Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
DrG

Qual comprar com coronha de madeira? Até $3000

Posts Recomendados

cairomilani, alemão e giovanilemes
Valeu pelas dicas da HT 155.. Até achei uma semi - nova com coronha de madeira, mas se a precisão dor muito ruim, aí perde parte da brincadeira..
Vou falar com o homem da turca HT 135, muitas boas referências de vcs

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DrG disse:

Vou te mandar uma MP para falarmos dessa turca

Respondida meu amigo :cheers:

22 horas atrás, Carlos Shrek disse:

. É uma carabina e tanto... o vendedor mais que recomendo. Não perca tempo!  Dentro do seu propósito, essa carabina vai cair como uma luva! 

Muito obrigado Shrek, abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, DrG disse:

cairomilani, alemão e giovanilemes
Valeu pelas dicas da HT 155.. Até achei uma semi - nova com coronha de madeira, mas se a precisão dor muito ruim, aí perde parte da brincadeira..
Vou falar com o homem da turca HT 135, muitas boas referências de vcs

O pessoal que conhece pessoalmente essa HT135 do TPERETTI diz que ela ela é muito boa e muito bem trabalhada. Talvez seja uma boa opção sim, converse com ele. Abs. 

Compartilhar este post

Link para o post

DrG,

Eu consideraria também uma G-Magnum 1250 da Gamo. Carabina muito forte e de excelente precisão. Tive uma por 2 meses, mas acabei vendendo ela pra uma amigo, pois foi um negócio de ocasião. Eu compraria outra, se já não tivesse 2 aqui em casa...kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Compadres, arrematei a lendária Turca do TPERETTI666! Negociação clara, foi muito atencioso e ágil em tudo. Mandou adiantado NFe por email, termo de transferência, enfim, confirmando as boas referências de vcs. Só aqui ansioso e esperando pela lendária! Darei mais feedback por aqui. Valeu

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compadres, arrematei a lendária Turca do TPERETTI666! Negociação clara, foi muito atencioso e ágil em tudo. Mandou adiantado NFe por email, termo de transferência, enfim, confirmando as boas referências de vcs. Só aqui ansioso e esperando pela lendária! Darei mais feedback por aqui. Valeu

Não se arrependerá, um dos sujeitos mais cuidadosos com seu equipamento que já conhecí.

A carabina dispensa comentários, rara e tunada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Raufemann Fritz disse:

Não se arrependerá, um dos sujeitos mais cuidadosos com seu equipamento que já conhecí.

A carabina dispensa comentários, rara e tunada.

DrG, fez um ótimo negócio , vai começar com uma baita carabina.  Desejo que essa carabina lhe traga muitas alegrias.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como havia falado, arrematei a Turca de nosso colega TPERETTI666! Negociação clara, respostas rápidas, atencioso. Chegou muito bem embalada, todos acessórios inclusos, manual, termo de transferência.. Carabina em perfeito estado de conservação (impossível dizer que não é nova), um canhão em potência, precisão que nunca tive. Totalmente satisfeito, uma arma lendária! Valeu TPERETTI666 e parabéns pelo cuidado com a carabina! Top demais! Seguem as fotosb71d65e3458e945f3ee92818a52d457b.jpg4811ca5fcba12ad9ac6c5ea594fb9ed4.jpg923adbd4b77d8751246217b8570cc216.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Como havia falado, arrematei a Turca de nosso colega TPERETTI666! Negociação clara, respostas rápidas, atencioso. Chegou muito bem embalada, todos acessórios inclusos, manual, termo de transferência.. Carabina em perfeito estado de conservação (impossível dizer que não é nova), um canhão em potência, precisão que nunca tive. Totalmente satisfeito, uma arma lendária! Valeu TPERETTI666 e parabéns pelo cuidado com a carabina! Top demais! Seguem as fotosb71d65e3458e945f3ee92818a52d457b.jpg4811ca5fcba12ad9ac6c5ea594fb9ed4.jpg923adbd4b77d8751246217b8570cc216.jpg

Com o comedor de polenta não tem errada, é gurí "bão", certeiro e honesto.

Parabéns aos dois pela negociação senhores, com certeza esta trará muita diversão ao amigo.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, DrG disse:

Parabéns, DrG. Show essa carabina, Agrupa muito. Essa é aquela que a maioria do novatos vem aqui procurando, carabina potente e precisa para tiros de 30 a 50 mts.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, DrG disse:

Não lhe falei que a carabina era top? Caiu "como uma luva" ou não? Kkkk.

Bons tiros e com certeza essa turca te trará muita diversão! :thumbsup:

Editado por Carlos Shrek
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Bons tiros e com certeza essa turca te trará muita diversão! 
Como uma luva, a melhor expressão pra essa compra! Hehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Raufemann Fritz disse:

Com o comedor de polenta não tem errada, é gurí "bão", certeiro e honesto.

Parabéns aos dois pela negociação senhores, com certeza esta trará muita diversão ao amigo.

12 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Parabéns, DrG. Show essa carabina, Agrupa muito. Essa é aquela que a maioria do novatos vem aqui procurando, carabina potente e precisa para tiros de 30 a 50 mts.

12 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Linda a carabina, Parabéns pela compra!!

10 horas atrás, Carlos Shrek disse:

Bons tiros e com certeza essa turca te trará muita diversão! :thumbsup:

Muito obrigado aos amigos pela indicação e referências. Comprar sem ver o produto pessoalmente nunca é fácil, ainda mais se tratando de um usado, ter referências positivas sempre ajuda muito no processo. :cheers:

13 horas atrás, DrG disse:

Como havia falado, arrematei a Turca de nosso colega TPERETTI666! Negociação clara, respostas rápidas, atencioso. Chegou muito bem embalada, todos acessórios inclusos, manual, termo de transferência.. Carabina em perfeito estado de conservação (impossível dizer que não é nova), um canhão em potência, precisão que nunca tive. Totalmente satisfeito, uma arma lendária! Valeu TPERETTI666 e parabéns pelo cuidado com a carabina! Top demais! Seguem as fotos923adbd4b77d8751246217b8570cc216.jpg

Ao amigo DrG só posso desejar uma coisa: Que ela te faça tão feliz quanto me fez!! Devo confessar que ver essa foto me deu um aperto no peito, mas sei que ela está em boas mãos.

Como te disse antes, estou a disposição para sanar possíveis dúvidas referentes a manutenção e conservação. Foi um prazer fazer negócio contigo, forte abraço!! :cheers:

Compartilhar este post

Link para o post

Carabina de encher os olhos, acabamento de alemao!! Parabens aos dois, o vendedor, e ao feliz novo proprietario!!!

Peretti chega ser chato com os cuidados!! Abraços

:jig:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns DrG, a carabina é muito linda mesmo, impossível dizer que foi usada, de tão nova e conservada que está. Bons tiros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, está top o equipamento mesmo!
Valeu pelos votos TPERETTI666!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Sou novo no forum e gostaria de comprar uma exatamente igual a essa, mas não achei com mira aberta, somente com red-dot. Poderia informar se continua satisfeito com a mesmo e como fez para colocar mira aberta na Hatsan ht 135 xrd 5,5 mm .

agradeço desde já a todos. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Por que caiu tanto de preço de 3800,00 para 2100,00... no boleto. Alguma explicação?

Editado por Stunts25

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Stunts25 disse:

Boa noite,

Sou novo no forum e gostaria de comprar uma exatamente igual a essa, mas não achei com mira aberta, somente com red-dot. Poderia informar se continua satisfeito com a mesmo e como fez para colocar mira aberta na Hatsan ht 135 xrd 5,5 mm .

agradeço desde já a todos. Abraços

Vou tomar a liberdade de responder parte de suas dúvidas pois essa era minha. Ela não é a XRD, é a 135 normal, eu coloquei um muzzle do Tiago Vicentini e quando fechei a encomenda mandei a massa de mira da SAG e os parafusos pra que ele fizesse a furação de acordo para usar esse conjunto no lugar da massa de mira original.
No tópico do review (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/11613-ht135-55mm-kit-elite-70kg/) tu vai encontrar todas as informações referentes a Turca, desde a chegada da loja e todo o processo de tunagem. Espero ter ajudado. :cheers:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.airgundepot.com/hatsan-135-air-rifle-vortex-piston-qe.html

Obrigado, TPERETTI666. Assisti todo o tópico do seu review, muito bom! Vou continuar a procura da turca do link acima igual ou parecida. Atualmente tenho uma Norica Storm 5,5 mm com mola original . É linda e tem boa precisão, mas fico frustrado por que sempre espero mais impacto dela e perfuração de latas. Usando chumbinho 5,5 Thor da Norica, é ruim? indica outro?

Editado por Stunts25

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.