Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda pra escolher uma carabina


Posts Recomendados

Boa noite amigos

Gostaria de umas dicas estou querendo comprar uma carabina 5.5 so estou em dúvida em qual modelo comprar quero ela para ( editado pela moderação, favor atentar para as regras de utilizacao do fórum) egostei da hatsan edge Striker e a cbc advancet  

Podem me ajudar ou dar uma dica para outro modelo obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Renato caldas disse:

O valor até uns 1000 reais mais ou menos isso

A hatsan vi falar mal dela que é frágil e afrouxa os parafusos e verdade? 

Tive uma strike edge, 5.5 com gr de 60kg, nao apresentou problemas com coronha e nem afrouxava parafuso. Porém, gr da rossi não agrupou de jeito nenhum com os chumbos que eu tinha a disposição. Se vc conseguir uma Hatsan 80 o gatilho é bem melhor e está ali na faixa de 1000 reais. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, giovannilemes disse:

Tive uma strike edge, 5.5 com gr de 60kg, nao apresentou problemas com coronha e nem afrouxava parafuso. Porém, gr da rossi não agrupou de jeito nenhum com os chumbos que eu tinha a disposição. Se vc conseguir uma Hatsan 80 o gatilho é bem melhor e está ali na faixa de 1000 reais. Abraço.

A antiga Striker tinha muitos problemas, tanto na mola quanto no Gas Ram da Rossi, como parafusos afrouxando, coronha trincando, etc. A Hatsan melhorou a coronha dela e agora já sai de fábrica com gás ram original, o Vortex de 60kg e sinceramente ficou muito melhor. A HT80 tem o mesmo problema de coronha, mesmo com sistema de absorção de impacto, ele pode quebrar, eu optaria pela HT95, com coronha de madeira, que acredito valer mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc gosta de Hatsan, por que não vai HT95 ? É uma excelente carabina, bonita elegante, resistente, e se prestaria bem ao uso que vc quer dar a ela...

Brx

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante