Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual pistola de CO2 comprar


Posts Recomendados

Boa tarde,

me filiei a um estande de tiro e gastei ontem $300/100 tiros com pistola... como estou aprendendo agora a atirar com pistola pensei em comprar uma de CO2 pra baratear meus custos nesta fase inicial. Pensei em comprar uma pistola de CO2 sig sauer 2022, ela é bem potente (+430fps), preço acessível, mas não tem blowback. Outra opção que pensei seria uma Gamo PT 85, pois tem o blowback e tem um valor acessível.

Quem puder ajudar agradeço,

PS: sei que o esporte de tiro é um esporte caro, mas gostaria de gastar o mínimo possível, nesta fase que estou começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha escolha seria a pistola da SPA a CP2, modelo novo, melhorada com base na CP1, vem com um cano curto e outro longo, extensor de coronha e supressor!

 

No cano maior vem outra alça de mira junto com um barrel band, e ambos os casos canos possuem massa de mira e rosca para o supressor, não sei informar o padrão da rosca!

 

Pelas possibilidades dessa arma e precisão que a irmã mais velha tem, acho um ótimo investimento!

 

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

 

 

 

 

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso o amigo procura uma simulacro CO2, para treino de empunhadura etc.

  • Like 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Glauco S Amaral disse:

Minha escolha seria a pistola da SPA a CP2, modelo novo, melhorada com base na CP1, vem com um cano curto e outro longo, extensor de coronha e supressor!

 

No cano maior vem outra alça de mira junto com um barrel band, e ambos os casos canos possuem massa de mira e rosca para o supressor, não sei informar o padrão da rosca!

 

Pelas possibilidades dessa arma e precisão que a irmã mais velha tem, acho um ótimo investimento!

 

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

 

 

 

 

Em um forum britânico parece que mediram a rosca em M10 x 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outras duas que me interessei foram a HPP da Umarex e a PT85 da Gamo, ambas chagam a aproximadamente 130m/s, são full metal e tem blowback. além do que achei por aprox. $1000,00

Editado por Oliver Ulson
complementar e corrigir erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outras duas que me interessei foram a HPP da Umarex e a PT85 da Gamo, ambas chagam a aproximadamente 130m/s, são full metal e tem blowback. além do que achei por aprox. $1000,00
Pessoalmente não vejo vantagem da CO2 pra treino, acho legal as airsoft pelo propósito delas, serem réplicas e diversão, para treino de arma de fogo recomendo o treino seco, guardado os devidos cuidados com o equipamento, ou com munição de manejo.

Ou eu recomendaria uma pistola de mola bem trancuda para treinamento de memória muscular.

Mas são opiniões pessoais minhas, acho que o amigo se divertirá bastante com a CO2, mas não farão jus ao treino necessário, penso que se for o foco principal da compra deveria pensar em investir o valor em outra coisa ou aguardar um pouco, o tempo passa e logo a dita cuja estará em mãos.

Forte abraço

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2017 em 21:32, Raufemann Fritz disse:

Pessoalmente não vejo vantagem da CO2 pra treino, acho legal as airsoft pelo propósito delas, serem réplicas e diversão, para treino de arma de fogo recomendo o treino seco, guardado os devidos cuidados com o equipamento, ou com munição de manejo.

Ou eu recomendaria uma pistola de mola bem trancuda para treinamento de memória muscular.

Mas são opiniões pessoais minhas, acho que o amigo se divertirá bastante com a CO2, mas não farão jus ao treino necessário, penso que se for o foco principal da compra deveria pensar em investir o valor em outra coisa ou aguardar um pouco, o tempo passa e logo a dita cuja estará em mãos.

Forte abraço

Concordo, essas pistolas são apenas para caráter recreativo, sequer possuem raiamento no cano, treinamento é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante