Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual pistola de CO2 comprar


Posts Recomendados

Boa tarde,

me filiei a um estande de tiro e gastei ontem $300/100 tiros com pistola... como estou aprendendo agora a atirar com pistola pensei em comprar uma de CO2 pra baratear meus custos nesta fase inicial. Pensei em comprar uma pistola de CO2 sig sauer 2022, ela é bem potente (+430fps), preço acessível, mas não tem blowback. Outra opção que pensei seria uma Gamo PT 85, pois tem o blowback e tem um valor acessível.

Quem puder ajudar agradeço,

PS: sei que o esporte de tiro é um esporte caro, mas gostaria de gastar o mínimo possível, nesta fase que estou começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha escolha seria a pistola da SPA a CP2, modelo novo, melhorada com base na CP1, vem com um cano curto e outro longo, extensor de coronha e supressor!

 

No cano maior vem outra alça de mira junto com um barrel band, e ambos os casos canos possuem massa de mira e rosca para o supressor, não sei informar o padrão da rosca!

 

Pelas possibilidades dessa arma e precisão que a irmã mais velha tem, acho um ótimo investimento!

 

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

 

 

 

 

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA