Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação de Fábio Magest


Posts Recomendados

Olá meu nome é Fabio Magest, estou entrando no mundo do tiro esportivo, sou deficiente físico (cadeirante), participei de uma competição de tiro em Guapimirim nas categorias  Carabina de Ar 10m - Mola - Mira Aberta e Carabina de Ar 25m Apoiada - Mola - Luneta comprei uma pistola de ar e pretendo participar na de Pistola de Ar 10m - Mola - Mira Aberta todas em alvo de papel.

Queria saber qual carabina seria ideal para participar nestas categorias, como disse sou deficiente e queria uma arma mais leve pois tive problemas para me equilibrar com as carabinas que usei no evento.

Desde já agradeço a todos pela atenção e por divulgar informações que a muitos ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




Queria saber qual carabina seria ideal para participar nestas categorias, como disse sou deficiente e queria uma arma mais leve pois tive problemas para me equilibrar com as carabinas que usei no evento.


Você se lembra quais foram as carabinas que você experimentou? Qual foi exatamente o problema de equilíbrio? Muito peso à frente?

Temos um colega cadeirante no fórum, mas ele atira de PCP se não me engano...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2017 em 08:52, BrunoM disse:

Boa noite. As que competi eu não sei o nome mas acho que foi uma Hastan, e uma outra de cano fixo. Testei essa semana 3 modelos, uma Dione 4,5 (bem antiga), uma Cometa 5.5 (com a luneta) e uma B12s 5.5. A que ficou mais confortável foi a B12 (mira aberta 10mts). Pois não tenho controle do tronco, como a B12 é mais leve compensei a falta de equilíbrio usando a força do braço. A cometa e as outras duas pendiam para frente, ai eu desequilibrava bastante. Por esse motivo queria uma precisa só que leve. Como sou iniciante to perdido. 
 

 


Você se lembra quais foram as carabinas que você experimentou? Qual foi exatamente o problema de equilíbrio? Muito peso à frente?

Temos um colega cadeirante no fórum, mas ele atira de PCP se não me engano...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está no caminho certo, tem muita gente competindo com a B-12 e fazendo bonito...
Se você tiver a possibilidade de enviar a arma pra alguém melhorá-la (polimento do gatilho, kit Dematek, etc...), seria melhor ainda.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante