Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Striker 1000s , agrupamento e problemas resolvidos?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Venho pesquisando sobre a Hatsan Striker 1000s e gostaria de saber se alguém aqui já adquiriu uma. O agrupamento dela é semelhante à HT80 ou a HT95? Será que foi resolvido o problema de quebra da coronha que havia na HT80 e ocasionalmente na Striker Edge? Vi ela sendo vendida com GR 60kg da Rossi e também na mola. Se alguém tiver alguma informação, pois acompanhei algumas opiniões, mas não vi nenhum review dela aqui. 

Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Com base na experiência que tenho com a Striker Edge, que é a mesma carabina (Strike 1000) porém com uma coronha diferente, é uma carabina forte, um bom cano, o gatilho não chega a ser ruim mas pode ser amaciado ou até substituido, e questão pessoal, eu prefiro na mola original. As duas que tive contato, na mola original, pra mim cumprem bem o que se propõe. Quanto a coronha, não vi ainda nenhum caso ainda de quebra da coronha (Edge = Thumbhole), já a 1000(Monte Carlo) ai já não sei, não tenho informação. Após um tempo, foi retirada a mola e instalado um kit Elite de 45kg em uma delas (Cal. 5.5) . Ficou um xodó!

Abraço.:thumbsup:

PS: Eu ainda não tive contato com a Striker 1000, mas a coronha da Edge pra mim, tem uma ótima empunhadura.

Editado por Carlos Shrek

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Carlos Shrek disse:

Boa noite.

Com base na experiência que tenho com a Striker Edge, que é a mesma carabina (Strike 1000) porém com uma coronha diferente, é uma carabina forte, um bom cano, o gatilho não chega a ser ruim mas pode ser amaciado ou até substituido, e questão pessoal, eu prefiro na mola original. As duas que tive contato, na mola original, pra mim cumprem bem o que se propõe. Quanto a coronha, não vi ainda nenhum caso ainda de quebra da coronha (Edge = Thumbhole), já a 1000(Monte Carlo) ai já não sei, não tenho informação. Após um tempo, foi retirada a mola e instalado um kit Elite de 45kg em uma delas (Cal. 5.5) . Ficou um xodó!

Abraço.:thumbsup:

PS: Eu ainda não tive contato com a Striker 1000, mas a coronha da Edge pra mim, tem uma ótima empunhadura.

Pois é, eu quase comprei uma HT80 a um tempo atrás e não o fiz com receio da coronha quebrar, já vi inúmero vídeos de donos com este problema. A HT95 seria a solução por conta da coronha de madeira, porém está quase 600 reais a mais. Parece que a 1000s está sendo vendida com o Gás Ram Vortex de 60kg, mas não conheço. Eu estou pensando seriamente em comprar uma na mola e posteriormente colocar um GR de 50kg da Elite, mas ainda tô na dúvida!

Obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante