Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Entre para seguir isso  
NFilho

Começou a campanha contra o esporte de tiro

Posts Recomendados

De novo a Globo e o Instituto "Sou da paz" começaram a achar pelo em ovo, agora são as airsofts...

É o fim da picada... não vou nem me estender, assistam as matérias e tirem suas conclusões...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/mais-de-200-crimes-em-sao-paulo-foram-feitos-com-armas-de-brinquedo.ghtml

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/airsoft-nao-e-algo-terrorista-diz-praticante-do-jogo-que-usa-replicas-de-fuzis-e-pistolas.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está começando, demorou até.

Mas pela mesma linha, é melhor ser assaltado com um fuzil de airsoft do que um revolver 22 de verdade.:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vão encrespar com isso de novo.
Anos atrás já proibiram a venda de airsoft por aqui com a mesma alegação: eram usadas para a prática de delitos.

Na época eu tinha quatro pistolas springer (nem sei se já existiam as elétricas), e minha coleção parou por aí.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Como se proibir a venda de armas de brinquedo e airsofts fosse transformar os bandidos em monges budistas ¬¬ o bandido vai continuar sendo bandido com ou sem airsoft e pode ate piorar as coisas buscando utilizar uma arma de verdade !

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai ter de gente reagindo a assalto agora por acreditar que há grande chance de ser arma de brinquedo... Essas reportagens são muito perigosas, principalmente quando se tem um público alvo com preguiça de adquirir conhecimento mais aprofundado sobre os temas discutidos... Triste Brasilzão, estamos na merda meu povo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.