Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

1 hora atrás, Mergulhador disse:

O gas dela eo da rossi. O da crossman não sei.  

Veja o peso do GR (se é de 60kg ou outro). Não vou falar da striker pq a que tive só me deu de cabeça e nos posts ai tem mais coisa. Não conheço a crosman mas parece uma versão da B19. Se puder achar a HT80 com GR menor que 50 é uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mergulhador disse:

Bom dia.  Estou em dúvida entre a crossman fury e edge com gas vortex ou ht80 com gas. Quem pode me ajudar

Para que finalidade quer a carabina?  Pode ser que outra carabina seja melhor depende do propósito!

Cuidado com as regras do fórum. Se ainda não leu, leia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Para que finalidade quer a carabina?  Pode ser que outra carabina seja melhor depende do propósito!

Cuidado com as regras do fórum. Se ainda não leu, leia!

 

3 horas atrás, Mergulhador disse:

Desculpe mas falei alguma coisa errada?

Não disse nada errado, é que de repente você pode estar procurando a carabina errada por falta de informação.  Essa duas carabinas que citou, são para derrubar coisas, se quer destruir latas está no caminho certo, mas se quer tiros precisos a distâncias maiores está no caminho errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as 3 citadas eu iria de HT80, pelo conjunto de gatilho melhor! Mas pegaria ela na mola, pq esse gr de fabrica nela provavelmente é de 60kg. Eu colocaria no máximo 45kg nela, independente do calibre.

Abraço.:thumbsup:

  • +1 1

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

 

Não disse nada errado, é que de repente você pode estar procurando a carabina errada por falta de informação.  Essa duas carabinas que citou, são para derrubar coisas, se quer destruir latas está no caminho certo, mas se quer tiros precisos a distâncias maiores está no caminho errado. 

o senhor não entendeu nada e nem leu as regras do fórum, assunto EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO por aqui, somos um fórum de tiro esportivo

Editado por unzioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante