Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Óleo na trava de segurança!


Posts Recomendados

Bom dia amigos do CIA,

Minha Strokes Edge 5.5 está com 450 tiros e agora ela apresentou um óleo na trava de segurança, ela já veio com o gás ram de 60kg.

Alguém sabe me informar ou já passou por isso, se é vazamento ou excesso de lubrificação de óleo que veio de fábrica?

Assim que chegar em casa tiro fotos para mostrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os GR Rossi têm fama de vazar óleo...
Percebeu alguma alteração no comportamento da arma? Tipo mais fraca, ou mais fácil de bascular o cano?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se está dando estampido e se deixa uma fumaça branca no cano depois de atirar.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se vai continuar escorrendo oléo por ae, pode ate ter não ser do gas ram !
se for do gas ram ele vai escorre mais, se não vai parar !
Fato!

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thbonacini disse:

No bascular o cano não mas a uma distância de 20 metros ela não está no mesmo desempenho de antes 

Boa tarde, Bonacini.

Onde está a diferença no desempenho de antes?

Ruído aumentado, fumaça, disfunção erétil, queda da precisão?

Está usando hipócrita?

Se está , verifique se está bem presa.

Coloque a arma em repouso, ponta do cano para baixo sobre um jornal e deixe quieta.

Verifique se aparece óleo ainda, na caixa ou tecla do gatilho ou dentro do cano.

Pode ser femômeno transitório, óleos e graxa turcas não aguentando o calor de Franca...

PS: por acaso, só por acaso, o amigo não chegou a dar um psit de lubrificante na  Strikes?:ph34r:

Talvez, eu disse talvez, não seja " defeito ".

Responda para nós.

Abraço do

C. M.Q.

  • Like 1
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MATTHEW QUIGLEY disse:

Boa tarde, Bonacini.

Onde está a diferença no desempenho de antes?

Ruído aumentado, fumaça, disfunção erétil, queda da precisão?

Está usando hipócrita?

Se está , verifique se está bem presa.

Coloque a arma em repouso, ponta do cano para baixo sobre um jornal e deixe quieta.

Verifique se aparece óleo ainda, na caixa ou tecla do gatilho ou dentro do cano.

Pode ser femômeno transitório, óleos e graxa turcas não aguentando o calor de Franca...

PS: por acaso, só por acaso, o amigo não chegou a dar um psit de lubrificante na  Strikes?:ph34r:

Talvez, eu disse talvez, não seja " defeito ".

Responda para nós.

Abraço do

C. M.Q.

Boa noite,

O desempenho a 20 metros ficou na precisão, usando o mesmo chumbo, e no impacto no alvo.

Vou fazer o que o amigo disse quanto ao jornal e prestar atenção.

Não usei lubrificantes nela, somente a lubrificação que chegou de fábrica. É muita por sinal kkkkkkkkkkkkkkk.

Vou deixar ela no jornal e vou verificar.

Realmente Franca está quente absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Bonacini.
Onde está a diferença no desempenho de antes?
Ruído aumentado, fumaça, disfunção erétil, queda da precisão?
Está usando hipócrita?
Se está , verifique se está bem presa.
Coloque a arma em repouso, ponta do cano para baixo sobre um jornal e deixe quieta.
Verifique se aparece óleo ainda, na caixa ou tecla do gatilho ou dentro do cano.
Pode ser femômeno transitório, óleos e graxa turcas não aguentando o calor de Franca...
PS: por acaso, só por acaso, o amigo não chegou a dar um psit de lubrificante na  Strikes?
Talvez, eu disse talvez, não seja " defeito ".
Responda para nós.
Abraço do
C. M.Q.
Grande Métil.

Sempre lembrando dos "poréns" que podem não ser exatamente defeitos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fabricantes não economizam na lubrificação das armas novas, então não é incomum que ocorram escorrimentos de lubrificante, conforme a temperatura ambiente e a posição de repouso da arma.

Se você costuma guarda-la em pé com a coronha para baixo e a ponta do cano para cima, essa pode ser a razão do escorrimento de óleo na trava. Se for esse o caso, e você seguir a dica do Métil, perceberá que o óleo irá parar de escorrer.

  • Like 2

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante