Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GAMO BIG CAT 1000 custando R$ 470,00 algo esta errado?


Posts Recomendados

Eu não tinha reparado que a parte que fixa o cano é de plastico. Por isso do preço provavelmente não teve boa aceitação do mercado.

Vendo um vídeo no youtube, tem relatos dessa parte danificar.

Acho que vou desistir da compra, o barato pode sair caro. Vou juntar mais uma grana e pegar minha tão esperada cometa new fenix ou então pegar uma hatsan striker por custo beneficio.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Não a nada de errado com as carabinas não e sim a venture que esta mandando muito bem nas ofertas, eu mesmo não resisti e semana passada peguei mais uma cfx 4.5 rsrs, a patroa vai me matar kkk mas fazer o que quem é doente e não toma remédio da nisto mesmo rsrs.

Hahahaha

Eu quase fiz a "loucura" de pegar uma Royal. Estava muito barata. Aí lembrei que minha esposa ainda não digeriu minha última compra, no final de setembro,  pensei que ainda sou muito novo e desisti de comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Não a nada de errado com as carabinas não e sim a venture que esta mandando muito bem nas ofertas, eu mesmo não resisti e semana passada peguei mais uma cfx 4.5 rsrs, a patroa vai me matar kkk mas fazer o que quem é doente e não toma remédio da nisto mesmo rsrs.

E eu uma cfx 5.5 por 1499 em 8x com frete free.:mp3: , já estou com kit elite de 45 kg e gatilho quick shot só esperando a boneca, e tem uma soleira bislei vindo de Portugal, dúvida se vai pra fênix ou cfx.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Rafael dos Santos Oliveira disse:

Hahahaha

Eu quase fiz a "loucura" de pegar uma Royal. Estava muito barata. Aí lembrei que minha esposa ainda não digeriu minha última compra, no final de setembro,  pensei que ainda sou muito novo e desisti de comprar. 

vou vender ou esconder uma das minhas carabinas, se não, haja moído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jhosep06 disse:

Eu não tinha reparado que a parte que fixa o cano é de plastico. Por isso do preço provavelmente não teve boa aceitação do mercado.

Vendo um vídeo no youtube, tem relatos dessa parte danificar.

Acho que vou desistir da compra, o barato pode sair caro. Vou juntar mais uma grana e pegar minha tão esperada cometa new fenix ou então pegar uma hatsan striker por custo beneficio.

Obrigado pela ajuda.

com gr de 45kg vai bem, não pode é por um gás forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

E eu uma cfx 5.5 por 1499 em 8x com frete free.:mp3: , já estou com kit elite de 45 kg e gatilho quick shot só esperando a boneca, e tem uma soleira bislei vindo de Portugal, dúvida se vai pra fênix ou cfx.

Acredito francisco que vc esteja com a mesma doença que a minha rsrs :2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael dos Santos Oliveira disse:

Hahahaha

Eu quase fiz a "loucura" de pegar uma Royal. Estava muito barata. Aí lembrei que minha esposa ainda não digeriu minha última compra, no final de setembro,  pensei que ainda sou muito novo e desisti de comprar. 

O vírus da royal 4.5 me infectou de tal modo que não consegui resistir rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, jhosep06 disse:

Eu não tinha reparado que a parte que fixa o cano é de plastico. Por isso do preço provavelmente não teve boa aceitação do mercado.

Vendo um vídeo no youtube, tem relatos dessa parte danificar.

Acho que vou desistir da compra, o barato pode sair caro. Vou juntar mais uma grana e pegar minha tão esperada cometa new fenix ou então pegar uma hatsan striker por custo beneficio.

Obrigado pela ajuda.

Se souber cuidar jamais terá problemas, tive uma por quase 5 anos e nunca houve problemas. O cano não é em plástico e sim, metal revestido em polímero. Talvez você não acompanhe o mercado, mas a Big Cat é uma arma muita vendida lá fora. Se for pegar relatos amigo, a maioria é de gente desastrada que não sabe cuidar do equipamento. Eu não trocaria uma Gamo por uma CBC, mas cada um é cada um, boa sorte em sua procura. 

Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma na Venture nessa promoção, apesar da propaganda meio enganosa e a postura da empresa, que não aprovei. O anúncio falava "frete free", sem citar restrição a qualquer região ou localidade.

Quando fui concluir a compra no site, apareceu a cobrança do envio. Tentei de novo, e a mesma coisa. Liguei na loja, e a atendente me disse que era um "erro" do sistema, que não poderia deixar de cobrar o frete. 

Argumentei dizendo que estava ali claro no anúncio, com a página do site aberta na minha frente, mas ela confirmou que não enviaria sem cobrar o frete.

Acabei cedendo por causa do preço, mas não fiquei com boa imagem da empresa.

Paguei, enviei o comprovante no mesmo instante da compra (ontem meio dia) e até agora nem um email com a confirmação do pagamento eu recebi.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mbonfim disse:

Peguei uma na Venture nessa promoção, apesar da propaganda meio enganosa e a postura da empresa, que não aprovei. O anúncio falava "frete free", sem citar restrição a qualquer região ou localidade.

Quando fui concluir a compra no site, apareceu a cobrança do envio. Tentei de novo, e a mesma coisa. Liguei na loja, e a atendente me disse que era um "erro" do sistema, que não poderia deixar de cobrar o frete. 

Argumentei dizendo que estava ali claro no anúncio, com a página do site aberta na minha frente, mas ela confirmou que não enviaria sem cobrar o frete.

Acabei cedendo por causa do preço, mas não fiquei com boa imagem da empresa.

Paguei, enviei o comprovante no mesmo instante da compra (ontem meio dia) e até agora nem um email com a confirmação do pagamento eu recebi.

 

 

A empresa é de confiança, embora eu também ache que erraram no detalhe do frete, a confirmação da compra só é efetivada após a baixa do boleto pelo banco, eles não mandam email atualizando o status da compra vc tem que acompanhar seu pedido pelo site da loja.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não paguei por boleto, foi transferência bancária, entre o mesmo banco inclusive.

Na Pescaeciashop, que comprei outra carabina essa semana, eles enviaram email confirmando a compra, no dia seguinte outro confirmando o pagamento (cartão) e no dia subsequente mais um, agora informando a expedição do produto.

Ainda na questão do frete, expliquei que eles deveriam honrar o anúncio como ele estava posto, como manda a lei do consumidor. Não adiantou.

Editado por Mbonfim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante