Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Aurélio

Grupos com El Gamo 300, 10m, Mira Aberta, Em Pé e Sem Apoio

Posts Recomendados

Em 2 de fevereiro de 2018 em 22:00, Thiagopacheco disse:

to com uma gamo 300 que preciso trocar a mola e a bucha, alguém sabe qual posso adaptar para por nela ?

Boa noite Thiago, estou com uma que acabo de comprar, vou reforma-la estava pintada e com a massa de mira detonada, a massa já consegui de uma G 68, comprei a bucha de PU da Elite G 68, devo receber esta segunda, te confirmo se é a correta, quanto a mola vou esperimentar umas que tenho é passo as características. Assim que terminar devo postar o antes e o depois. Abraço Orlando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Orlando disse:

Boa noite Thiago, estou com uma que acabo de comprar, vou reforma-la estava pintada e com a massa de mira detonada, a massa já consegui de uma G 68, comprei a bucha de PU da Elite G 68, devo receber esta segunda, te confirmo se é a correta, quanto a mola vou esperimentar umas que tenho é passo as características. Assim que terminar devo postar o antes e o depois. Abraço Orlando

Obrigado, fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Thiagopacheco disse:

Obrigado, fico no aguardo.

Bom dia esse anexo foi tirado do grupo armasdear.com.br no review  da ela gamo 300. Lá você consegue bastante detalhe da arma.

Foto 09-04-2018 10 41 05.png

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Orlando disse:

Bom dia esse anexo foi tirado do grupo armasdear.com.br no review  da ela gamo 300. Lá você consegue bastante detalhe da arma.

Foto 09-04-2018 10 41 05.png

Boa tarde Thiago, como havia pensado e dito a bucha da G 68 serve sim na G 300, segue fotos, utilizarei um parafuso allen no lugar do de fenda, mesma medida M 5 passo 8. Abraço

Foto 09-04-2018 16 59 30.jpg

Foto 09-04-2018 16 59 54.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 9 de abril de 2018 em 17:15, Orlando disse:

Boa tarde Thiago, como havia pensado e dito a bucha da G 68 serve sim na G 300, segue fotos, utilizarei um parafuso allen no lugar do de fenda, mesma medida M 5 passo 8. Abraço

Foto 09-04-2018 16 59 30.jpg

Foto 09-04-2018 16 59 54.jpg

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

As buchas são as mesmas nos modelos 68 e 300, já as molas tem códigos diferentes a 68 tem o código 0716.0 com 39,5 voltas e a 300 o código é 0144.0 com 32 voltas, pelo que observei as molas têm o mesmo diâmetro e calibre do arame o que muda é o comprimento.

Statical, G 300 e Hunter antiga compartem da mesma mola impulsora.

Editado por Orlando

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Gemiliano disse:

Bom dia, onde acho alça e massa de mira para El Gamo Mod 300?

Boa tarde Gemiliano, até onde sei você não vai encontrar no mercado esses itens originais. Você poderá usar originais da Gamo de modelos que servem na G300/68/Taurus, ou adptar outros modelos existentes no mercado, vai depender de quanto está disposto a gastar

Compartilhar este post

Link para o post

No ML estão vendendo massa de mira cópias feitas em impressoras 3D por 79 reais, quanto a alça você pode usar a da Gamo Delta à venda na Mundo da Carabina, mesmo modelo que instalei na minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o tópico "La Joya" para ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Orlando disse:

No ML estão vendendo massa de mira cópias feitas em impressoras 3D por 79 reais, quanto a alça você pode usar a da Gamo Delta à venda na Mundo da Carabina, mesmo modelo que instalei na minha.

Muito obrigado Orlando, vou atrás das informações que sugeristes. Tenho essa carabina há quase 20 anos, e queria deixar o mais original possível, desmontei ela toda, para oxidar o cano e caixa e lixar a coronha e reenvernizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na compra das peças, mostre o antes e o depois da reforma pra ficar registrado. Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/02/2019 em 16:31, Orlando disse:

Não encontrei amigo, sabe quem fabrica ? Cópia idêntica ? muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/10/2017 em 17:35, Raufemann Fritz disse:
Em 30/10/2017 em 17:02, Rui Saiki disse:
Francisco vai achar uma Fein 300 S...ai na região....talvez umas Dianas antigas...fala baixo que o homem de Olimpia tarado por Diana.. .aparece...ele disse ter a El gamo Statical...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Mostrar mais  

Dianas já encontrei algumas, ninguém vende.

Vendi em janeiro 2018 uma DIANA 54 impecável e uma STATICAL igual a nova. Armas fantásticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Vendi em janeiro 2018 uma DIANA 54 impecável e uma STATICAL igual a nova. Armas fantásticas.
Statical...a procura dela...segue o rastro.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post