Achei que a B19 também era assim...

 

Outra: se você regular o gatilho "direito" (segundo estágio bem curto) a tecla deixa de funcionar, ela simplesmente não engaja na posição "travada"...

 

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

 

 

 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca abri uma B19, mas todas as Gamos (incluindo a Hunter 440, da qual a B19 é clone) têm a segurança automática, de modo que não é possível mover a tecla do gatilho com o cano aberto. Achei que a B19 também era assim... 
Outra: se você regular o gatilho "direito" (segundo estágio bem curto) a tecla deixa de funcionar, ela simplesmente não engaja na posição "travada"...
 
 
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
 
 
Sim, já regulei uma vez o gatilho pra ficar com o curso bem pequeno, ficou legal, mas quando percebi que não travava, voltei um pouco até onde a trava pudesse ser acionada.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gtmski disse:

Excelente notícia! Obrigado pela resposta

Segundo sua experência, a impressão geral sobre a carabina foi positiva?

Alguma estimativa sobre quando estará disponível no comércio o kit?

A carabina é bem robusta. Um bom projeto. Possui um bom acabamento no geral. Esta carabina parece ter sido baseado em projetos como Gamo 440 (como a BAM B19) então não tem muito erro.

Como carabina de entrada é uma boa pedida devido ao preço. Não sei sobre a precisão (pois não testei isso), mas pode ser longa e grande deve ir melhor em médias e longas distâncias. Consequentemente pode não ser adequada para 10 metros devido ao peso e tamanho. Para se ter uma ideia, ela chegou a 1000 FPS e 800 FPS (4,5mm e 5,5mm respectivamente) somemte com molas de 65Kg.

1 hora atrás, rafael_dz7 disse:

Ótimo conteúdo aqui, parabéns!
Percebi que essa carabina ta chegando com tudo, tem boa qualidade e (por enquanto) preço muito bom. E ainda sendo um modelo novo no mercado já começam a aparecer peças pra reposição e tunning.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Nós estamos buscando um bom nível de desenvolvimento e por isso as vezes conseguimos lançar rapidamente as peças.

1 hora atrás, rafael_dz7 disse:

Mesmo sem mecanismos automáticos de segurança, creio que pode ser indicada como uma primeira carabina, pois eu recentemente comprei a minha primeira e é uma B19s que tem o mesmo sistema de trava, e pra mim já é tão natural o movimento (atirar/travar) que passa a ser automático, lógico que nos primeiros momentos com a carabina exige mais atenção, mas depois acostuma.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

A CBC B19 tem sistema idêntico ao das Gamo, ao abrir o cano impede o acionamento do gatilho. Mas não travam o gatilho automaticamente após o engatilhamento e fechamento do cano, como carabinas como Cometa, Hatsan, etc. (até mesmo a B12). 

Mas a ausência dos mecanismos de segurança pode ser um fator irrelevante se o atirador tiver experiência e cuidado.

 

7 minutos atrás, BrunoM disse:

Nunca abri uma B19, mas todas as Gamos (incluindo a Hunter 440, da qual a B19 é clone) têm a segurança automática, de modo que não é possível mover a tecla do gatilho com o cano aberto. Achei que a B19 também era assim...

 

Outra: se você regular o gatilho "direito" (segundo estágio bem curto) a tecla deixa de funcionar, ela simplesmente não engaja na posição "travada"...

 

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

 

 

 

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia .

Eu comprei a Black hawk 5.5 e a bucha já é pu . Já troquei a mola pelo gás ram de 60kg . E realmente é uma arma excelente muito preciosa e silenciosa e sem nada de tranco mesmo na mola má no gás ram ficou melhor ainda eu mesmo instalei se precisar de ajuda estou a disposição ok abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos no último domingo li o tópico sobre esta arma aqui no fórum,e como gosto de novidade,e estava com saudades da b19s ( que eu vendi a pouco tempo)decidi pagar pra ver,comprei na Dispropril e chegou na sexta, não fiz nenhum disparo com a mesma abri,limpei,e como tinha um GR QS de 50 kg, instalei hoje na mesma,que carabina é essa, fantástica,mira aberta apoiado fiz grupos do tamanho de uma moeda de 10 centavos e de 1 real, chumbinhos ntk tsunami,e tecnogum vetor.obrigado a todos.

Editado por Theffrey
Erros de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/24/2017 at 3:10 PM, Theffrey said:

Amigos no último domingo li o tópico sobre esta arma aqui no fórum,e como gosto de novidade,e estava com saudades da b19s ( que eu vendi a pouco tempo)decidi pagar pra ver,comprei na Dispropril e chegou na sexta, não fiz nenhum disparo com a mesma abri,limpei,e como tinha um GR QS de 50 kg, instalei hoje na mesma,que carabina é essa, fantástica,mira aberta apoiado fiz grupos do tamanho de uma moeda de 10 centavos e de 1 real, chumbinhos ntk tsunami,e tecnogum vetor.obrigado a todos.

Centralizou como o pistão a gás, já que ele fica folgado no centralizador original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gtmski disse:

Centralizou como o pistão a gás, já que ele fica folgado no centralizador original?

Sim,fica mesmo,a velha e boa fita isolante,kkkk,ficou bem justo, aproveitei e pus também na parte do corpo do gás ram que fica dentro do embolo ficou top,para fazer o centralizador da haste usei aqueles moedas de 10 centavos "cobreadas" usando um broca de 5mm fiz o furo que encaixa a ponta das haste,o tamanho da moeda cabe certinho dentro do embolo,no centralizador traseiro coloquei 5 moedas de 10 centavos,(da mesma que usei para fazer o centralizador da haste)para poder dar a pré-compressão do gás ram, ? fica perfeito.

Editado por Theffrey
Acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2017 em 15:10, Theffrey disse:

Amigos no último domingo li o tópico sobre esta arma aqui no fórum,e como gosto de novidade,e estava com saudades da b19s ( que eu vendi a pouco tempo)decidi pagar pra ver,comprei na Dispropril e chegou na sexta, não fiz nenhum disparo com a mesma abri,limpei,e como tinha um GR QS de 50 kg, instalei hoje na mesma,que carabina é essa, fantástica,mira aberta apoiado fiz grupos do tamanho de uma moeda de 10 centavos e de 1 real, chumbinhos ntk tsunami,e tecnogum vetor.obrigado a todos.

Amigo,um Gás RAM de 55 Kg,ficaria demais para ela ou daria um bom incremento, na velocidade e na potência? Um Gás RAM de 55 Kg,quebraria lunetas e prejudicaria a precisão?

Editado por Mauricio Pionorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse embolo original acredito que o ideal seja o de 50,pois o êmbolo dela é bem robusto (pesado)já com êmbolo aliviado o de 55 ficaria perfeito (pro meu gosto) eu estou encantado com a precisão dela,eu fico a pensar o que ela pode fazer com um GR de carga menor ?????,mas a minha está um canhão,esse mesmo GR que está nela rendeu numa b19s que eu tinha ,280ms medido em cronógrafo na Alterama aqui em SP; Quanto a luneta não posso responder estou usando ela mira aberta, comprei um red Dot, pra ela,vamos ver o que vira.....

Editado por Theffrey
Erros de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola,  coloquei um GR elite de 55kg da b19.  Usei as moedas de 10 centavos para compressão do GR e fita pra centralizar.  Mas vamos ao que interessa.  Com chumbo tecnogun strike 4.5mm deu média 275 m/s em 10 disparos. Também concordo que o GR mais equilibrado (potência/precisão)  pra ela seja o de 50 kg. Quando fizer os testes postarei aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 14/12/2017 em 13:21, jsanches disse:

A carabina é bem robusta. Um bom projeto. Possui um bom acabamento no geral. Esta carabina parece ter sido baseado em projetos como Gamo 440 (como a BAM B19) então não tem muito erro.

Como carabina de entrada é uma boa pedida devido ao preço. Não sei sobre a precisão (pois não testei isso), mas pode ser longa e grande deve ir melhor em médias e longas distâncias. Consequentemente pode não ser adequada para 10 metros devido ao peso e tamanho. Para se ter uma ideia, ela chegou a 1000 FPS e 800 FPS (4,5mm e 5,5mm respectivamente) somemte com molas de 65Kg.

Nós estamos buscando um bom nível de desenvolvimento e por isso as vezes conseguimos lançar rapidamente as peças.

A CBC B19 tem sistema idêntico ao das Gamo, ao abrir o cano impede o acionamento do gatilho. Mas não travam o gatilho automaticamente após o engatilhamento e fechamento do cano, como carabinas como Cometa, Hatsan, etc. (até mesmo a B12). 

Mas a ausência dos mecanismos de segurança pode ser um fator irrelevante se o atirador tiver experiência e cuidado.

 

Boa noite amigo 1000 fps qual chumbo ela deu toda essa velocidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo 1000 fps qual chumbo ela deu toda essa velocidade?
A minha veio batendo os 286 m/s com Rifle Premium Round (8,33gr), original na mola (apenas refeita a lubrificação).
Acho que com GR de 65 e chumbo mais leve bate os 305 m/s fácil, principalmente devido ao diâmetro do cilindro e ao curso do embolo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

Boa noite, vendi a minha e me arrependi, nunca mais consegui com o mesmo preço, achei uma excelente carabina, a construção dela é muito boa, é uma chinesa, mas com qualidade, o gatilho com alguns ajustes fica maravilhoso, leve e preciso. Dê uns tiros com a sua, vá se acostumando com ela, depois parta pro tuning, fica ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kim correa disse:

Boa noite, vendi a minha e me arrependi, nunca mais consegui com o mesmo preço, achei uma excelente carabina, a construção dela é muito boa, é uma chinesa, mas com qualidade, o gatilho com alguns ajustes fica maravilhoso, leve e preciso. Dê uns tiros com a sua, vá se acostumando com ela, depois parta pro tuning, fica ainda melhor.

Boa Noite e Obrigado, Estava vendo videos sobre o trilho dela... ela nao vem com Stop Mount Posso usar o stop mount da minha dione nela ? outra duvida e a questão da luneta que agora estou assustado porque tenho uma 3-9-32 da tasco sendo que o mount e normal 11mm está em minha dione quero passar a luneta pra Black Hank e a dione vou deichar na mira aberta. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante