Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

  Estou iniciando no mundo das carabina de pressão e gostaria se possível de indicações para a compra da primeira carabina. Tenho disponível 900 reais para compra de uma e estava vendo vídeos da CBC Jade Pro e gostei muito. Seria boa essa? Poderiam me ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodney disse:

Boa noite pessoal,

  Estou iniciando no mundo das carabina de pressão e gostaria se possível de indicações para a compra da primeira carabina. Tenho disponível 900 reais para compra de uma e estava vendo vídeos da CBC Jade Pro e gostei muito. Seria boa essa? Poderiam me ajudar?

Abraços

Nessa faixa de preço iria de b19 ou big cat independente do bloco de polímero, pois acho essas 2 superiores a jade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodney disse:

Essas carabinas seriam da CBC? Ou tem outras marcas melhores?

Aguardo retorno

Obrigado

Se conseguir a cbc é melhor, se não tem a outra marca SWBR, sobre esta marca não sei opinar, comprei uma b12 na venture shop, o preço tá bom, mais ainda não chegou, aliás comprei hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodney disse:

Opinião minha, iria preferir no 4.5. É uma carabina fraca mas que pode melhorar pra competição 10m.

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-bam-b12-6-4-5mm-swbr-p18354/?CustomerGroupID=18

Ou, no caso, a B19 da SWBR, que deve ser nos molds da CBC B19
https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19z-5-5mm-swbr-p18352/?CustomerGroupID=18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, cairomilani disse:

não sei qual seri o propósito, mas eu optaria por uma SAG R1000 ou uma Gamo Big Cat. Fuja de CBC.

Na verdade é para começar a atirar em alvos a 10 e 20 metros, por enquanto, acertar objetos pequenos a essa distancia e alvos. Quero mais para frente ver como faz para entrar em uma competição e ter como um hobby a modalidade de tiro esportivo. Já faz um tempo que estava querendo comprar uma carabina de pressão e esse dias atrás na casa do meu cunhado comecei a brinca com uma que ele tem, mas não lembro o modelo dela, sei que é CBC.

Ai comecei a ver videos na internet e fiquei na duvida em qual comprar e começar a praticar. Vou analisar essas que vc me mandou. Minha ideia é depois que aprender a atirar, manusear e fazer manutenção na mesma, comprar uma carabina PCP e uma arma de pressão também;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rodney disse:

Na verdade é para começar a atirar em alvos a 10 e 20 metros, por enquanto, acertar objetos pequenos a essa distancia e alvos. Quero mais para frente ver como faz para entrar em uma competição e ter como um hobby a modalidade de tiro esportivo. Já faz um tempo que estava querendo comprar uma carabina de pressão e esse dias atrás na casa do meu cunhado comecei a brinca com uma que ele tem, mas não lembro o modelo dela, sei que é CBC.

Ai comecei a ver videos na internet e fiquei na duvida em qual comprar e começar a praticar. Vou analisar essas que vc me mandou. Minha ideia é depois que aprender a atirar, manusear e fazer manutenção na mesma, comprar uma carabina PCP e uma arma de pressão também;

Entendi amigo, você deve partir para o calibre 4.5 pois neste calibre você pode competir futuramente. Como você mencionou de 10 a 20 metros , tanto a Big Cat da Gamo , como a Sag R1000 são um dos melhores custo-benefícios para começar, até porque, após um tempo, você vai querer atirar um pouco mais longe e até os 40 metros elas vão bem. A B19-Z da BAM, recentemente lançada , seria uma boa opção também, inclusive é possível encontrar ela com gás ram instalado por algumas lojas.

Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, cairomilani disse:

Entendi amigo, você deve partir para o calibre 4.5 pois neste calibre você pode competir futuramente. Como você mencionou de 10 a 20 metros , tanto a Big Cat da Gamo , como a Sag R1000 são um dos melhores custo-benefícios para começar, até porque, após um tempo, você vai querer atirar um pouco mais longe e até os 40 metros elas vão bem. A B19-Z da BAM, recentemente lançada , seria uma boa opção também, inclusive é possível encontrar ela com gás ram instalado por algumas lojas.

Caro amigo, não achei essa carabina B19-Z da Bam no calibre 4,5. Achei somente essa: https://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19-18-calibre-4-5mm-coronha-de-madeira-p7841/, 

Mas não tem disponível no momento

Editado por Rodney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodney disse:

Caro amigo, não achei essa carabina B19-Z da Bam no calibre 4,5. Achei somente essa: https://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19-18-calibre-4-5mm-coronha-de-madeira-p7841/, 

Mas não tem disponível no momento

Pode ignorar a letra do fim. B19s-14-17-18-z muda coronha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que a B19-Z é mais recente, trazida pela SWBR e fabricada pela BAM. Já vi uma em mãos e o que muda, principalmente, é a oxidação, que é muito melhor do que as antigas B19-S, 14, 17 também fabricadas pela BAM, mas trazidas com o nome da CBC. A oxidação delas é terrível, uma das piores que já vi em carabinas de pressão. Realmente, tanto a B-19Z como a B-23X não se encontram no calibre 4.5, ao menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, cairomilani disse:

Só que a B19-Z é mais recente, trazida pela SWBR e fabricada pela BAM. Já vi uma em mãos e o que muda, principalmente, é a oxidação, que é muito melhor do que as antigas B19-S, 14, 17 também fabricadas pela BAM, mas trazidas com o nome da CBC. A oxidação delas é terrível, uma das piores que já vi em carabinas de pressão. Realmente, tanto a B-19Z como a B-23X não se encontram no calibre 4.5, ao menos por enquanto.

Valeu, agora estou procurando melhor custo beneficio. A loja da VentureShop é quem tem melhor preço em quase todas as carabinas. Vcs sabem se é tranquilo comprar lá? Será que consigo um preço melhor na Black Friday?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodney disse:

Valeu, agora estou procurando melhor custo beneficio. A loja da VentureShop é quem tem melhor preço em quase todas as carabinas. Vcs sabem se é tranquilo comprar lá? Será que consigo um preço melhor na Black Friday?

Pode comprar na ventureshop. Chegou hoje pra mim uma gamo socom tactical 4.5 que peguei numa promoção lá. Despacharam quinta e chegou hj pela LATAM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, giovannilemes disse:

Pode comprar na ventureshop. Chegou hoje pra mim uma gamo socom tactical 4.5 que peguei numa promoção lá. Despacharam quinta e chegou hj pela LATAM 

Que bom, estou optando pela Big Cat 4,5. Vou ver se entra na promoção da Black Friday. Hoje teve uma da B12 6 5,5 por 258 reais. Achei melhor esperar para pegar a Big Cat 4,5, mesmo que continue por 699 reais. Espero ter feito a melhor opção. Quero comprar uma carabina para ficar pelo menos mais de um ano treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Eu tambem iria de b19, tenho a minha a 3 anos e sempre pretinha sem nenhum ponto sequer de ferrugem.

Faço das palavras do Rodrigo minhas palavras também. Tenho duas B19  nos dois calibres, e nenhuma delas apresentou até hoje, algum ponto de ferrugem! A primeira é de 2013, já foi bastante usada no campo até na chuva, e continua intacta até hoje!

Abraço.

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Eu tambem iria de b19, tenho a minha a 3 anos e sempre pretinha sem nenhum ponto sequer de ferrugem.

 

10 horas atrás, Carlos Shrek disse:

Faço das palavras do Rodrigo minhas palavras também. Tenho duas B19  nos dois calibres, e nenhuma delas apresentou até hoje, algum ponto de ferrugem! A primeira é de 2013, já foi bastante usada no campo até na chuva, e continua intacta até hoje!

Abraço.

Vou ver se consigo alguma na Black Friday, ainda assim procuro uma 4.5 mm Agradeço a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante