Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aprendendo a postar imagens no fórum


Visitante BidU...@

Posts Recomendados

Visitante BidU...@

Ola amigos,

 

 

Resolvi tentar ajudar a galerinha que tem dificuldade empostar imagens no fórum e vou tentar fazer um tutorial.

 

Será necessário hospedar as imagens em um site apropriadopara depois colocar o link no fórum e assim postar para a imagem aparecer paratodos.

 

O site que escolhi para demonstrar é o http://www.imgplace.com/,ao entrar no link vc verá a seguinte imagem:

84img1.th.jpg

 

 

1- Clique aqui para selecionar a imagem a ser enviada...

 

 

2- Clique aqui para redefinir o tamanho da imagem,lembrem-se imagens como fotos vem muito grandes, é bom usar o bom senso para que não sejam postadas imagens gigantes no fórum, uma dica utilizem imagens menores que 800x600...

 

 

3- Clique aqui para fazer o upload da imagem.

 

 

Depois irá aparecer a seguinte imagem:

48img2.th.jpg

 

 

4-Selecione esta opção que irá aparecer e cole no fórum quando estiver postando, pronto, assim que vc enviar a sua mensagem ou criar seu tópico a imagem já irá aparecer em miniatura para todos...

 

 

Espero ter ajudado e se eu esqueci de algo ou surgir alguma dúvida é só falar!

OBS: Podem ser usados diversos sites e tipos de hospedagens, este é apenas um exemplo, existe ainda o picasa mas este será outro tutorial.

 

Abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Bom dia, Bidu!! Tudo ok?

Poderia tirar algumas dúvidas em postar fotos? Fiz o passo à passo acima, porém, não consegui visualizar já com as fotos aberta! ficou em anexo (no tópico "Mostrem suas caras"). Após selecionar e copiar o endereço eu colo onde estou digitando? outra pergunta: Como faço para colocar uma imagem no meu perfil? (ex: a sua é do personagem 'Bidu' ). Desculpe-me das dúvidas, mas é a primeira vez que participo de um Fórum!! Um abraço.

Vagner Consídera.

“A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Bom dia, Bidu!! Tudo ok?

Poderia tirar algumas dúvidas em postar fotos? Fiz o passo à passo acima, porém, não consegui visualizar já com as fotos aberta! ficou em anexo (no tópico "Mostrem suas caras"). Após selecionar e copiar o endereço eu colo onde estou digitando? outra pergunta: Como faço para colocar uma imagem no meu perfil? (ex: a sua é do personagem 'Bidu' ). Desculpe-me das dúvidas, mas é a primeira vez que participo de um Fórum!! Um abraço.

Vagner Consídera.

 

 

Amigo HW90,

 

Dê uma olhada neste vídeo que o amigo papa fez:

 

 

Sobre avatar do fórum:

 

Vá em painel de controle> aba perfil>alterar avatar>escolher um arquivo e atualizar.

 

Lembre-se que a imagem deve ter 90x90 com no máximo 50kb de tamanho e arquivos tipo: gif,jpg,jpeg,png

Abraços

thumbup.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo,

Vou tentar novamente!!

Um abraço.

“A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante