Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

11 horas atrás, Alberto José disse:

 

http://clube.magazineluiza.com.br/carabina-de-pressao-qgk-calibre-4-5-mm-speedy/p/2182422/es/ecar/

Visualmente parece ser projeto similar a Ruger Air Hawk 4,5mm (clone da Diana 34)

 

 

carabina-de-pressao-qgk-calibre-4-5-mmspeedy-218242200.jpg

carabina-de-pressao-qgk-calibre-4-5-mmspeedy-218242200a.jpg

Preço nada modesto pra uma QGK, parece bem acabada, a coronha é linda, porém beleza não é tudo, quando testarem mandem as informações pra nós pobres mortais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nesse anuncio da netshoes a  tá dando ela como  1600fps, se for isso mesmo é uma das mais potentes do mundo...Seria uma magnum e algo mais

http://www.netshoes.com.br/produto/carabina-de-pressao-qgk-speedy-45mm-BHE-0021-460#features-box

 

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse anuncio da netshoes a  tá dando ela como  1600fps, se for isso mesmo é uma das mais potentes do mundo...Seria uma magnum e algo mais
http://www.netshoes.com.br/produto/carabina-de-pressao-qgk-speedy-45mm-BHE-0021-460#features-box
 
Pô, não sei se é ignorância ou má fé, mas anunciar que a arma dá 65 Joules é no mínimo desconhecer o produto que vende...


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BrunoM disse:

Pô, não sei se é ignorância ou má fé, mas anunciar que a arma dá 65 Joules é no mínimo desconhecer o produto que vende...


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

A questão que se a loja tá vendendo, alguém forneceu a eles essa informação, creio que eles não tirariam do nada...a questão é; quem fornece a informação do anuncio? No mercadolivre tem uma destas com a mesma informação,  sendo vendida por outra loja....alguém está forncendo esta informação aos vendedores...só pode ser o distribuidor

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885644254-carabina-de-presso-qgk-speedy-45mm-1600-fps-qgk-_JM

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem ser dados do fabricante.

Detalhe que, para alcançar 65J a 1600fps tem que usar um chumbo de 2 grains (alguém conhece algum chumbo de 2 grains?!?), por isso que acho que é coisa do fabricante...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Like 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BrunoM disse:

Devem ser dados do fabricante.

Detalhe que, para alcançar 65J a 1600fps tem que usar um chumbo de 2 grains (alguém conhece algum chumbo de 2 grains?!?), por isso que acho que é coisa do fabricante...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Não fiz o cálculo, mas 2 grain é muito pouco, hehehehehehe.... se tivesse 65joules seria muito bom.... Deve ser o fornecedor que passa esses dados e a loja  simplesmente repassa... é tipicamente o caso da SWBR B23, informações desencontradas.

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TargetShooter disse:

Eu achei esta carabina bem bonita, parece ser bem acabada, estou curioso para ver um review...a unica coisa que pega é se esta potencia excessiva não irá comprometer a precisão...

Primeiro teria que cronografar essa carabina para ter a v0 real, mas com essa velocidade inicial informada, certamente a precisão seria prejudicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎10‎/‎2017 em 07:28, Alberto José disse:

 

http://clube.magazineluiza.com.br/carabina-de-pressao-qgk-calibre-4-5-mm-speedy/p/2182422/es/ecar/

Visualmente parece ser projeto similar a Ruger Air Hawk 4,5mm (clone da Diana 34)

 

 

carabina-de-pressao-qgk-calibre-4-5-mmspeedy-218242200.jpg

carabina-de-pressao-qgk-calibre-4-5-mmspeedy-218242200a.jpg

Vixe, o gr deve medir 1m. pelo tamanho da câmara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz o cálculo, mas 2 grain é muito pouco, hehehehehehe.... se tivesse 65joules seria muito bom.... Deve ser o fornecedor que passa esses dados e a loja  simplesmente repassa... é tipicamente o caso da SWBR B23, informações desencontradas.
Pra ter 65J com 1600Fps teria que ser um chumbo de 8.5g, ou seja um chumbo no 4.5.

Se ela tiver uma mola bem forte, com essa câmara e um transferport eficiente, deve chega nuns 40+. Mas estou chutando.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso nessa carabina, se não fosse o preço eu embarcava só para ver qual é a dela.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter 65J com 1600Fps teria que ser um chumbo de 8.5g, ou seja um chumbo no 4.5.

Se ela tiver uma mola bem forte, com essa câmara e um transferport eficiente, deve chega nuns 40+. Mas estou chutando.
Tens razão! Fiz as contas no papel e acho que errei em alguma passagem...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Like 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu ruim... Se tem gás ram com certeza não segue o projeto da Diana 34.

Infelizmente a QGK não tem site.

Artemis GR1600W

http://www.artemis-airgun.com/#details/series/showproduct.php?lang=en&id=54

O fabricante não disponibiliza as vistas explodidas.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ontem à noite tinha uma loja de airsoft, de SP,  oferecendo ela por 999,00 à vista e 1.100 e poucos em 10X. Olhei, pensei, repensei e deixei pra decidir depois. Quando entrei no site hoje de manhã...tchaaaannnnnnn : pegadinha do malandro. R$ 2.200, 00 !! 

Liguei na loja e perguntei o motivo. Resposta : "era preço especial black friday". Emendei o questionamento sobre NÃO haver no site nem na página específica do produto qualquer aviso disso. Nenhuma informação de preço promocional ou de validade do mesmo. Só mesmo mãe Dinha poderia saber.

Daí, por último, ouvi a pérola: "desculpe nosso erro, senhor, mas não podemos fazer nada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante